Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 323

 

Alguém pode ajudar, por favor!

Alguém pode, por favor, fazer este grande estocástico com alerta de nível

ou seja, não alerta de passagem de nível, alerta de passagem de nível, ou seja, você pode entrar em 4 níveis

ou apenas um como 50 para ficar alerta quando a linha de sinal cruzar o nível 50

para cima ou para baixo... muito útil. Alguém pode, por favor, fazer isto

mtf. Por favor!!

Tudo de bom!

Brian

Arquivos anexados:
 

Hi

Alguém pode por favor fazer o indicador MTF .obrigado

Arquivos anexados:
 

Barra de alimentação do urso de touro

Procuro barras de força MTF de urso de urso cheio por 30min,1hr,4hr e diariamente,

Alguém pode me ajudar

Obrigado

 
es trader:
Procuro barras de força MTF de urso de urso cheio por 30min,1hr,4hr e diariamente,

Alguém pode me ajudar

Obrigado

Talvez este seja um primeiro passo: Há dois indicadores básicos esperando para serem convertidos em MTF.

Arquivos anexados:
 

Adicionando o MTF à SuperTrend

aliza_2084:
HiCan alguém por favor faça o indicador MTF. obrigado

Oi Aliza,

Eu acrescentei o MTF ao indicador para você. Parece funcionar bem, mas precisa ser testado mais para ter certeza de que está fazendo o seu trabalho.

Eis o que eu mudei para que você possa adicionar o MTF a outros indicadores conforme sua necessidade:

Adicionado no topo - TimeFrame int externo = 0; // Entrada do usuário - 5, 15, 30, 60, etc.

Mudança de:

double atr = iATR(NULL,0,period,i);

double cprice = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,appliedPrice,i);

Alterado para:

duplo atr = iATR(NULL,TimeFrame,período,i);

double cprice = iMA(NULL,TimeFrame,1,0,MODE_SMA,appliedPrice,i);

A imagem anexa mostra 2 indicadores com linhas de 60min e 30min.

Na aba Cores - Você pode fazer as cores diferentes e a largura maior para distingui-las e ver as linhas mais facilmente.

Espero que isto o ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 
studbiol:
Talvez este seja um primeiro passo: Há dois indicadores básicos esperando para serem convertidos em MTF.

Oi Studbiol,

Veja o exemplo acima com o MTF adicionado à SuperTrend indi.

Adicione o "External int TimeFrame = 0;

Mude o "NULL, 0" para "NULL,TimeFrame,".

Estes são os passos básicos que você (ou alguém) pode fazer para mudar os indicadores de Bulls/Bears (ou quaisquer indicadores) para torná-los MTF.

Recompile o indi, defina seu TF, e coloque-o em seus gráficos.

Espero que isto ajude,

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi Aliza,

Eu acrescentei o MTF ao indicador para você. Parece funcionar bem, mas precisa ser testado mais para ter certeza de que está fazendo o seu trabalho.

Eis o que eu mudei para que você possa adicionar o MTF a outros indicadores conforme sua necessidade:

Adicionado no topo - TimeFrame int externo = 0; // Entrada do usuário - 5, 15, 30, 60, etc.

Mudança de:

double atr = iATR(NULL,0,period,i);

double cprice = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,appliedPrice,i);

Alterado para:

duplo atr = iATR(NULL,TimeFrame,período,i);

double cprice = iMA(NULL,TimeFrame,1,0,MODE_SMA,appliedPrice,i);

A imagem anexa mostra 2 indicadores com linhas de 60min e 30min.

Na aba Cores - Você pode fazer as cores diferentes e a largura maior para distingui-las e ver as linhas mais facilmente.

Espero que isto o ajude,

Robert

Olá cosmicliforme

obrigado

 

MTF BearBull (desculpe se o comerciante ainda não é negociante) e Mtf SuperTrend Nrp, Indicador BearBull necessário na pasta do indicador para que o Mtf funcione!

 

Código MTF interessante

mrtools:
MTF BearBull (desculpe se o comerciante ainda não é negociante) e Mtf SuperTrend Nrp, Indicador BearBull necessário na pasta do indicador para que o Mtf funcione!

Olá Sr.Tools,

Obrigado por seus esforços para ajudar os outros e por me mostrar uma maneira interessante de adicionar o MTF à SuperTrend indi... Alguns de seus códigos estão um pouco além de mim e eu gostaria de aprender um pouco mais. Meu esforço foi uma maneira básica de mudar para o MTF e seu código adicionou muito mais ao indi.

E eles definitivamente dão resultados diferentes.

O código original não tinha declarações iCustom. Eu não entendo bem que indicador o iCustom está chamando? Quase parece que ele está chamando a si mesmo? E para que serve a declaração "calcular"?

Além disso, parece que os buffers estão sendo usados por ambas as rotinas... o código original e suas novas declarações iCustom? Além disso, o código original ainda contém o formato "NULL, 0". Isto é de alguma forma agora contornado por seu novo código?

BTW, se seu código for mais preciso/usado, não tenho nenhum problema em apagar minha versão alterada simples para que as pessoas não se confundam com tantas versões.

Obrigado antecipadamente por sua ajuda...e eu ainda estou gostando de aprender cada vez mais...!

Robert

 
cosmiclifeform:
Oi Studbiol,

Veja o exemplo acima com o MTF adicionado à SuperTrend indi.

Adicione o "External int TimeFrame = 0;

Mude o "NULL, 0" para "NULL,TimeFrame,".

Estes são os passos básicos que você (ou alguém) pode fazer para mudar os indicadores de Bulls/Bears (ou quaisquer indicadores) para torná-los MTF.

Recompile o indi, defina seu TF, e coloque-o em seus gráficos.

Espero que isto ajude,

Robert

Olá, Cosmiclifeform,

Eu tentei da maneira que você descreveu... mas falhei. Quando mudei (0) para (TimeFrame) e tentei compilar o metaeditor, mostrei estas mudanças como erros.

Como o Sr.Tools o mudou para o MTF, havia a possibilidade de descobrir o que eu fiz de errado. Lamento dizer: Eu sei que não sou capaz de fazer trabalhos de programação e não é tão fácil quanto parece... Eu sou apenas um usuário.

Obrigado por seu grande trabalho... talvez... algum dia eu consiga entender o que você está fazendo. Eu tenho que aprender muito.

É um pouco complicado...

Arquivos anexados:
learning_6.gif  35 kb
Razão: