Comércio harmônico - página 372

 
Winner22:
Oi poruchik

1. Eu uso zup V135-121 somente para cypher e 135 (tentei também com 125) para tubarão, nenstar e altshark.

em gbpjpy em 1 minuto se eu usar uma delas posso ter uma cypher e um tubarão nas últimas velas.

se eu usar ambas apenas a última (aparece a cypher).

alguém pode me ajudar

2. Outra pergunta: como posso selecionar (ou não) o padrão 121 com o V135-121?

muito obrigado

o que é 135-121 ?

 

oi poruchik

Então, se eu entender que não posso colocar uma acusação zup apenas no navarro?

o que você quer dizer com padrão personalizado?

 
poruchik:
o que é 135-121 ?

V135-121 (você postou um v135 de zup que desenha 121 padrões).

mas eu não quero um 121 esconder um caranguejo por exemplo, então eu quero colocar um zup apenas para navarro e 121

é possível?

 

use 2 ZUP

Padrão personalizado=2

taxas de entrada para 121 ou N200 manualmente

 

Alta Navarro 200 no UsdJpy H4 (desvio máximo das fibras= %5)

Arquivos anexados:
screenshot.png  71 kb
 

padrão ABC

Ver Suri Dudella "Trade Chart Patterns Like The Pros"

http://www.surinotes.com/tradestation/articles/TradingABCs.html

O padrão básico da onda 'ABC' é descrito pela primeira vez em um livro de H.M. Gartley's 'Lucits in the Stock Market' (1935). Este padrão sinaliza um (T)render e um (R)etracement e retomada do (T)render, como um padrão de relâmpago. Este padrão é chamado de 'ABC Wave' ou '1-2-3 pattern' no mundo da análise técnica.

Onda ABC Waves prevê pontos de virada do mercado e metas para os comerciantes. Ondas ABC Waves apontam pivots importantes com altas/baixas e zonas chave de tendência para ondas de correção.

Os pontos-chave na onda ABC estão detectando ou encontrando corretamente 'A', 'B', 'C' pontos de pivô em um gráfico. Estes Pivôs chave são procurados por vários níveis de Força de Pivô e usados para suas ondas de correção. Uma vez determinados os pontos 'A', 'B', 'C', é aplicado um algoritmo de fiblevels para determinar o nível de confluência de 'D'. Esta área é chamada de 'Potential Reversal Zones' (PRZ) (Zonas de Inversão Potencial).

A área onde o pivô 'C' é normalmente medido como porcentagem de Retracção de Fibra (38,2% a 61,8%) da perna 'AB'. A projeção da perna 'C' é medida também como parte das taxas de Fibra das pernas 'AB' e 'BC'. Alguns comerciantes usam a confluência desses níveis de proporção como as áreas-chave para a obtenção de lucro.

Arquivos anexados:
eurusdh411.png  57 kb
dud5-1.gif  21 kb
dud5-2.gif  30 kb
 
grandaevus:
Alta Navarro 200 no UsdJpy H4 (desvio máximo das fibras= %5)

sim, este é um bom negócio até agora, 20+ pips , mas eu me pergunto por que o seu pedido de compra está na FE200? o preço não deveria tocar esse nível se é um N200 válido, estou errado?

 
Mike_Mike:
Sim, este é um bom negócio até agora, 20+ pips , mas eu me pergunto por que o seu pedido de compra está na FE200? o preço não deveria tocar este nível se é um N200 válido, estou errado?

mas eu me pergunto por que o seu pedido de compra está na FE200?

O indicador desenha um retângulo D Box, já que o padrão N200 é um padrão dependente do tempo.

A altura mostra o preço mínimo D < preço D < preço máximo D

A largura mostra o tempo mínimo D < tempo D < tempo máximo D

Desde que o ponto D esteja dentro do padrão D Box seja válido.

FE200 também está dentro da caixa D. Vou esperar o preço para testar o FE200. Se não houver problema novamente. Vou deixá-lo ir e procurar por outras configurações possíveis.

o preço não deve tocar esse nível se for um N200 válido, estou errado?

o indicador desenha a área da caixa D de acordo com as regras de definição de padrões.

Regras de retração de fibras Navarro 200

XD : 0,886 - 1,128 , portanto, mesmo o preço tocando esses níveis, o padrão ainda seria válido.

 
grandaevus:
mas eu me pergunto por que o seu pedido de compra está na FE200?

Indicator desenha um retângulo D Box, já que o padrão N200 é um padrão dependente do tempo

.

A altura mostra o preço mínimo D < preço D < preço máximo D

A largura mostra o tempo mínimo D < tempo D < tempo máximo D

Desde que o ponto D esteja dentro do padrão D Box seja válido.

FE200 também está dentro da caixa D. Vou esperar o preço para testar o FE200. Se não houver problema novamente. Vou deixá-lo ir e procurar por outras configurações possíveis.

o preço não deve tocar esse nível se for um N200 válido, estou errado?

o indicador desenha a área da caixa D de acordo com as regras de definição de padrões.

Regras de retração de fibras Navarro 200

XD : 0,886 - 1,128 , portanto, mesmo o preço tocando esses níveis, o padrão ainda seria válido.

Este é o lugar onde o QTA entra em jogo, exatamente no momento em que o padrão foi encontrado o QTA indicava um fundo e supostamente estava se movendo para uma nova altura, não tenho certeza se esta é a maneira correta de usar o QTA para mim, ele funciona muito bem desta forma, quando um padrão em alta é formado e o QTA está no fundo e se movendo de L para H então as chances são muito boas ...

Arquivos anexados:
jpyusd.png  51 kb
 

Obrigado por postar estes links, muito útil.

Anexei Zup_v122 a um gráfico, mas nada está aparecendo. Há mais instruções sobre o que precisa ser adicionado ou cobrado para que a ZUP comece a identificar os padrões?

Razão: