Firebird v63G - página 7

 
pete7:
gbolla pare de fazer spam por aí!

https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3

https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3

e minha resposta a ela : https://www.mql5.com/en/forum/174149/page3.

Leia-o SEVERAL vezes e lembre-se disso!

P7

Eu apoio esse Pete!!

 

A história contínua do Firebird

Olá, pessoal!

Por favor, mostrem-me algumas declarações! Amanhã vou postar minha última declaração para o Firebirdv063G. Outra coisa para o amanhã: veja os resultados para os números do "Non Farm Payrolls". Isto fará muitos espigões (Firebird adora espigões)! Até agora, os melhores pares para comercializar (acho que) são: EURUSD, GBPUSD, USDCHF e EURCAD. EURAUD e AUDUSD são os perdedores! Se eu tiver tempo, estudarei na próxima semana cada negociação que foi feita para determinar os ajustes corretos. Se você descobriu configurações lucrativas, por favor, publique-as! Continuem tentando caras!!

 
Hendrick:
Olá, pessoal! Mostrem-me algumas declarações! Amanhã publicarei minha última declaração para o Firebirdv063G. Outra coisa para amanhã: veja os resultados para os números do "Non Farm Payrolls". Isto fará muitos espigões (Firebird adora espigões)! Até agora, os melhores pares para comercializar (acho que) são: EURUSD, GBPUSD, USDCHF e EURCAD. EURAUD e AUDUSD são os perdedores! Se eu tiver tempo, estudarei na próxima semana cada negociação que foi feita para determinar os ajustes corretos. Se você descobriu configurações lucrativas, por favor, publique-as! Continuem tentando caras!!

Oi Hendrick....

Gostaria de fazer um teste em parellelete com você... Você pode fornecer suas configurações mais recentes, pois elas dizem respeito à sua recomendação BEST PAIRS

Obrigado

 
MarvinSk:
Oi Hendrick....

Gostaria de fazer um teste em parellelete com vocês... Você pode fornecer seus ajustes mais recentes, pois eles dizem respeito à sua recomendação BEST PAIRS

Obrigado

Oi Marvin!

Até agora, estou testando todos os pares. Acho que os seguintes pares são os mais adequados para esta versão do Firebird: EURUSD, GBPUSD, USDCHF e EURCAD. Ainda estou usando as configurações que publiquei em meus posts anteriores.

 
RJ1:
Criei uma nova conta demo na North Finance (GMT+2) e vou começar a testar as configurações sugeridas por Hendrick. Publicarei os resultados em breve. Favor ser informado de que fiz uma modificação nas configurações, ou seja, a hora de abertura e a hora de fechamento. Em vez de seguir a sugestão de Hendrick, eu coloquei 0 e 23. De qualquer forma, anexando o EA ao gráfico, ele diz "Bad Hours". Quando verifiquei o código, "Bad Hours" é quando o horário não está entre OpeningHour e ClosingHour, MAS no meu caso, o horário é 22:00 (20GMT mais 2 NorthFinance). Por que a mensagem "Bad Hours" aparece? Alguém, por favor, ajude...

Nesse meio tempo (até que o Bad Hours seja resolvido), continuarei os testes 065tf...

-RJ1-

Colocando 0 e 24, funciona, eu mesmo o fiz

 

Declaração

Desde 2 dias. Lucro líquido em USD para hoje apenas USD 250, mas houve um grande prejuízo EURAUD -> USD 900. Hendrick também mencionou este par como perdedor. Concordo - por este momento, apenas este par atingiu um S/L. Eu ainda estarei testando este par a longo prazo.

Pares IMHO que têm futuro: gbpusd, eurusd, usdchf, eurcad, usdjpy, cadjpy.

Estou testando todos os pares com as mesmas configurações (em anexo). Encorajo a todos a testarem este promissor EA. E pls poste suas declarações com sua opinião e breve descrição! Somente assim poderemos aplicar as configurações ideais com cada par para aumentar os lucros.

Arquivos anexados:
 

v63G

Olá a todos,

estou executando a v63G e tenho uma pergunta rápida para você "gurus" lá fora:

em torno da linha 240 no código fonte, dentro da função SetupGlobalVariables(), as configurações estão sendo alteradas de acordo com o par de moedas e o período de tempo utilizado.

vocês contornam a chamada de função ou alteram as configurações onde for necessário e não apenas carregando o arquivo .SET?

AZBOfin

 

WodzykFX:

eu estava verificando suas configurações conforme postado acima.

você obtém resultados diferentes com MAType=1 ao invés de MAType=0 ?

AZBOfin

 
AZBOfin:
WodzykFX:

eu estava verificando suas configurações conforme postado acima.

você obtém resultados diferentes com MAType=1 ao invés de MAType=0 ?

AZBOfin

Olá AZBOfin

Como você vê, estou usando MAType=1. Desde ontem também estou tentando com MAType=0. O autor de EA escreve: "Type 0: More less certain trades.

Tipo 1: Um pouco menos comércios que são mais certos. Com melhor potencial para trailing stops". Mas eu tenho algo oposto. Eu tenho mais tráfegos com 1 e assim por diante. Com o parâmetro 0 eu tenho apenas 2 tráfegos em 4 pares principais.

 
Razão: