Firebird EA - página 61

 

Esta EA está gerando 10.000 ou digamos 30.000 pips de lucro às vezes no dia 5 de cada mês. Algumas pessoas disseram que é um bug. As outras pessoas disseram que é bom e que deveria ser assim: "O pássaro do fogo está voando".

Quanto a mim, eu vi grandes perdas 2 vezes desde janeiro de 2006 ... verifique o arquivo excel para ver se o Firebird está voando.

Você consegue imaginar 10.000 pips de lucro apenas com 1 ou 3 minutos? É algo irreal ... Eu não tentei este EA com dinheiro real, mas não acho que vou querer tentar com dinheiro real ... Se a EA de repente decidir perder no dia 5 de fevereiro, por exemplo, como eu posso parar esta EA? 100 pedidos serão abertos apenas por 1 minuto ... é mais rápido do que eu estou movendo o mouse decidindo o que fazer ... É um caso irreal.

Mas, de qualquer forma, é a minha opinião pessoal. Além disso, é necessário ter um grande depósito para atender a este 5º de cada mês ... Ou simplesmente parar a EA por 1 dia (no dia 5, por exemplo) ...

 

bem, neste caso se ele se comportar desta maneira eu não arriscaria minha conta de negociação. talvez eu devesse abrir uma nova conta de "jogo" e negociá-la com

obrigado

 

E se fecharmos no 5º?

newdigital:
Esta EA está gerando 10.000 ou digamos 30.000 pips de lucro às vezes no dia 5 de cada mês. Algumas pessoas disseram que é um bug. As outras pessoas disseram que é bom e que deveria ser assim: "O pássaro do fogo está voando".

Quanto a mim, eu vi grandes perdas 2 vezes desde janeiro de 2006 ... verificar o arquivo excel para ver se há Firebird.

Você consegue imaginar 10.000 pips de lucro apenas com 1 ou 3 minutos? É algo irreal ... Eu não tentei este EA com dinheiro real, mas não acho que vou querer tentar com dinheiro real ... Se de repente a EA decidir perder no dia 5 de fevereiro, por exemplo, como posso parar esta EA? 100 pedidos serão abertos apenas por 1 minuto ... é mais rápido do que eu estou movendo o mouse decidindo o que fazer ... É um caso irreal.

Mas, de qualquer forma, é a minha opinião pessoal. Além disso, é necessário ter um grande tamanho de depósito para atender a este 5º de cada mês ... Ou simplesmente parar a EA por 1 dia (no dia 5, por exemplo) ...

Obrigado por sua resposta newdigital, isso ajuda.

No entanto, o que eu gostaria de saber sem passar pelos arquivos (somente de acordo com sua experiência) é se ainda é lucrativo se decidirmos fechá-lo por volta do dia 5.

Cumprimentos

 
Cross:
Obrigado por sua resposta newdigital, isso ajuda.

No entanto, o que eu gostaria de saber sem passar pelos arquivos (somente de acordo com sua experiência) é se ainda é lucrativo se decidirmos fechá-los por volta do dia 5.

Cumprimentos

Ainda é lucrativo. Não para todos os 4 pares, mas para a maioria dos pares ainda são rentáveis.

 

Olá, pessoal,

Embora eu seja novo na seção Elite, mas já estou há muito tempo por aqui e já vi algum do trabalho feito no Firebird. Fiquei cansado e deixei-o sozinho em 2006. Mas agora, depois de ver quais foram os resultados, pensei, posso usá-la comercializando conta ao vivo. Considerando o que a Newdigital disse, pergunto-me de todas essas EA'a listadas, se a Newdigital ou outros têm alguma EA negociando com dinheiro real?

Eu gostaria que você postasse qual EA você tem negociando com sua conta real?

Obrigado.

Ross.

 

A seção Elite da conta de negociação da conta real está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174952

Quanto ao Firebird, estou tendo minha opinião (expressa 100 vezes) e, por favor, leia este tópico do Firebird sobre "5º a cada mês" porque usar este Ea com dinheiro real.

 

Olá pessoal, alguém pode codificar firebird para comprar e vender em direção oposta? Estou passando por algumas dificuldades com a versão Igors, obrigado.

 

A versão reversa está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173367/page14

 

ND Eu não consigo trabalhar com isso. Você poderia me ajudar?

 

Tentei fazer o backtest da versão invertida com o arquivo 0,65 antigo (com as configurações que são as mesmas da versão 0,65) para que esta versão invertida funcionasse. Mas descobri que esta versão revertida é diferente da 0,65 (versão diferente do Firebird). Além disso, vejo algum problema com o tamanho do lote ...

Razão: