Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 38

 
serferrer: Antes de começar a negociar, deixar uma reserva para as necessidades necessárias, ou seja, uma quantia para 1-2 anos como um mínimo do meu ponto de vista.
Assim, antes de iniciar minha atividade profissional como comerciante, teria que deixar de lado... 600 mil rublos, pelo menos (isto é, por um ano). E por quanto tempo eu teria que economizar isso?
 
Mathemat:
Assim, antes de iniciar minhas atividades profissionais como comerciante, eu teria que deixar de lado... 600.000 rublos, pelo menos (isso é por um ano). E por quanto tempo eu teria que economizar isso?

Salvar é bom. Fiz uma promessa a mim mesmo de não trazer dinheiro de fora e de negociar somente o que ganhei direta ou indiretamente através do comércio.

Então 20k está se tornando uma soma de dinheiro irreal :)

 
Olá a todos, existe alguma EA baseada em rede neural treinada para reconhecer a Teoria da Onda de Elliott?
 
TheXpert:
Parabéns por ter quebrado o zero. Ansiando por um aumento de 10x.
 
FEAR:
Olá a todos, há algum Expert Advisor baseado em rede neural aprendendo a reconhecer a Teoria da Onda de Elliott?
Reconhecer a teoria??????
 

Obrigado ). Sim, essa foi a última vez que verifiquei.

Hoje eu também estava bem - fui para a cama e esqueci de levar o resto dos limites. Os lucros de toda a noite se foram, e eu ainda estou no vermelho.

 
TheXpert:

Obrigado ). Sim, essa foi a última vez que verifiquei.

Hoje eu também estava bem - fui para a cama e esqueci de levar o resto dos limites. Os lucros de toda a noite se foram, e eu ainda estou no vermelho.

Se ao menos para tais coisas se deve montar um autômato, mesmo que eu opere manualmente. ))
 
tol64:
Bem, pelo menos você deveria definitivamente colocar uma máquina sobre estas coisas, mesmo que você opere manualmente. ))


Bem, o sapateiro é sempre aquele sem a bota).
 
DYN:
Reconhecer a teoria??????


Sim reconhecer a teoria
 
FEAR:

Sim, reconhecendo a teoria.

Teoria, as redes neurais não o consomem. Os padrões estão bem, especialmente em uma amostra de treinamento.

Se você quiser reconhecer padrões gráficos, então o método Viola-Jones rege.

Razão: