Firebird EA - página 2

 

você está usando as configurações que você postou antes? há uma maneira de minimizar a quantidade de pedidos que eu notei que abre muito e come a margem

obrigado

 
boxingislife:
você está usando as configurações que você postou antes? existe uma maneira de minimizar a quantidade de pedidos que eu notei que abre demais e come a margem

Sim, as mesmas configurações. Ainda procurando as configurações corretas para minimizar as configurações.

 

testei em uma conta de 50$ ao vivo ontem à noite acordei até 70$ e comi toda a minha margem tive que esperar até que o par recuasse e fechasse e fiquei com 62$ o que não é ruim por 1 noite rs

se pudermos minimizar a quantidade de negócios abertos, pode ser muito melhor

 
boxingislife:
eu testei em uma conta ativa de 50$ ontem à noite acordei até 70$ e comi toda a minha margem eu tive que esperar até que o par recuasse e fechasse e fiquei com 62$ o que não é ruim para 1 noite lolif podemos minimizar a quantidade de negócios abertos pode ser muito melhor

Vamos continuar os testes. E, por favor, mantenha-me informado quando tiver encontrado as configurações certas para minimizar os negócios ( por outro lado... Quem me dera poder ter esse lucro em uma conta ativa!!!)

 

Olá a todos:

Estou testando a EA por um período de 30 minutos. Mas depois de esperar uma hora, nada aconteceu (quero dizer, nenhuma abertura comercial). Há algum outro cenário que deva ser feito? ( Por exemplo, anexar um SMA de 10 SMA ao gráfico talvez?)

Obrigado antecipadamente pela ajuda!

 

nada mais. deve abrir negócios quando há grandes movimentos. se estiver preso em um alcance, não fará nada. faça uma busca de pássaro de fogo e confira o documento sobre ele

 
Hendrick:
Olá! Veja minha declaração para o segundo dia.

Olá Hendrick,

Obrigado por seus resultados, muito impressionantes. Olhando para ele, tenho poucas perguntas. Consulte seu resultado, exatamente em 2006.05.22 06:24, você levou 3 ordens de venda diferentes de USDJPY (bilhete 3199199, 3199243 e 3199296) de 0,5 lotes cada. Essas ordens foram geradas pela EA de acordo com sua configuração?

E o mesmo caso aqui exatamente em 2006.05.22 06:26, onde você recebeu 22 ordens de venda de USDJPY de 0,5 lotes cada uma. Esses também são pedidos pela EA?

Também, o nível Take Profit. Em suas configurações, você colocou 160, mas olhando para o resultado que você postou, os níveis de Take Profit são cerca de 90 a 100+. O que você realmente usa?

Precisa de algum esclarecimento sobre este assunto, por favor. Obrigado.

-RJ1-

 
RJ1:
Olá Hendrick,

Obrigado por seus resultados, muito impressionantes. Olhando para ele, tenho poucas perguntas. Consulte seu resultado, exatamente em 2006.05.22 06:24, você levou 3 ordens de venda diferentes de USDJPY (bilhete 3199199, 3199243 e 3199296) de 0,5 lotes cada. Essas ordens foram geradas pela EA de acordo com sua configuração?

E o mesmo caso aqui exatamente em 2006.05.22 06:26, onde você recebeu 22 ordens de venda de USDJPY de 0,5 lotes cada uma. Esses também são pedidos pela EA?

Também, o nível Take Profit. Em suas configurações, você colocou 160, mas olhando para o resultado que você postou, os níveis de Take Profit são cerca de 90 a 100+. O que você realmente usa?

Precisa de algum esclarecimento sobre este assunto, por favor. Obrigado.

-RJ1-

Olá RJ1,

Todas as negociações foram encomendadas pela EA. Muitos negócios foram fechados à mão porque não havia margem para novos negócios. Agora eu uso um TP de 28. Para o resto, utilizo as configurações padrão. Espero que isto ajude!

 

Firebird: em 3 dias de 5.000 a 25.000

Veja minha declaração. Firebird v06TF. Em apenas 3 dias, de 5.000 a 25.000. E sim, eu sei que este EA é arriscado. É um cavalo selvagem!! Mas há maneiras de lidar com este! Acima de tudo, é divertido ver um EA que está ganhando dinheiro muito rápido.

Arquivos anexados:
 

Eu me pergunto se e quando você for viver com esta EA você poderia considerar começar com microlotes a fim de lidar melhor com a margem, etc.? É claro que, primeiro, faça a demonstração em microlotes. Existe algum corretor MT4 respeitado que tenha microlotes, você sabe por acaso? saúde

Hendrick:
Veja minha declaração. Firebird v06TF. Em apenas 3 dias, de 5.000 a 25.000. E sim, eu sei que este EA é arriscado. É um cavalo selvagem!! Mas há maneiras de lidar com este! Acima de tudo, é divertido ver um EA que está ganhando dinheiro muito rápido.