EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1395

 
93408:
E se você embrulhar o pêndulo em papel? E se você usar moedas? )))))))))))))))
Comércio de ouro, prata - você poderia acender dólares :-))
 
Tantrik:
Comércio de ouro, prata - você poderá iluminar dólares :-))

Você já pensou em amarrar uma moeda ao pêndulo?

Em geral, a maneira correta é colocar um laptop com um gráfico na moeda certa e incendiá-lo, para onde a fumaça vai, haverá uma tendência.

Você postou um vídeo em Ulyanovsk, onde a tendência é definida nos armazéns.

Você já esqueceu?

E Strenger, quando ele joga um eurik na lareira, corre para ver para que lado a fumaça vai, em que ângulo Gann está.

 
RekkeR:

Você já pensou em amarrar uma moeda a um pêndulo?

Em geral, a maneira correta é colocar um laptop com um gráfico na moeda certa e incendiá-lo, para onde a fumaça vai, essa é a tendência.

Você postou um vídeo em Ulyanovsk, onde a tendência é definida nos armazéns.

Você já esqueceu?

E Strenger, quando está queimando o fogão, joga um eurik dentro dele, e corre para ver para que lado a fumaça vai pendurar, em que ângulo Gann.

A moeda deve ser natural, por exemplo: ouro, diz 10 euros. (caso contrário, um anel de ouro em uma corrente de prata) (para precisão, deve ser ouro puro) (em resumo: não muitas previsões livres - de modo a não ser considerado um tagarela)
 

Os índices de ações entraram na zona do momento em que todos esperam uma queda.

Quando todos esperam que uma coisa aconteça, muitas vezes acontece o contrário, e as moedas sempre correm atrás dos fundos.

 
Qualquer um já lidou com isso.help :) Eu sou ótimo em negociação a médio e longo prazo, diariamente e mais) Mas intraday, eu sou eliminado de tudo) Como eu lido com isso?
 
impossibleISnth:
Eu sou bom em negociação a médio e longo prazo, diariamente e por mais tempo) mas intraday, eu estou caindo de tudo) Como eu luto contra isso?
não sei por que você tem que reinventar a roda. se você é bom nisso, então vá em frente e negocie.
 
impossibleISnth:
Sou bom no comércio a médio e longo prazo, diariamente e mais) mas dentro de um dia, fico preso a tudo) Como posso lutar contra isso?
Eles não têm nenhuma solução. Quanto menor é o prazo, maior é o "ruído". Há mais confiabilidade da Dayparts. No decorrer do dia - suas próprias peculiaridades - suas próprias estratégias. "Algumas diferenças e recomendações podem ser encontradas no vídeo "Five Points for Success" - safin_5_ballov_za_uspeh.mpg - 693 Mb.
 
impossibleISnth:
Sou bom no comércio a médio e longo prazo, diariamente e a longo prazo. Mas dentro de um dia, fico preso a tudo.
Você não pode dizer a diferença, mas se você receber um sinal de compra no gráfico diário, você só pode resistir por 100 pips ...... Então 100 pips no gráfico diário não é nada ..... Se você tiver 100 pips no m 5, eu diria que você é um gênio profissional...... Apenas para ser claro: Se o EURUSD leva 100 pips em um dia e você leva 100 pips em um sinal D1, isso significa que você pode mudar para m1, onde a mesma barra não é 100 pips, mas apenas 4 pips, então você pode extrair apenas 4 pips em m1...... e se você estiver errado cerca de 10 pips em m1 com uma entrada, você está errado cerca de 350 pips em um dia dependendo do par de moedas. ..... Eu dei a eurodoll como exemplo porque este par passa em média 140 pips por dia.Quando você leva um minuto pelo menos 5 vezes mais do que a média da barra, então você vai pegar um gráfico diário baseado na força de aproximadamente 700 pontos ..... A 100 pontos do gráfico diário, não é realmente um sistema de negociação e cheio de H**** e não vale dois centavos, e perder tempo com isso não faz sentido .
PS ... Aprenda a trabalhar no gráfico de 1 minuto .... ou pelo menos aprenda a entender porque o preço está indo para algum lugar e onde ele pára.
 
odiseif:
É que se você receber um sinal de compra no gráfico diário, por exemplo, você só pode lidar com 100 pips ...... Daí, 100 pips no gráfico diário ..... Se você aceitar 100 pips no m 5, eu diria que você é um gênio em seu negócio...... Apenas para ser claro: Se o EURUSD leva 100 pips em um dia e você leva 100 pips em um sinal D1, isso significa que você pode mudar para m1, onde a mesma barra não é 100 pips, mas apenas 4 pips, então você pode extrair apenas 4 pips em m1...... e se você estiver errado cerca de 10 pips em m1 com uma entrada, você está errado cerca de 350 pips em um dia, dependendo do par de moedas. ..... Eu dei a eurodoll como exemplo porque este par faz 140 pips em média por dia.Quando você leva um minuto pelo menos 5 vezes mais do que a média da barra, então você vai tirar cerca de 700 pontos no gráfico diário .....A 100 pontos do gráfico diário, não é realmente um sistema de negociação e cheio de H**** e não vale dois centavos, e desperdiçar tempo com isso não faz sentido .
PS ... Aprenda a trabalhar no gráfico de 1 minuto .... ou pelo menos aprenda a entender porque o preço está indo para algum lugar e onde ele pára.

Ouso dizer que a dinâmica do movimento e o desenvolvimento de tendências são diferentes.
 
Roman.:

Eu ouso dizer que a dinâmica e as tendências são diferentes.
Os sinais são os mesmos, e eu não notei nenhuma diferença ..... Se eu tiver um sinal na M1 eu entro com um sinal na M1 e pego tanto quanto sei este sinal me dará lucro em pips e se eu tiver um sinal na D1 eu entro com o cálculo e a relação pips baseada na D1 ... há algo mais interessante ..... mas eu vou me abster de comentar.
Razão: