FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 742

 
Luckhuman:

É compreensível que se desenvolva o próprio. E está em sintonia com meus pensamentos. E é claro que se escolhe uma estratégia para se adequar ao próprio temperamento.

Pode-se entrar em um acordo e em 1-5 minutos pular para fora do acordo com base em algumas idéias. Não posso fazer isso dessa maneira. Eu sou mais um posicionador. Posso manter uma profissão por dias, uma semana

compreensível ou não compreensível? A questão é: o que você vai analisar? - Os níveis de outras pessoas, os volumes de outras pessoas. Exatamente no início está a teoria do movimento - levando em conta o dinheiro. Minha teoria em poucas palavras - o preço comercializa um pool de pedidos (bai, vende, pára, tp) em seu favor. O que é um fato! (E estes são os diferentes fatos que devem ser usados para construir uma teoria do processo)
 
stranger:
Estou rindo de você há algumas semanas)))))

ok! O que você pode dizer sobre esta tendência do ponto de vista do preço? o que você quer fazer a seguir? o que fazer? (há compradores de calções pairando e sedentos de sangue apenas esperando por uma correção para começar)

 
Compre agora mesmo!! Não se preocupe... bom preço...
 
kwinto:
Compre agora mesmo!! Não se preocupe... bom preço...
como você está indo com o Euro bajas?
 
Ishim:
como você está se saindo com os bajas sobre o euro?
Eu estou segurando... estou bem... MM está bem...
 
kwinto:
Eu peguei... está tudo bem... MM é normal.
a correção será mas não alta 26 - 2650 ))))
 
Ishim:
a correção será mas não alta 26 - 2650 ))))
Bem e bom - faremos um fundo duplo))) - Eu vou comprar mais
 
kwinto:
Bem, tudo bem - faremos um fundo duplo). - Vou comprar mais.
Fique atento MM ))))
 
Ishim:

ok! O que você pode dizer sobre esta tendência do ponto de vista do preço? o que você quer fazer a seguir? o que fazer? (há shorts pairando lá e compradores sedentos de sangue apenas esperando por uma correção para começar)

O que fazer? O que você faz - comercializar pools de pedidos e fechá-los a 20 pips e depois sob o tanque. Imediatamente))))
 
artikul:
Foi-se para uma cerveja ))))
Ansioso por mais idéias e visões.
Razão: