Comércio harmônico - página 376

 

Grandaevus, o que é Leg

Comprimento do novo recurso?

 

oi! Ryushin

Pode carregar um arquivo MQL4 pode ser modificado de forma mais perfeita. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Usdchf d1

[attach=config]174658[/attach]

[attach=config]174660[/attach]

Arquivos anexados:
 
ruifukang:
oi! Ryushin

Pode carregar um arquivo MQL4 pode ser modificado de forma mais perfeita. Obrigado.

ele é compilado ex4 com limite de tempo de uso, a partir do kor , acho que agora é tradingaresnal.com(?) download versão lá, mas depois deixa de funcionar ou nenhum arquivo de texto...

 
yachli:
aqui está, sem código fonte. usado apenas conta demo, idioma em 15 parâmetros comuns: ture para chinês e false para inglês

Para mim não funciona #ZUO_v135NCE . Eu erro ocorre:

2013.05.02 15:52:29 ZUP_v135NCE [SP500] M5: ArrayInitialize o erro interno de função

O que fazer?

 
gtudor:
Para mim não funciona #ZUO_v135NCE . Ocorre um erro:

2013.05.02 15:52:29 ZUP_v135NCE [SP500] M5: ArrayInitialize o erro interno de função

O que fazer?

você precisa atualizar o MT4 para a versão mais recente.

 

Hi,

Eu gostaria de criar um padrão personalizado, com meus próprios números Fibonacci e configurar o indicador para que somente esse padrão seja reconhecido. Alguém poderia me dizer como configurar o indicador?

 
senator:
oi

tenho 2 perguntas

nesta foto: onde está o ponto de entrada e qual é o D,D1 E D2 ????!!!

para padrão de dragão onde é inserido o ponto de entrada do alvo da formiga????

D é a posição deste triângulo BAMM. o D-1, D-2 é esperado na forma de preço-alvo BAMM.

O formulário Dragão não fornece o preço-alvo.

 
MacPan:
O formulário Dragão não fornece o preço alvo.

O preço-alvo do dragão é

1. - 1.272 CD.

2. - 0,886-1,0 ВС.

3. - 1.382 АВ.

Arquivos anexados:
nzdusddaily.png  52 kb
 
zigflip:
Grandaevus, qual é a nova característica de Comprimento da perna?

Há três tipos de desvios.

Desvio de Fibonacci, Desvio de Comprimento da Perna e Desvio de Tempo.

O desvio do comprimento da perna é usado para padrões que têm critérios de comprimento da perna em suas definições como AB=CD e padrões alternativos AB=CD.

Razão: