Firebird EA - página 2

 

firebird065 configurações

Hi,

Eu abri o arquivo m30.set e não consigo entender o que significam estas variações na variável MA_length:

MA_length=10

MA_length,F=1

MA_length,1=10

MA_length,2=1

MA_length,3=15

Você poderia me ajudar?

Renato

newdigital:
A declaração está sendo atualizada no post acima.
 
newdigital:
O grupo de três grupos de declarações está usando o filtro de tempo e eu fui lucrativo com este filtro de tempo.

Por filtro de tempo você quer dizer

a) simplesmente desligue o Firebird fora do horário de trabalho ou

b) além disso, fechar todos os negócios também?

Renato

 
firedave:
Olá newdigital, a partir de seu relatório, parece que o Firebird dá melhores resultados ao usar o filtro de tempo. A partir de sua resposta em outro post, você está testando o Firebird com filtro de tempo de servidor 8-18 ? Se sim, qual é o horário do servidor em comparação com o GMT ? Porque eu gosto de convertê-lo para poder testar o Firebird na plataforma FxDD MT4 ( GMT + 2 ). Agradecemos antecipadamente

Sobre o filtro de tempo, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

Muitas pessoas perguntaram e eu respondi. Quanto ao corretor, estou testando no Fibo Group (GMT+1).

renatops:
Hi,

Eu abri o arquivo m30.set e não consigo entender o que significam essas variações na variável MA_length:

MA_length=10

MA_length,F=1

MA_length,1=10

MA_length,2=1

MA_length,3=15

Você poderia me ajudar?

Renato

É um arquivo pré-definido e deve ser uma pasta pré-definida. Quando você anexar o EA ao gráfico, você poderá clicar em "carregar" e todas as configurações deste EA serão carregadas.

E você pode ler sobre esta EA aqui

renatops:
Por filtro de tempo você quer dizer

a) simplesmente desligue o Firebird fora do horário de trabalho ou

b) além disso, fechar todos os negócios também?

Renato

Não. O filtro de tempo é o código a ser inserido dentro de qualquer EA muito fácil. E como resultado, o EA abrirá as ordens em horas específicas, mas processará as negociações já abertas o tempo todo. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

 

Filtro de tempo

newdigital:
Não. Timefilter é o código a ser inserido dentro de qualquer EA muito fácil. E como resultado, o EA abrirá as ordens em horas específicas apenas, mas processará as negociações já abertas o tempo todo. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173363/page2

Olá Newdigital,

Você pode por favor postar um MQL4 Expert com o filtro de tempo. Sou novo na MT e ainda não quero mexer com códigos.

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá Newdigital,

Você pode por favor postar um MQL4 Expert com o filtro de tempo. Sou novo na MT e ainda não quero mexer com códigos.

Obrigado.

Eu inseri o código do filtro de tempo com este EA. E, por favor, encontre o novo arquivo pré-definido.

Arquivos anexados:
 

Obrigado Newdigital

newdigital:
Eu inseri o código do filtro de tempo com este EA. E, por favor, encontre o novo arquivo pré-definido.

Obrigado Newdigital, estarei testando ao vivo em algumas moedas exóticas. Você prefere que eu use um corretor específico?

 
FX-Hedger:
Obrigado Newdigital, vou testá-lo ao vivo em algumas moedas exóticas. Você prefere que eu use um corretor específico?

s vezes os dados são diferentes dos dados de um corretor diferente. Estou testando esta EA no Grupo Fibo. Se você quiser testá-lo, pode fazê-lo no Interbankfx. Não estou testando no Interbankfx porque, como sei, a conta demo pode ser expirada após um mês.

Eu ainda sou o produtor dos extratos e das análises. Leva um tempo. Porque estou usando os scripts para fazê-lo e há muitas configurações e EAs e variações de EAs.

Se você quiser testar este EA, você pode fazê-lo no InterBankfx.

 

Por que Ibfx?

newdigital:
Às vezes os dados são diferentes de diferentes corretores. Estou testando este EA no Grupo Fibo. Se você quiser testá-lo, pode fazê-lo no Interbankfx. Não estou testando no Interbankfx porque, como eu sei, a conta demo pode ser expirada após um mês.

Eu ainda sou o produtor das declarações e análises. Demora um tempo. Porque estou usando os scripts para fazer isso e há muitas configurações e EAs e variações de EAs.

Se você quiser testar este EA, você pode fazê-lo no InterBankfx.

Caro newdigital,

A fx interbancária já me deu problemas antes. Seus servidores continuam desligados e lacunas em seus dados. Eu acho que a PFG pode ser melhor. Diga-me o que você pensa e por que prefere o IBfx?

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Caro newdigital,

A fx interbancária já me deu problemas antes. Seus servidores continuam desligados e lacunas em seus dados. Eu acho que a PFG pode ser melhor. Diga-me o que você pensa e por que prefere o IBfx?

Obrigado.

Eu não prefiro o IBFX. Eu simplesmente não sei sobre o IBFX. Eu não estou usando IBFX para testes. Estou testando na North Finance e no Fibo Group. Eu nunca testei no IBFX. Os dados da North Finance são semelhantes com a Alpari. Estou observando os negócios e a North Finance e a Fibo não tiveram nenhuma desconexão. Eles têm alavancagem de até 1:200 ou 1:500 às vezes, mas é muito arriscado usar mais de 1:200. De qualquer forma, eles têm 1:500, se precisarmos.

 
Razão: