Firebird v63G - página 8

 
 

Última declaração Firebirdv63G MAtype=0

Veja minha última declaração para Firebirdv63G com MAtype=0. Ela sobreviveu hoje Notícias!

Arquivos anexados:
 
MarvinSk:
Olá Hendrick apenas uma nota sobre o Use_V63D_Divergence

Quando eu tinha esse valor ajustado para 0, recebi horas ruins para EUR/USD e GBP/USD

Por isso, deixei-o ligado...

Obrigado Marvin. Mas vou querer testar a diferença entre o valor 1 e 0. Não tenho certeza do que vai fazer. Vamos ver o que meu teste na próxima semana vai fazer.

 

Relatório de folha de pagamento não agrícola

Hendrick

Coisa semelhante aconteceu comigo por volta das 12h30 GMT. No gráfico USD/JPY, 12 operações de compra foram iniciadas em muito poucos minutos. A razão disso foi que eu tinha o PipStep=5. No GPD/USD, havia 9 Compra. Mesmo sendo apenas uma conta demo, ela ainda faz meu coração pular para dentro da minha garganta. A partir das 18:20 GMT, todas as negociações ainda estão abertas. Gosto que o V63G não faça negócios tão logo o preço saia do envelope como o V65 faz. Ele espera até que o espigão pareça ter espreitado e comece a residir. Se ele reside, os lucros são obtidos. Um dos perigos é deixar um comércio ficar aberto por muito tempo. Se você tiver um espigão neles, pode perder muito tempo.

Minhas configurações

MA_length=18

MA_timeframe=30

MAtype=0

Porcentagem=0,16000000

ComércioSexta-feira=1

deslizamento=100

Lotes=0,10000000

TakeProfit=30

Stoploss=200

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergence=1

PipStep=5

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=8

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

AberturaHora=0

FechamentoHora=23

writelog=0

 

Erro

Meu último posto deveria ter declarado que havia 9 pedidos de Venda em vez de Compra no gráfico GBP/USD.

Wackena

 

Gráficos

Aqui estão os gráficos de hoje, após o Relatório de Folha de Pagamento Não Agrícola.

Wackena

Arquivos anexados:
 

Declaração

Seja bem-vindo!

Declaração e configurações anexas. Eu estou testando: gbpusd, eurusd, usdchf, usdjpy, cadjpy, eurcad. Depois das 12h30, é claro, havia muitos negócios não fechados.

Quando se tratava de abrir as negociações aconteceram coisas estranhas. gbpusd abriu negociações a cada 5 pips, usdchf a cada 30 pips e usdjpy não abriu nenhuma negociação. Havia as mesmas configurações para cada par. Veja as imagens. Alguém tem idéia do que está errado?

Muito importante será estabelecer um MM adequado para esta EA. Ela pode trazer lucros, mas também pode comer a conta muito rapidamente. Vou tentar fazer isso após testes mais longos.

Arquivos anexados:
stat.set.txt  1 kb
gbpusd_2.jpg  99 kb
usdchf.jpg  80 kb
usdjpy.jpg  76 kb
 

Declaração

Eu continuo testando estes pares

EURUSD,GBPUSD,USDCHF,AUDUSD,EURAUD,EURCAD,USDJPY,USDCAD,NZDUSD,

EURJPY,GBPCHF,EURCHF,CHFJPY,AUDJPY,CADJPY.

euraud é novamente um grande perdedor.

Arquivos anexados:
 

declarações "case"

Estou correto em Firebird v63G que não importa o que você configure nas entradas para Percent, TradeOnfriday, slip, PipStep, IncreasementType, DVLimit, OpeningHour e ClosingHour, ele é sobrescrito pelas declarações "case" dentro do programa para EUR/USD, GBP/USD, EUR/CHF?

Onde posso encontrar mais informações sobre o uso desta função "case" e, dentro deste programa, como é gerado o número do "case"?

Agradecemos antecipadamente,

wackena

 

Problemas!!

Estive ausente na França por alguns dias. Basta voltar, ligar meu PC e adivinhe!! A coisa do f*&^%^&*g está morta!!! Portanto, nada de testes para mim na próxima semana. Tenho que conseguir um PC novo em algum momento. Voltarei logo! (Espero que vocês continuem testando).

Razão: