O que todos estão procurando? - página 7

 
MetaDriver писал(а) >>

Entendi.

"Inenada so shout". (c) Prostokvashino.

Eu não me preocupo com esquemas padrão. Embora eu leve coisas úteis de tempos em tempos.

Eu chamo meus módulos similares de "bloco de tomada de decisão". Acho que o nome é mais apropriado.

Mas não a questão, como diz um de meus conhecidos em um estouro filosófico e pedagógico.

Não. Há um ponto sutil aqui - esta unidade já está dentro do subsistema comercial, ela toma uma decisão baseada na presença ou ausência de um sinal. Mas os próprios sinais são produzidos pelos detectores.
 
LeoV писал(а) >>


Eu já escrevi para você antes...


Bem, bobagem à parte, eu acho que a resposta é óbvia. :)
 
SProgrammer >>:

Да Синозавр, например. :)

Acho que é um caso de desejo. Ele não está discutindo com isso.

 
MetaDriver писал(а) >>

Acho que é um caso de desejo. Ele não está discutindo com isso.

Não se pode ver a diferença entre coisas não comparáveis - não se pode somar vacas e quilômetros, não se pode formular uma diferença entre elas. :) Qual é a diferença entre uma vaca e um quilômetro? São coisas diferentes. E um acusador faz parte do TC.
 
SProgrammer писал(а) >> bem, bobagem à parte, eu acho que a resposta é óbvia. :)


Bem, não é realmente um absurdo, eu diria, mas mesmo que você esteja insinuando dinheiro, há alguns momentos também - você quer receber 100% por ano, por mês, por dia ou por hora? Parece que é o mesmo objetivo, mas o tempo (ano, mês, dia, hora) depende, em grande parte, do conceito, objetivo, princípio e filosofia de negociação.

 
LeoV писал(а) >>


Bem, eu diria que não é realmente um não-cérebro, mas mesmo que você esteja insinuando dinheiro, há vários pontos aqui também - você quer obter 100% por ano, por mês, por dia ou por hora? (O número de 100% é condicional). Parece que é uma e a mesma meta, mas o tempo (ano, mês, dia, hora) depende, em grande parte, do conceito, meta, princípio e filosofia de negociação.


Essas são as sutilezas. :)
 
SProgrammer писал(а) >> Essas são as sutilezas. :)

Não são sutilezas, são fundações )))) E se você não entrar nele, então, dun ))))
 
LeoV писал(а) >>


Não é sutileza, é fundação ))))


Sim, concordo que é uma fundação, mas como é grossa é uma questão de sutileza.
 
SProgrammer писал(а) >> Bem, sim, eu concordo - é a base, mas como é grossa é uma questão de sutileza.


Isto é demagogia para confundir o ponto. A espessura da fundação determina se o seu TS será viável, em termos de ganhar dinheiro, ou simplesmente vai falir rapidamente.

 
LeoV писал(а) >>


Isto é demagogia para confundir a questão. A espessura da fundação determina se seu TS vai funcionar, em termos de ganhar dinheiro, ou se simplesmente vai explodir rapidamente.


A questão é o dinheiro, o lucro - ou ele está lá ou não está. :)) Quantos há nesta linha ainda não é importante - o que é importante entender é que todos estão em busca de lucro. E para isso, eles estão procurando indicadores, os "perfeitos". :)
Razão: