O que realmente funciona com um profissional - página 17

 
snowleopard:
Pikachucom, eu gostaria de acrescentar minha simpatia. Fiquei tão tomado por suas notícias que não sabia o que dizer. Se você está nos EUA e não consegue dormir, há uma boa ação no chatroom 7-11 GMT. Espero vê-lo por aí, e desejo a você e à sua esposa o melhor em sua difícil perda.

Hi,

qual é o endereço dos chatrooms

thakns

 

chatroom

www.paltalk.com. sala de bate-papo é JD Strategy. senha 6925

 
snowleopard:
www.paltalk.com. sala de bate-papo é JD Strategy. senha 6925

obrigado pela informação

 
jonnydenver69:
isto foi negociado hoje, e para aqueles ainda em seu poço no caminho de volta a 550, após a correção de até 646..... você verá a correção noturna em Asai levou até 635, onda 4 abc, 123.......... tivemos a vaga aberta, onda 5 a 550 apoio muito forte e grandes pedidos residem....puxou até 646, de volta ao alvo de 533 área..... O V no momento se pedalou o final é 250,pips antes do almoço.coloquei 5g's no meu bolso e não tinha nem mesmo terminado meu suco de laranja...graças a todos aqueles nesta manhã....

Bem feito JD...

Espero vê-lo no chatroom esta noite.....life precisa continuar por mim.

saúde

 

Sua tabela afixada

JD,

Em seus gráficos, é um pouco diferente do TEMPLO que você postou.

Você tem o 1º indicador do "Float", o 2º com 2 MACD's e Stoch's, e o 3º com outro MACD's, mas de uma maneira diferente.

Como você adiciona no 2º indicador o outro MACD que aparece como o gráfico de barras?

E para o 3º indicador do MACD existe o Gráfico de Barras e o Gráfico de Linhas para configurar esse também?

obrigado

 

A sala de bate-papo foi trocada porque não consigo encontrá-la esta manhã?

 
smotty:
A sala de bate-papo foi trocada, pois não consigo encontrá-la esta manhã?

Eu a encontrei antes, depois não estava lá.

Imagino que estará lá mais tarde quando JD o abrir.

verá !?

 
smotty:
A sala de bate-papo foi trocada, pois não posso encontrá-la esta manhã?

nem pode i....o histórico louco está em seu indicador (seção padrão) e stoch...

 

JD você não pagou a conta novamente!!! lol

 
jonnydenver69:
nem pode i....o histórico louco está em seu indicador (seção padrão) e stoch...

Eu tentei carregar uma nova, uma terceira caixa com uma, mas não consigo descobrir como fazer com que pareça que você a tem. Quero fazer com que pareça o gráfico de linha

Razão: