O que é uma tendência? - página 18

 
Uladzimir Izerski:

Para não enganar as pessoas, estipular que o ruído deve ser muito maior do que o meio + escorregamento + outras coisas. Como está, está tudo bem.

No Índice RTS, é claramente menos. Mas no Forex também é realista olhar para o nível de ruído - ele está sempre lá, basta escolher um período de tempo maior. Os movimentos no Forex são pequenos, e o spread ainda é um pouco grande. (Mas se você tomar em baixo (vender em cima), os riscos também são pequenos.

O erro de muitas pessoas é que - houve um movimento para cima, e eles o agarram (que é um barulho alto) - e ele desce imediatamente. É bom, se for para o Breakeven. E não há necessidade de apressar, esperar, olhar para os ruídos e levá-los ao fundo. Bem, você vai sentir falta disso. Portanto, não é a primeira e não a última).

 

Em relação à teoria das ondas. Posted by mathemat (Sceptic Philozoff).

Online торговля по Волновой теории (метод NIROBA)
Online торговля по Волновой теории (метод NIROBA)
  • 2009.11.02
  • www.mql5.com
Как и обещал, в понедельник 14.09.2009г. открыл счёт на 10К, вернее добавил денег на один из своих торговых счетов до десяточки...
 
Ivan Butko:

Isto é um segredo comercial? Ou você pode descrever o que está no gráfico?


Eu costumava querer compartilhá-lo com todos, mas com o passar do tempo percebi que não seria a jogada certa em termos de concorrência no mercado. Eu o vejo como um promissor comerciante. Também tenho um bom parceiro e gostaria de discutir algumas questões.

 
Yuriy Asaulenko:

O índice RTS é claramente menor. Mas em Forex também é realista ver o nível de ruído - ele está sempre lá, basta escolher um prazo maior. Os movimentos no Forex são pequenos, e o spread ainda é um pouco grande. (Mas se você tomar em baixo (vender em cima), os riscos também são pequenos.

O erro de muitas pessoas é que - há um movimento para cima, e elas o agarram (que é um barulho alto) - e ele desce imediatamente. É bom, se for para o Breakeven. E não há necessidade de apressar, esperar, olhar para os ruídos e levá-los ao fundo. Bem, você vai sentir falta disso. Portanto, não é a primeira e não é a última).


Por ser adequado para a elaboração, mas por um trabalho sério - desculpe.

 
Andrew Petras:

Em relação à teoria das ondas. Posted by mathemat (Sceptic Philozoff).


A teoria de Elliot contradiz a lógica da construção de preços. Há apenas uma correção entre o início e o fim do movimento - a máxima. As outras são correções de uma ordem menor (nível) ou de um TF menor. Mesmo os indicadores mais duvidosos o mostrarão ao aumentar o período médio em seus parâmetros ou ao alternar entre as TFs.

É por isso que eu não levo esta teoria a sério. A idéia de cinco ondas é uma teoria altamente artística, pseudo-intelectual que tem uma centena de padrões, tantas contradições quantas as contradições. Eles também podem negociar com sucesso nas mesmas ondas, depende da pessoa, portanto também não aceito o sucesso dos comerciantes eliot. Mas bom para eles, em qualquer caso))

 
Uladzimir Izerski:

É bom para mimar, mas para um trabalho sério - desculpe.

Isso é o que você pensa. Acho que é um mal-entendido. E se você pensar sobre isso?

Dica. O mercado é um processo aleatório. Sua previsão é análoga à de adivinhar a próxima canção em uma estação de música. O DJ sabe disso (processo determinístico), mas você não sabe (processo aleatório).

 
Yuriy Asaulenko:

É o que parece para você. Suponho que seja um mal-entendido da questão. E se você pensar sobre isso?

Dica. O mercado é um processo aleatório. Sua previsão é análoga à de adivinhar a próxima canção em uma estação de música. O DJ sabe disso (processo determinístico) e você não sabe (processo aleatório).


É um processo aleatório, mas não para todos. Para a grande maioria é um processo aleatório, talvez para você também.

E alguns afirmam que se trata de um processo regulamentado. Em quem eu deveria acreditar mais?

 
Ivan Butko:

A teoria de Elliot contradiz a lógica da construção de preços. Há apenas uma correção entre o início e o fim da mudança - a correção máxima. As outras são correções de uma ordem inferior (nível) ou de um TF menor. Mesmo os indicadores mais duvidosos o mostrarão ao aumentar o período médio em seus parâmetros ou ao alternar entre as TFs.

Portanto, eu não levo esta teoria a sério. A idéia de cinco ondas é uma teoria altamente artística, pseudo-intelectual que tem uma centena de padrões, tantas contradições quantas as contradições. Eles também podem negociar com sucesso nas mesmas ondas, depende da pessoa, portanto também não aceito o sucesso dos comerciantes eliot. Mas, bom para eles de qualquer forma)).

Muito bem. E eu estava em dúvida por causa de alguns de seus cargos.

 
Uladzimir Izerski:

É um processo aleatório, mas não para todos. Para a maioria das pessoas, trata-se de um processo aleatório, talvez para você também.

E alguns afirmam que é um processo regulamentado. Em quem eu deveria acreditar mais?

Eu já respondi em um post anterior - acredite em todos. Tanto eles quanto outros. O mesmo processo se revela determinístico para alguns e completamente aleatório para outros.

A propósito, sobre o tema. A tendência é uma linha de regressão e é definida única e exclusivamente estatisticamente (sobre a história).

Por isso, segue-se automaticamente que os desvios da linha de regressão são ruído.

Daí, também: os MA não são substitutos para a regressão.

 
Uladzimir Izerski:

É um processo aleatório, mas não para todos. Para a maioria das pessoas, trata-se de um processo aleatório, talvez para você também.

E alguns afirmam que é um processo regulamentado. Em quem devo acreditar mais?

E alguns dizem que é auto-regulado.

Razão: