10 pontos 3.mq4 - página 312

 
newdigital:
Para saber qual é a melhor versão, é necessário encaminhar todas as versões durante 3 ou 5 meses para selecionar a melhor. Você pode fazê-lo por conta própria. Quanto a mim, estou usando esta versão https://www.mql5.com/en/forum/174975/page207

obrigado newdigital

 
sam123:
newdigital, eu fiz como você explicou e tive 7 pares com esta ea, mas nem mesmo 1 comércio foi aberto

Pode não ser exatamente ...

Eu desliguei os EAs em cada gráfico e anexei alerta MACD (para alerta) e MACD padrão e outros indicadores (você pode ver a imagem na última página). Então, quando o alerta MACD está dando o alerta, então estou refrescando o gráfico para ver quantos minutos eu tenho antes do Ea abrir o pedido. Quando eu decidir abrir ou não. Se eu decidir abrir, então eu troco o EA neste único gráfico para estar ligado.

Como me lembro, recebi os sinais para CADCHF e algum outro par (EURGBP ou EURCAD... não me lembro de pedir desculpas).

Uma ou duas páginas bvack (atrás) descrevi sobre como este Ea funciona com imagens (referentes ao MACD) para sinais de compra e venda. Assim, você pode verificar a história sobre sinais passados.

 

E o GBPUSD foi hoje cedo pela manhã:

Arquivos anexados:
 

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/174975/page207

Tratava-se das regras de como a EA está abrindo as ordens.

E olhe para esta imagem: o último sinal foi hoje para EURUSD.

A primeira linha horizontal é onde o alerta MACD deu o sinal. Segunda linha horizontal - a EA abriu as ordens.

Arquivos anexados:
 

Basta olhar para meus negócios para EURUSD. O preço estava indo para a "direção certa". Isso significa que minha estimativa quando a MACD deu o alerta estava certa: A EA abriu uma rodada de ordens, que - a outra rodada de ordens. Esta EA com esta configuração está abrindo as ordens em 2 rodadas: a primeira rodada foi de 0,1 lote apenas 1 ordem porque o preço estava em baixa. Depois, a ordem por 0,1 lote foi aberta, mas o preço foi para a "direção errada" e a EA teve que martingale por 0,3 lote também.

Como resultado, foi em lucro:

Depois recebi sinal para o CADCHF. Após cerca de 30 minutos, a EA abriu a primeira rodada dos pedidos:

É a segunda rodada:

Por que a EA marchou mais na segunda rodada (compare com a primeira rodada)? Quero dizer: por que a primeira rodada foi de 0,4 lote como máximo e a segunda rodada - 3,2 lote? porque o preço foi "na direção errada". Está mais relacionado à estimativa: MACD alerta deu alerta e nós devemos decidir - vamos ou não negociar este par.

Foi ótimo, pois hoje foi um dia rentável. Mas devemos fazer nossa estimativa com muito cuidado.

E olhe para esta imagem:

Você viu a linha horizontal na imagem? Eu fiz esta linha manualmente agora. Foi onde eu recebi o alerta MACD sobre possíveis ordens de compra. Decidi negociar. Eu ligo a EA. E a EA abriu as ordens (primeira e segunda rodada) no bar seguinte.

Assim,

- se minha estimativa sobre "negociar ou não negociar" estiver correta, então a EA abrirá uma ordem na primeira rodada (0,1 lote) e a segunda ordem (0,1 lote) na segunda rodada e parará de negociar este par para este sinal.

- Se minha estimativa sobre "negociar ou não negociar" não foi totalmente correta, então a EA começará a martingale aumentando o tamanho do lote apenas para reduzir as perdas ou obter um pequeno lucro.

Se não quisermos que esta EA abra as ordens de martingale à maneira de martingale, então precisamos fazer nossa estimativa com muito cuidado.

 

Eu parei de testar GBPJPY e GBPCHF: muito arriscado.

Além disso, mudei o número máximo de pedidos de 10 para 5.

Arquivos anexados:
 

Não seria prudente retroceder esses pares por pelo menos 1 ano, para ver se a EA é boa?

Se você (ND) diz que um par é muito arriscado, acho que deveríamos testá-lo ao contrário, em vez de esperar que ele perca todo o seu dinheiro.

Somente depois de fazer um teste, podemos decidir quais pares são bons também para um teste de avanço.

 

5 anos ++ resultado de teste posterior na última versão 0.03 no EURUSD (H1) com 90% MQ.

Revisão do comércio após o fechamento do bar, e nunca mais iniciará o comércio no mesmo bar. Menos lucrativo, mas evita comprar alta/vender baixa situação.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
5_years.gif  7 kb
5_years.zip  186 kb
 

Esses 3 pares foram arriscados para mim. Para você, talvez não seja.

Para o meu tamanho de depósito.

porque ... imagine que você anexa EA a GBPJPY.

A EA abriu a venda por 0,1 lote. Se você tiver mais de -10 pips nesta ordem aberta, então a EA abrirá a outra ordem por 0,2 tamanho de lote. O preço do primeiro pedido foi na direção errada e você vê -20 pips - a EA abrirá o terceiro pedido por 0,4 tamanho de lote.

-40 pips - 0,8 tamanho de lote.

-50 gratificações - 1,6

-60 pips - 3,2.

E 2 vezes assim (2 rodadas).

e assim por diante.

Portanto, o tamanho do lote 3,2 está vindo muito fácil mesmo no mercado plano para GBPJPY, GBPCHF e CADJPY, por exemplo. Porque a EA está operando em barra fechada e H1 no tempo.

Posso tentar usar o cronograma M15? Ou usar shift = 0?

É claro que se você tiver um depósito real de 50.000 e negociar pelo tamanho 0,01, pode ser que você não tenha problemas.

Mas eu quero negociar por 0,1 lote, então 3,2 lote já é demais para mim.

É por isso que eu disse que esses pares são muito arriscados para mim e decidi usar pedidos máximos = 5.

É possível fazer um backtest deste EA. Porque a EA foi codificada muito bem e na barra de fechamento. Portanto, o backtesting é confiável para este EA.

 

Desculpe, deixou de fora a EA.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.03.mq4  11 kb
Razão: