Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 20

 
Olexiy Polyakov:

Nunca traçar linhas de tendência, isso é um disparate!

Uma tendência é um movimento direcional de preço. Você não vai descrevê-lo com linhas!

Os gráficos têm dois eixos "X" e "Y" e desenhar curvas sobre eles é o lote de amadores!

Há um nível de preço - a LINHA HORIZONTAL!!!

Todas essas coisas triangulares, linhas de tendência e outros disparates são apenas para iniciantes que têm esse conhecimento inútil na cabeça, em vez de apenas ensiná-los a entender as causas das tendências e os princípios de inversão!

Eles não sabem fazer dinheiro nos mercados e na vida, desde que o façam. Como tenho amigos, embora seja provável que tenham sorte, eles não sabem nada nos mercados, exceto como colocar muito e fechar um pedido e ganham bom dinheiro. Isto é o mesmo que quando digo às pessoas que estão envolvidas em negócios que ler livros sobre negócios é um pouco lixo, porque a experiência pessoal é pessoal, ninguém experimentou tais situações, e ele ri em resposta e diz "eu faço como no livro, ou vivo pelo livro" e então quando ele perde tudo, o que obviamente não é descrito nos livros, ele não sabe o que fazer, enquanto as pessoas ricas passam pela ruína de uma forma, o suicídio.
O mesmo acontece aqui, não importa o que uma pessoa usa, o principal é obter o que ela quer.
 
Oxana Tambur:
Se você não sabe como ganhar dinheiro nos mercados ou na vida, o principal é ganhar dinheiro. Tenho muitos amigos, embora seja provável que tenham sorte, eles não sabem nada sobre os mercados, exceto como fazer muito e fechar um pedido e, portanto, ganham bom dinheiro. Isto é o mesmo que quando digo às pessoas que estão envolvidas em negócios que ler livros sobre negócios é um pouco lixo, porque a experiência pessoal é pessoal, ninguém experimentou tais situações, e ele ri em resposta e diz "eu faço como no livro, ou vivo pelo livro" e então quando ele perde tudo, o que obviamente não é descrito nos livros, ele não sabe o que fazer, enquanto as pessoas ricas passam pela ruína de uma forma, o suicídio.
O mesmo acontece aqui, não importa o que uma pessoa usa, o principal é obter o que ela quer.

Eu concordo. Alguns não podem ganhar dinheiro com teorias matemáticas abstratas, e outros têm MA suficiente. Foi observado que os Cs e hooligans às vezes fazem bons homens de negócios, e excelentes estudantes fazem engenheiros medíocres.

Portanto, acreditar que existe apenas uma forma correta de comércio e que todas as outras formas estão erradas é uma tolice.

 
khorosh:

Eu concordo. Alguns não podem ganhar dinheiro com teorias matemáticas abstratas, e outros têm MA suficiente. Foi observado que os Cs e hooligans às vezes fazem bons homens de negócios, e excelentes estudantes fazem engenheiros medíocres.

Portanto, pensar que existe apenas uma forma correta de comércio e que todas as outras formas estão erradas é uma tolice.

Sim, porque otlichnikov foi ensinado uma coisa, viver segundo o livro, e como você sabe, os perdedores ou lixo estão sempre procurando maneiras de copiar de alguém, como fazer isto ou aquilo, assim eles não sabem desde a infância, por assim dizer, aprender a pensar com seus próprios cérebros, não com os de outras pessoas.
 

Eu não quero discutir com ninguém. Mas eu testei e criei tantas estratégias. E posso dizer com 90% de certeza que sem um sistema de stop-loss, mais cedo ou mais tarde ele se esgotará.

É por isso que os investidores não gostam deles. É por isso que sinais com um ano de história, mas com drawdowns flutuantes, não têm e não terão assinantes.

 
Oxana Tambur:
Sou comerciante desde 2012 e desde que entrei no mercado tenho negociado sem stop-losses até agora. A maioria dos iniciantes e amadores do mercado escrevem que é tudo um disparate e apenas alguns profissionais dizem que tal estratégia "tem um lugar para ser e viver".
Gostaria de ouvir a opinião de outras pessoas que conhecem os mercados, o comércio, a análise, etc.
Peço aos novatos e àqueles que pensam que sabem tudo para não escrever bobagens e lixo.
Você tem algum ponto - tudo ou nada? Ou quando um saque atinge 20%, por exemplo, uma perda é fixa (a preço de mercado)... Em caso afirmativo, faz sentido discutir a negociação sem perda de estoque. Caso contrário, é apenas um jogo, você pode muito bem jogar em uma caça-níqueis ou em um cassino. Alguns anos não é um indicador, se o risco for todo o depósito. Bem, o depósito é multiplicado por 1000 vezes, e então você perde tudo, e alguns anos são desperdiçados porque as paradas são "para ventosas") )) Qual é o objetivo? A adrenalina pode ser obtida de outras formas.
 
Anton Zverev:

Eu não quero discutir com ninguém. Mas eu testei e criei tantas estratégias. E posso dizer com 90% de certeza que sem um sistema de stop-loss, mais cedo ou mais tarde ele se esgotará.

É por isso que os investidores não gostam deles. É por isso que sinais com um ano de história, mas com drawdowns flutuantes, não têm e não terão assinantes.

Por que as pessoas gostam de falar sobre algo que não sabem ou não têm certeza, mas o dizem com 100% de confiança)) às vezes, honestamente, é engraçado quando as pessoas falam sobre algo que não sabem, sem ofensa, rs
Quem precisa de investidores quando você é seu próprio investidor? Eu não acho que essa seja a questão de forma alguma!
 
Sergey Basov:
Seu ponto de vista é tudo ou nada? Ou quando um saque atinge 20%, por exemplo, uma perda é registrada (a preço de mercado)... Em caso afirmativo, faz sentido discutir a negociação sem perda de estoque. Caso contrário, é apenas um jogo, você pode muito bem jogar em uma caça-níqueis ou em um cassino. Alguns anos não é um indicador, se o risco for todo o depósito. Bem, o depósito é multiplicado por 1000 vezes, e então você perde tudo, e alguns anos são desperdiçados porque as paradas são "para ventosas") )) Qual é o objetivo? A adrenalina pode ser obtida de outras formas.
Vejo meu post o moderador excluído, portanto não se enquadra nos critérios do tópico, infelizmente, não posso responder à sua mensagem, pois não se enquadra no ramo.
 
Oxana Tambur:
Mais uma vez, não ganho com o que negocio em minhas contas, há renda mais interessante e lucrativa do que aqueles 100-150% por ano de negociação (não importa qual quantia), então você pode chamar isso de jogo, hobby, mania ou outra coisa. Sim, alguns anos no mercado não é um indicador, se você o tomar como um todo, mas se você levar em conta minha idade, então serão mais alguns anos, e mais alguns anos e assim por diante, mas nós não vivemos para sempre, porque a questão não é perder dinheiro ou não, a questão é pagar, aumentar, retirar e ganhar e então o que acontece, as pessoas morrem, como estratégias, nada dura para sempre.
E eu pessoalmente nunca escrevi que as paradas são para aqueles para quem você chamou de "lo...mi".
Minha negociação não é tão simples, para aqueles que ganham com a negociação, para ganhar e se retirar, ou para aumentar seu depósito a fim de ganhar mais e se retirar, eu tenho um significado diferente, essa é a diferença.
Para mim, negociar é uma espécie de prazer.
Eu o entendo. É bom que o comércio seja um prazer para você, e a principal renda vem de outras fontes. Se o comércio fosse sua principal fonte de renda, provavelmente não haveria tal coisa como comércio sem perda de estoque.
 
Sergey Basov:
Entendo seu ponto de vista. É bom que o comércio seja um prazer para você, e sua principal renda vem de outras fontes. Se o comércio fosse sua principal fonte de renda, provavelmente não haveria um fio condutor sobre o comércio sem perda de estoque.
Como você pode ver, a conta está viva de qualquer maneira... Mesmo que eu estivesse retirando lucro disso, e para ser honesto, fazer do comércio a principal e única fonte de renda, então o que fazer, sentar em casa, não trabalhar em qualquer lugar e degradar? Onde há uma boa renda com os lucros e é a única renda, você se dedica ao mercado não por uma hora ou duas por dia, mas muito mais
 
Oxana Tambur:
Como você pode ver, a conta está viva de qualquer maneira... Mesmo que eu retirasse lucro disso, e para ser honesto, para fazer do comércio minha principal e única fonte de renda, o que fazer a seguir, sentar em casa, trabalhar em nenhum lugar e se degradar? Se você tem uma boa renda com os lucros, você dedica muito mais tempo ao mercado do que uma hora ou duas por dia.

Você não precisa ficar em casa 24 horas por dia e olhar as citações no monitor, e não precisa se degradar. Existe uma coisa maravilhosa como a MQL, que simplifica muito a vida de um trader (se um trader é um programador, então duplique). E há telefones celulares e comprimidos só por precaução.

Razão: