Firebird v63G - página 10

 

Declaração

7 pares desde 4 dias. Desisti de testar todos os 15 pares, que tinham as mesmas configurações que 7 pares Firebird. Agora comentei a função SetupGlobalVariables() para ver como isto afetará o comportamento da EA - só posso adivinhar já que não sou um programador.

Arquivos anexados:
f63g_7pairs.htm  51 kb
 

Declarações

5º dia de 7 pares. Foi um dia ruim para o Firebird. As notícias estão matando este EA, portanto, o filtro de tempo deve ser adicionado, ou seja, deixá-lo negociar o tempo todo, exceto 12h30-14h00 GMT.

Nova declaração com a função Globals comentada foi adicionada.

 
WodzykFX:
5º dia de 7 pares. Foi um dia ruim para o Firebird. As notícias estão matando este EA, portanto, o filtro de tempo deve ser adicionado, ou seja, deixá-lo negociar o tempo todo, exceto 12h30-14h00 GMT. Nova declaração com a função Globals comentada foi adicionada.

Olá WodzykFX,

Posso saber por que apenas 12.30-14.00GMT? Essa é a única vez que a notícia aparece? Do que!

-RJ1-

 

Hi,

As notícias saem com freqüência:

http://www.forexfactory.com/index.php?page=calendar.

Mas os maiores movimentos são geralmente os dos EUA que acontecem às 12h30 GMT e que até agora têm matado o Firebird. Desde que não haja grandes movimentos, é bom para esta EA. Claro que o 12.30 GMT não é o único horário que pode matar o Firebird, o fundamental é o que temos que olhar, na verdade eventos que podem possivelmente causar alta volatilidade e devemos evitar o comércio durante eles.

 

Firebird v63g Modificado

Nos últimos 3 dias, tenho testado o Firebird v63g em 4 gráficos eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf com os arquivos de configuração anexados. No primeiro arquivo de ajustes, eu baixei a porcentagem para 0,05 no gráfico M1. Ele produziu consecutivas vitórias de 54, 58 e 72 antes de uma troca de perdas. O problema está nas grandes mudanças de preços. O 1º conjunto de ajustes pode produzir até 14 negociações abertas em 1 gráfico e com uma grande mudança no preço da forma errada pode resultar em uma perda hugh que elimina qualquer ganho. Modifiquei as configurações para o 2º arquivo de configurações e até agora o número de ordens abertas diminuiu, com média de 3 a 7 negociações abertas totais, e, desde ontem às 18:00 GMT, tive 38 vitórias consecutivas e nenhum perdedor. Também sobreviveu à oscilação de preços das 12:30 GMT hoje.

Como foi dito muitas vezes neste tópico, o Firebird pode ganhar dinheiro, mas também pode perder dinheiro se não for observado cuidadosamente.1o conjunto

Wackena

Arquivos anexados:
 
Wackena:
Nos últimos 3 dias, tenho testado o Firebird v63g em 4 gráficos eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf com os arquivos de configuração anexados. No primeiro arquivo de ajustes, eu baixei a porcentagem para 0,05 no gráfico M1. Ele produziu consecutivas vitórias de 54, 58 e 72 antes de uma troca de perdas. O problema está nas grandes mudanças de preços. O 1º conjunto de ajustes pode produzir até 14 negociações abertas em 1 gráfico e com uma grande mudança no preço da forma errada pode resultar em uma perda hugh que elimina qualquer ganho. Modifiquei as configurações para o 2º arquivo de configurações e até agora o número de ordens abertas diminuiu, com média de 3 a 7 negociações abertas totais, e, desde ontem às 18:00 GMT, tive 38 vitórias consecutivas e nenhum perdedor. Também sobreviveu à oscilação de preços das 12:30 GMT hoje.

Como foi dito muitas vezes neste tópico, o Firebird pode ganhar dinheiro, mas também pode perder dinheiro se não for observado com cuidado.1o conjunto

Wackena

Bom trabalho Wackena!! Você está usando este segundo par de configurações na TF=1 ou TF=15?

 
Wackena:
Nos últimos 3 dias, tenho testado o Firebird v63g em 4 gráficos eur/usd, gbp/usd, usd/jpy & usd/chf com os arquivos de configuração anexados. No primeiro arquivo de ajustes, eu baixei a porcentagem para 0,05 no gráfico M1. Ele produziu consecutivas vitórias de 54, 58 e 72 antes de uma troca de perdas. O problema está nas grandes mudanças de preços. O 1º conjunto de ajustes pode produzir até 14 negociações abertas em 1 gráfico e com uma grande mudança no preço da forma errada pode resultar em uma perda hugh que elimina qualquer ganho. Modifiquei as configurações para o 2º arquivo de configurações e até agora o número de ordens abertas diminuiu, com média de 3 a 7 negociações abertas totais, e, desde ontem às 18:00 GMT, tive 38 vitórias consecutivas e nenhum perdedor. Também sobreviveu à oscilação de preços das 12:30 GMT hoje.

Como foi dito muitas vezes neste tópico, o Firebird pode ganhar dinheiro, mas também pode perder dinheiro se não for observado com cuidado.1o conjunto

Wackena

Wackena pode publicar suas declarações, se possível

 
Hendrick:
Bom trabalho Wackena!! Você está usando este segundo par de configurações na TF=1 ou TF=15?

TimeFrame no Programa EA é 15 e o gráfico está em M!

Wackena

 
MarvinSk:
Wackena pode publicar suas declarações, se possível

em anexo é uma declaração. As duas primeiras negociações foram fechadas manualmente porque estas negociações eram de configurações diferentes.

Wackena

Arquivos anexados:
 
Wackena:
O TimeFrame no Programa EA é 15 e o gráfico está em M!.Wackena

Há alguma razão para definir a TF=15 na EA e anexar a EA a um gráfico M1? Só por curiosidade.

Razão: