Firebird v63G - página 16

 
babarmughal:
Olá hendrick,

o que são os outros pássaros de fogo que você está usando...

Obrigado

Babar

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
Hendrick:
Aqui você vai

e qual é o prazo em que você está executando essas configurações em...M1 ou M15

Obrigado

Babar

 
Hendrick:
Alguns de vocês estão usando um TP=20 e um SL=120. Portanto, para cada perdedor você deve ter 6 vencedores para um break even. Eu não sei se isso funcionará no final. Após TP=18 e SL=42, agora estou usando TP=26 e SL=52 (2 vencedores por 1 perdedor para um break even). Parece muito promissor! Além disso, eu acho que MAtype=0 é uma obrigação. Com MAtype=1 já vi o Firebird colocar ofícios durante um espigão. Outro espigão na mesma direção e sua conta é zero (aconteceu duas vezes comigo). Estudei todas as negociações feitas pelo Firebird e notei que é melhor não fazer nenhuma negociação entre 12:00-13:00, 15:00-16:00 e 23:00-8:00. Muitas negociações lucrativas (e nenhum perdedor) foram feitas entre 16:00 e 18:00 (estou no GMT+2). Para usar tal horário, eu mesmo fiz uma ferramenta: EDEA. Veja o anexo para os arquivos. Acabei de iniciar uma nova conta DEMO com as novas configurações e horários. Vamos ver!!

Hendrick - Modifiquei minhas antigas configurações 18/42 para 26/52, mas agora a EA afirma que meu maxOrdersOpen=1. Eram 3 antes dessa mudança. Tentei mudá-lo de volta para minhas configurações anteriores, mas não funciona. Isto é comum?

 

Wackena,

Pode por favor postar sua última declaração...

Obrigado

Babar

 

Obrigado hendrick pelo EDEA.I. Anexá-lo-ei à negociação para ver o resultado.

Até agora em minha negociação o Firebird está funcionando bem. Estou de acordo com você para não ativar o Firebird das 23:00 às 08:00. Porque eu acho que a maioria das posições negativas em minha negociação até agora foram abertas pelo Firebird naquele horário (23:00 às 08:00).

Obrigado...

 
babarmughal:
e qual é o prazo em que você está executando essas configurações em...M1 ou M15

Obrigado

Babar

Os melhores resultados até agora são com TF=15

 

oi hendrick :

Eu já estou funcionando que EDEA.entretanto não está funcionando.qual é o problema que pode ser possível que a EDEA não funcione.

Obrigado

 
saat2006:
oi hendrick :

Eu já estou funcionando que EDEA.entretanto não é funcional.qual é o problema que pode ser possível que a EDEA não funcione.

Obrigado

Saat,

Por favor, verifique o seguinte:

- você está usando um relógio de 12 horas ou de 24 horas?

- quando você abre o MT4, o que você está vendo na barra de título da janela. Deve começar com seu número de conta seguido por este ":". Portanto, deve ser algo parecido com este 122436:

 
Hendrick:
Saat,

Por favor, verifique o seguinte:

- você está usando um relógio de 12 horas ou de 24 horas?

- quando você abre o MT4 o que você está vendo na barra de título da janela. Deve começar com seu número de conta seguido por este ":". Portanto, deve ser algo parecido com este 122436:

oi hendrick :

1- estou usando um relógio de 24 horas

2-minha barra de título da janela MT4 como esta

É correto?

Preciso reiniciar o computador para deixar o EDEA funcionar corretamente depois de toda a configuração ter sido feita?

Obrigado

 
saat2006:
oi hendrick :

1- estou usando um relógio de 24 horas

2-minha barra de título da janela MT4 como esta

É correto?

Preciso reiniciar o computador para deixar o EDEA funcionar corretamente depois de toda a configuração ter sido feita?

Obrigado

Olá Saat,

Estranho! Parece bem assim. Você não tem que reiniciar seu PC. Você pode me enviar uma cópia do seu arquivo ini? (BTW: no canto inferior direito de sua tela, você deve ver um cursor piscando. Ele está aí?)

Razão: