Comércio harmônico - página 386

 

EURGBP M15 longo 50 pips.

 

Gbpusd h4.

 

Caro Ryu, posso conhecer os indicadores e os valores que você utiliza para o lançamento de seus gráficos? Obrigado.

Cumprimentos ,

CY

 
chrisyeap:
Caro Ryu, posso conhecer os indicadores e os valores que você utiliza para a postagem de seus gráficos? Obrigado.

Cumprimentos ,

CY

Olá, você quer dizer todos os indicadores que eu uso ou apenas indicadores harmônicos? O que você quer dizer com os valores que eu utilizo para a postagem de gráficos?

 

Oi pessoal, tenho notado mais padrões, ou seja, cisne negro, dragão, etc.

Vi todos os arquivos adicionais da ZUP que indicam esses padrões. No entanto, como existem muitos dos addons ZUP, o MT4 é muito lento e a tela é muito confusa. Alguém pode me dar alguma direção se 1 ou 2 indicadores ZUP farão a maioria dos padrões e quais deles? Obrigado de antemão.

 

Hi,

Estou usando o alerta no ZUP, mas estou recebendo um alerta cada vez que um novo Zigzag aparece. É possível receber um alerta somente quando um novo padrão aparece?

 

EURUSD M5. Long 40 pips. Curto 40 pips.

 

Olá, queria saber agora quais indicadores você usa? Há tantos indicadores da ZUP que desaceleram o MT4... você poderia me informar quais você encontra um bem sem ter que usar todos eles.

obrigado

Darren

 
darrenmkn:
Olá, queria saber agora quais indicadores você usa? Há tantos indicadores da ZUP que desaceleram o MT4... você poderia me dizer quais você encontra um bem sem ter que usar todos eles.

obrigado

Darren

O último ZUP é bastante amigável com a RAM/CPU. Depende também do seu computador.

 

EURJPY M5. Curto 50 pips.

Razão: