Comércio harmônico - página 378

 
ruifukang:
Oi! Ryushin

Pode carregar um arquivo MQL4 pode ser modificado de forma mais perfeita. Obrigado.

Olá, qual é a diferença entre sua korharmonic+ carregada e a korharmonic?

 

Olá colegas comerciantes, eu sei que todos nós estamos procurando ajuda com nossas negociações, e por acaso eu me deparei com este software em outro fórum, ele era gratuito, então eu o experimentei. Eu realmente gosto dele, é um dos melhores que já vi e eles não estão cobrando taxas ridículas como sabemos que muitas outras empresas são. Este software me permite gerar meus próprios sinais com a freqüência que eu quiser. Há também uma opção automatizada embutida nele. Se você quiser que eu lhe envie uma cópia gratuita, basta enviar-me um e-mail para o endereço de e-mail postado. Eu também coloquei uma cópia de como o sistema é aqui: Dê uma olhada e me diga o que você acha! Olá colegas comerciantes, eu sei que todos nós estamos procurando ajuda com nossas negociações, e por acaso eu encontrei este software em outro fórum, ele era gratuito então eu o experimentei. Eu realmente gosto dele, é um dos melhores que já vi e eles não estão cobrando taxas ridículas como sabemos que muitas outras empresas são. Este software me permite gerar meus próprios sinais com a freqüência que eu quiser. Há também uma opção automatizada embutida nele. Se você quiser que eu lhe envie uma cópia gratuita, basta enviar-me um e-mail para o endereço de e-mail postado. Eu também coloquei uma cópia de como o sistema é aqui: Dê uma olhada e me diga o que você acha!

https://docs.google.com/file/d/0B0xaWio7QlAIbHRqUkxJNE5Takk/edit?usp=sharing

Arquivos anexados:
 
yhf2013:
Olá, qual é a diferença entre a sua korharmonic+ carregada e a korharmonic?

Em teoria nada, apenas um nome de arquivo diferente. Korharmonics 6.7.13 é a última versão oficial, mas você pode encontrar uma 6.7.6 que honestamente não sabe se é realmente um lançamento beta do indicador (antes que a equipe decidisse parar de desenvolver).

 

Esta borboleta de baixa no gráfico diário em Gbp/Jpy parece agradável, há também outros padrões de baixa nas pernas atuais do gráfico semanal, mensal e de 4 horas, estou esperando por pelo menos um bom sinal em 4 horas como uma barra de pino de baixa antes de eu ir para baixo e a recompensa do risco neste comércio será pelo menos 1:5 , gostaria de ouvir seus pensamentos

Arquivos anexados:
 

Eu baixei esta ZUP NCE, mas ela não mostra nenhum padrão do meu corretor. Também funcionou um pouco com o banco SAXO mt4, mas, temos que solicitar novamente a ZUP uma vez que o mt4 seja reiniciado por isso.

 
Sam FinPhysic:
Eu baixei esta ZUP NCE, mas ela não mostra nenhum padrão do meu corretor. Também funcionou um pouco com o banco SAXO mt4, mas, temos que solicitar novamente a ZUP uma vez que o mt4 seja reiniciado por quê.

você permitiu DLL no indicador?

 
Sam FinPhysic:
Eu baixei esta ZUP NCE, mas ela não mostra nenhum padrão do meu corretor. Também funcionou um pouco com o banco SAXO mt4, mas, temos que solicitar novamente a ZUP uma vez que o mt4 seja reiniciado por isso.

Funciona com conta Demo e o último MT4

 

Bug ZZ?

113-49 USDCHF H1

Arquivos anexados:
usdchfh155.png  56 kb
 

Cisne Negro em alta em AudUsd H4 & D1 (desvio máximo das fibras = %5)

Arquivos anexados:
untitled.png  81 kb
 
poruchik:
ZZ bug?113-49 USDCHF H1

Sim mano, parece muito estranho. Penso que devido à súbita volatilidade, aquela enorme barra em alta contém tanto o preço mínimo quanto o máximo do mercado. Por esta razão, o ziguezague não conseguiu encontrar uma sombra de barra adequada para desenhar uma perna.

Razão: