Comércio harmônico - página 379

 

Alta Perfeita AB=CD em AUDUSD H4(desvio máximo de fibra %5)

Arquivos anexados:
 

Eu já em GBPJPY, AUDNZD, AUDUSD. Olhos no nzdchf, audchf, nzdjpy, gbpaud.

 

Real AB=CD em NzdUsd H4 & D1 (desvio máximo das fibras %5)

Arquivos anexados:
 

Zup_135NCE,Bullishform:

Arquivos anexados:
 

2013-05-01,GBPUSDH4,Bearish Pans 78611282288 Shark.

Arquivos anexados:
 
MacPan:
2013-05-01,GBPUSDH4,Bearish Pans 78611282288 Shark.

Você pode por favor compartilhar o NCE modificado com os novos padrões?

 
grandaevus:
Cisne Negro em alta em AudUsd H4 & D1 (desvio máximo das fibras = %5)

Olá Grandaevus,

A versão com Black Swan já foi lançada?

Além disso, quão difícil é adicionar padrões personalizados ao seu código modificado ? Sei que você não está interessado em incorporar alguns dos padrões menos comprovados (ou seja, anti), mas acho um casal extremamente útil e comercializável e adoraria incorporá-los à sua versão. É tão simples quanto copiar/colar um dos outros padrões e alterar seus valores de retracement ? Ou há mais do que se pode imaginar?

Muito obrigado Grandaevus

 

Ok pessoal, eu quero compartilhar com vocês minha nova estratégia de usar Padrões Harmônicos junto com Bandas de Bollinger .

Fiz muitos testes de retorno sobre ele, também fiz 45 negócios por conta de demonstração e apenas 4 paradas perdidas e isto é (91% de sucesso) . Agora eu não quero que você e eu fiquemos todos empolgados com isso porque 45 negócios não são grandes o suficiente para dar esperança, vamos precisar de pelo menos 500 negócios e então pegar a média, então se vocês estiverem interessados talvez possamos começar a testar juntos .

Vou postar alguns exemplos em outros comentários , então a estratégia é como a seguinte :

1- para um Padrão de Bearish , o Preço tem que quebrar acima da banda superior do bollinger ( oposto para Bullish )

2- só entra quando o preço vai abaixo da faixa superior do bollinger ( oposto para a alta )

3- SL deve ser ajustado exatamente no ALTO da vela que fez o padrão (oposto para a alta)

4- TP 1 : a banda de aparafusamento central , TP 2 : a segunda banda de aparafusamento

 

Aqui está um exemplo :

- Padrão de Bearish após quebra da banda superior , TP 1 e 2 Hit

- Padrão de alta após a quebra da banda inferior , TP 1 take

Arquivos anexados:
h4.png  85 kb
 

Eu não sei se este é o melhor lugar para estratégias de entrada e saída de ações.

Mas, se estiver feito, você pode nos dizer mais informações? TF que você usa? parâmetros de bollinger? pares?

Eu acho melhor abrir um novo tópico como "estratégias de entrada e saída para padrões harmônicos".

Razão: