Janelas flutuantes no próximo lançamento do MetaTrader 5 - página 7

 
fxsaber:

Você escolheu a maneira mais motivadora para os desenvolvedores expressarem seus desejos - os vídeos da concorrência.

Eu acho que no mínimo você não deve fazer pior do que os concorrentes já fizeram, e como fazer melhor é sugerido.

Entretanto, a voz do povo raramente é ouvida, e tais propostas com referência aos concorrentes podem levar a uma proibição...

 

Aqui está mais sobre as abas em Quick - estas são as abas que estão faltando no MT5, e não há opção de movê-las para outros monitores de acordo.


 
Aleksey Vyazmikin:

Hmm, tenho todos os gráficos dos instrumentos que são consultados na EA abertos.

Eu sou o único com apenas um gráfico?

Em caso afirmativo, o que estou fazendo de errado?

 
Aidas Geguzis:

Eu sou o único com apenas um gráfico?

Em caso afirmativo, o que estou fazendo de errado?

Devo ressaltar que uso indicadores em diferentes instrumentos, talvez seja essa a razão.

 
Aidas Geguzis:

Eu sou o único com apenas um gráfico?

Em caso afirmativo, o que estou fazendo de errado?

Se você descobrir, por favor, me informe como isso é feito.

 
Petros Shatakhtsyan:

Se você descobrir, por favor, me avise como fazer isso.


abra o cabo de qualquer indicador de cada símbolo e todas as janelas se abrirão de uma só vez ao testar.


 
Vladislav Andruschenko:


abra o cabo de qualquer indicador para cada símbolo, e todas as janelas se abrirão de uma só vez ao testar.


O que isso tem a ver com um indicador, eu não uso nenhum indicador.

Para ver o que está acontecendo em outros pares, você precisa ter todos os gráficos relevantes abertos juntos, como no MT5, para não ter que trocar o tempo todo.

Você tem apenas uma tabela aberta.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não utilizo nenhum indicador.

Para ver o que está acontecendo em outros pares, você precisa ter todos os gráficos relevantes abertos juntos, como no MT5, para não ter que trocar o tempo todo.

Você só tem uma tabela aberta.

Ao inicializar o gráfico, criar consultas, por exemplo, iClose, para cada símbolo requerido, e em modo de teste elas serão exibidas

 
SEM:

Ao inicializar um gráfico, criar consultas, por exemplo, iClose, para cada símbolo requerido, e em modo de teste elas serão exibidas.

Entendo que a pessoa precisa ver os gráficos na forma de janelas, ou seja, todos os gráficos de uma só vez visualmente. Eu também faria o mesmo com esta possibilidade.

 
Renat Fatkhullin:

Ocupado com tarefas mais prioritárias de atualização de idiomas e velocidade de testes, por enquanto.

Talvez cheguemos lá mais tarde.

O mais irritante é que não conseguimos nem mesmo obter a identificação gráfica. Seria bom se pelo menos um modelo pudesse ser aplicado de forma programática.
Razão: