Firebird EA - página 49

 
connecting4less:
estou rodando o Firebird com o tf em iene apenas nos últimos 3 dias e ele só fez 3 ofícios

isso é normal????

e estou executando a demonstração do IBFX e eu tinha o tempo definido para negociar de 6 a 15, já que é GMT

alguém pode me aconselhar se eu estiver fazendo algo errado?

Sim, é normal:

2 negócios foram fechados com +4 e +6 pips e um negócio ainda está aberto com -22 pips. Ainda está aberto. As declarações estão anexadas.

Estou testando com o corretor da North Finance. GMT+3. Timefilter desde 8 até 17. Significa: A EA abrirá a ordem desde as 8h, horário do servidor da North Finance, até as 17h59, horário do servidor da North Finance.

Como eu sei, o IBFX está no GMT. GMT+0. Portanto, você pode definir o filtro de tempo desde as 5 até as 14 horas.

Mas observe: esta EA foi codificada em barra aberta ou alta/baixa da barra aberta, portanto, esta EA deve ter um desempenho diferente com corretores diferentes. Porque alto/baixo da barra é muito diferente às vezes para o IBFX em comparação com a North Finance. De qualquer forma, você pode comparar meus negócios com os seus.

A outra sugestão é a seguinte. Firebird com filtro de tempo postado aqui https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15 não abrirá nenhuma negociação fora do filtro de tempo. Tudo bem. É por isso que estamos usando o filtro de tempo. Mas a EA pode não processar algumas negociações fora do Timefilter também. Portanto, você pode usar esta nova versão https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17 com o mesmo arquivo atual. Por quê? Mais seguro para a conta.

Basta testar duas versões: a versão que você está testando agora e esta versão https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17 por USDJPY. Você pode fazer isso: basta usar um número mágico diferente. Abra o gráfico USDJPY e anexe esta nova versão com o mesmo arquivo predefinido, mas com um número mágico diferente (qualquer, mas diferente).

Se você tiver as mesmas operações para ambas as versões, use a nova versão. Porque será mais seguro. Menos arriscado.

Mas eu não testei esta nova versão, então ...

Só a título de informação.

Arquivos anexados:
 

obrigado por sua resposta ND

vou testá-lo e ver como corre

 

Esta EA está se saindo bem esta semana.

Arquivos anexados:
 

Hey ND

eu olhei seu estatuto sobre o USDJPY

ontem tivemos um número diferente de entradas como im usando firebird com filtro de tempo

eu tinha uma ordem de venda, mas você tinha 2

como o meu só foi comercializado uma vez?

 

não importava eu estava olhando para aquele sem um filtro de tempo

tínhamos as mesmas entradas sobre o filtro de tempo

que está com bom aspecto,

ND, você recomenda o filtro sem tempo para o iene?

 

Estou colocando as declarações em pips, em moeda de depósito, para EAs com filtro de tempo, apenas para negócios fechados, apenas para negócios abertos, por pares e assim por diante.

O link para baixar as declarações está localizado no primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 após as palavras "Agora este link é ...".

Os arquivos excel com o desempenho estão anexados ao primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

Statememts e excel files são atualizados todas as semanas.

Alguns comentários para minhas declarações. Todos os depoimentos são compreensíveis porque os depoimentos nomeados dessa forma.

- se você vir a palavra "semana" no nome do meu depoimento, então significa: depoimento semanal (depoimento para a semana).

- "pips" significa declaração em pips.

- "aberto": declaração para as negociações abertas para saber quais negociações estão abertas no momento da criação da declaração. Você pode ver o carimbo de tempo em cada declaração.

- "dólares": extrato em moeda de depósito.

- "total": extrato do início do período de teste ou da criação da conta.

- "tf": filtro de tempo.

- usdjpy": extrato para usdjpy.

Portanto, se tivermos o nome do extrato como este:

open_pips_tf_usdjpy[/CODE]

it means the following: it is the statement in pips for USDJPY for EA with timefilter for open trades only.

The next example:

[CODE]week_pips_usdjpy

Significa o seguinte: é a declaração para todas as negociações fechadas da semana em pips para USDJPY para EA sem filtro de tempo.

 

Era uma informação para todos

conect4less,

para decidir usar ou não usar

você pode olhar o arquivo excel com o desempenho (anexo). Não olhe para o grande número de pips em alguma semana: é porque a EA abriu mais de 80 pedidos em um dia e todos os pedidos foram fechados com lucro. Está tudo bem. Mas é melhor simplesmente não contar este grande lucro.

Estou testando o Firebird sem filtro de tempo a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

Mas observe: o desempenho deste EA depende totalmente da condição do mercado (como muitos outros EAs).

Arquivos anexados:
 

então o que está testando com tf é aquele que teve todo o lucro????

eu vejo um com tf e outro com tf fixo

qual é a diferença?

 
connecting4less:
Portanto, o que estou testando com tf é aquele que teve todo o lucro???

eu vejo um com tf e outro com tf fixo

qual é a diferença?

Foi uma discussão sobre este tópico. Você pode ver pelas declarações e pelo excelente arquivo que o Firebird com tf e sem tf gerou +10.000 pips por algumas semanas. Então, algumas pessoas o entenderam como um bug. Eu o entendi como travessia de barra aberta (o EA foi codificado em barra aberta ou alto/baixo da barra aberta, o que significa que foi multiplicado pela travessia, por exemplo). Mas algumas pessoas criaram este tf corrigido. Portanto, esta tf corrigida foi corrigida com bugs. Eu o testei por 2 semanas e parei. Foi há muito tempo. O único que está funcionando é simples tf e simples sem tf. E, provavelmente, o tf com trailing stop está funcionando, mas eu ainda não o testei (aquele que eu disse ser mais seguro).

 

o que está em execução tem exatamente os mesmos resultados que sua história sobre o tf

então este tem uma parada de fuga????

porque, como nos últimos 2 dias, ela saiu com base na parada e apenas uma parada comercial foi atingida.

este é o mais seguro?

Razão: