Firebird v63G - página 21

 
Hendrick:
Olá Firedave! Graças à Goldensight entendo agora que você está disposto a aplicar tempos de troca a Firebird. Isso seria ótimo! Mas é possível incorporar um horário semanal com 7 partidas e paradas por dia no Firebird? Outra pergunta: para mim o código do Firebirdv63G parece um pouco confuso. É possível trazê-lo de volta ao básico? Talvez eu pergunte demais, mas se sim, por favor, me diga.

Acho que ainda é possível ter uma programação semanal com 7 partidas e paradas por dia, mas isso certamente faz com que o usuário insira muitos parâmetros. Eu ainda não tentei o EDEA, então não sei como é fácil configurar este cronograma nele. Avise-me se você acha que é mais fácil ter o cronograma codificado para a EA. Espero que isto ajude

 

Firebird 101

Olá a todos. Alguém pode me ajudar com o indicador de pássaro de fogo desde o início? Muito obrigado de antemão.

 

1. versão de uso encontrada no post # 173

2. Faça o download para seu MT4

3. Clique em "inputs" dentro do firebird e coloque nos ajustes postados no post # 169

4. Leia através de toda a linha

nuna1976:
Olá a todos. Alguém pode me ajudar com o indicador de pássaro de fogo desde o início? Muito obrigado de antemão.
 

oi hendrick :

No meu teste de avanço agora em geral eu uso pipstep 40. Eu só uso pipstep 15 para eurjpy(no gráfico M15)e ontem não havia sido feita nenhuma troca aberta por aquele pássaro de fogo.

Obrigado

 
saat2006:
oi hendrick :

No meu teste de avanço agora em geral eu uso o pipstep 40, só uso o pipstep 15 para eurjpy (no gráfico M15) e ontem não havia sido feita nenhuma troca aberta por esse firebird, hoje eu quero ver se o firebird abrirá ou não a troca para este par eurjpy no eurjpy 15pipstep.

Obrigado

A diferença é simples.... com pipstep = 15 se o mercado for contra sua posição aberta e sua perda atingir 15 pips outra posição na mesma direção!!! Com pipstep = 40 outra posição é aberta quando você estiver a -40 pips na posição atual!!!

Ciaooooo

 

oi maury :

Obrigado pela sua explicação...Agora eu sei.Seu aspecto parece que o cenário do pipstep tem um risco em si mesmo.

Obrigado

 

Firebird v63g & Mercado Forex em constante mudança

Acredito que o reteste de um EA não pode prever testes futuros ou resultados ao vivo. No entanto, isso nos mostra que, com o tempo, este mercado Forex está sempre mudando, fazendo com que os EA tenham um desempenho diferente. A única coisa que precisamos fazer é tentar alterar o Firebird para ser o mais estável possível ao longo do tempo. Uma maneira é o filtro de tempo, como Hendrick está trabalhando com o firedave. Outra é um Trend Filter para ajudar o Firebird a compensar as tendências negativas.

Duas outras idéias são:

1. Variável de entrada para limitar o número máximo de pedidos PipStep em um par de moedas ao mesmo tempo. Apenas no caso de um pico negativo grave e o PipStep enlouquece ao fazer pedidos.

2. Variável de entrada para definir um saldo mínimo de conta. Se o saldo real da conta cair abaixo deste ponto, a negociação pára.

A idéia é encontrar uma maneira de limitar a perda durante um pico de mercado negativo e proteger os lucros se as negociações começarem a dar errado para a EA.

Apenas algumas reflexões.

Wackena

 
Hendrick:
Oi Alphapip,aqui está minha versão do Firebirdv63G

Por favor, ajude!!!!

Compilando 'Firebird v63G.mq4'...

Função "CloseTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

A função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

 
stabil:
Por favor, ajude!!!!

Compilando 'Firebird v63G.mq4'...

Função "FecharTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

A função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

oi estabilização :

qual corretor que você usa?

 

oi hendrick/wackena :

O que é o seu pensamento nesta condição :

Para o par GbpUsd (Hoje às 10:54 )pos 1.8422

O pássaro de fogo aberto pos COMPRAR na condição de tendência negativa. E o resultado agora me dá a posição negativa. E os impactos param a perda de 52 pips.

O que está em minha mente é por que este pássaro de fogo não abre a pos. de meu indicador mostra a tendência de queda. estou usando um indicadorNina. é algum tipo de msytery ou o que. apenas para compartilhar para entender este comportamento do pássaro de fogo. é um dia ruim para o pássaro de fogo.

Obrigado

Razão: