Comércio harmônico - página 493

 
grandaevus:

Gartley é um padrão de 5 pontos que tem 4 pernas.

Você pode ver o comprimento mínimo das pernas na tela de informação que é de 225,2 pips.

Agora minha teoria é,

de pelo menos 0,618 de comprimento mínimo das pernas a partir do ponto D.

Em nosso exemplo;

min TP1 será 0,618 * 225,2 =139

O ponto D é = 0,82579

TP1 = 0,82579 + (139 pips) = 0,83969 (Eu escolherei 0,8390 = FE 61,8)

Estarei testando esta teoria nesta semana.

E o comprimento mínimo das pernas pode ser usado para filtrar padrões.

Um padrão que tem um comprimento mínimo de perna muito pequeno (depende do prazo) provavelmente falharia.

Hi

Que indicador é este ? Você poderia, por favor, compartilhá-lo. Obrigado de antemão.

 
RyuShin:
Não recebi o gartley formado pela v117, mas o KorHarmonics detectado. Sua v135 diz "cypher", mas minha v135 diz "nova cypher". Seu v135 é apenas v135 ou v135 ALL HL 113?

Oi, eu me pergunto que padrão seu zup 117 detectou

minha profundidade máxima 55ExtMaxBar 1400

porque a única coisa que eu realmente mudei nas configurações foi a lista de padrões.

Estou usando a v135 ALL HL 113, mudei o x,y do texto e o nome da nova cypher para cypher (porque é assim que eu conheço este padrão, não é nada demais)

 
darrenmkn:
Obrigado pela resposta ...você quer dizer 61,8% da perna do CD como TP1?

Hi

Por favor, compartilhe seu indicador... Obrigado de antemão.

 
hrishabh:
Obrigado pela resposta. Curiosamente esta versão 10.1 quando colocada nos gráficos não aparece v 6.7.8 em nenhum lugar no gráfico e v 6.7.8 de fato existe, ela tem alguns novos padrões como cypher e capacidade de mostrar padrões emergentes também.

Descobri que qualquer versão do KorHarmonics não inclui o padrão Cypher. Como você disse ter visto um instantâneo do padrão Cypher da KorHarmonics em um fórum, eu apreciaria se você compartilhasse o instantâneo.

O Korharmonics v6.7.8 existe. Eu a encontrei, mas apenas uma versão de teste. Ela contém padrões únicos, tais como "Running Corr", "60_50Corr", "Camel Run", "Camel Break", "Camel Flat", "Camel Unreg" e "Sepcial". Eu nunca os ouvi e vi antes. Não inclui o cypher btw.

Encontrei uma versão diferente, assim como a v6.7.8 Teste. Esta é a versão v6.7.6 também uma versão teste. Coloquei-os em um gráfico. Parece que a v6.7.6 detecta mais padrões do que a v6.7.8 com configurações padrão.

v6.7.6 me deu um AVISO que dizia "Arquivo korHarmonics/korHarmonics_MinSwingDefault.txt não encontrado. o último erro é 0. Isto aconteceu toda vez que alternei entre diferentes períodos de tempo. É um pouco irritante, mas no geral o indicador está funcionando. Tente se estiver interessado.

Arquivos anexados:
 
irad:
Oi, eu me pergunto qual padrão seu zup 117 detecta minha

profundidade máxima 55ExtMaxBar

1400

porque a única coisa que eu realmente mudei nas configurações foi a lista de padrões.

Estou usando o v135 ALL HL 113, mudei o x,y do texto e o nome da nova cypher para cypher (porque é assim que eu conheço este padrão, isso realmente não é nada demais)

É estranho porque minha Maxdepth e ExtMaxBar são as mesmas que a sua. Meu 117 detectou um taco Max em alta (o texto azul acima de NEXT em alta) que está ao lado do gartley karharmonics.

 
RyuShin:
É estranho porque minha Maxdepth e ExtMaxBar são as mesmas que a sua. Meu 117 detectou um taco Max em alta (o texto azul acima da NEXT em alta) que está ao lado do gartley karharmonics.

hmm... eu realmente não sei como o zup está agindo em situações como esta, mas talvez as proporções programadas para o maxbat fossem mais precisas do que as proporções de gartley, então ele prefere mostrar o padrão mais preciso,

é a única coisa que faz sentido para mim neste caso,

 

é apenas uma idéia:

parece que o EURJPY está mudando sua direção (Bearish Cypher) no gráfico semanal, agora eu estarei procurando por oportunidades curtas e prolongadas.

 
irad:

é apenas uma idéia:

parece que o EURJPY está mudando sua direção (Bearish Cypher) no gráfico semanal, agora eu estarei procurando por oportunidades curtas e prolongadas.

Uma boa irad. Você a desenhou sozinho no ninjatrade Há um TOTAL 3 em baixa (que inclui Nova cifra, mas o padrão foi detectado pela v122, que eu não acho que esteja programado para detectar nova cifra) na minha tabela. Não sei se irá direto para o sul. O Bullish Kor121 apareceu na última sexta-feira, então se ele recuar e testar o suporte anterior em torno de 128,8, considerarei a possibilidade de fazer um curto-circuito. Meu alvo será 38,2 de retração fibonacci onde o suporte anterior é perceptível. Eu gostaria que o MT4 tivesse uma função de seta como essa :/

Arquivos anexados:
eurjpyweekly.png  101 kb
 
RyuShin:
Uma boa irad. Você o desenhou sozinho no ninjatrade Há um TOTAL 3 em baixa (que inclui Nova cifra, mas o padrão foi detectado pela v122, que eu não acho que esteja programado para detectar nova cifra) no meu gráfico. Não sei se irá direto para o sul. O Bullish Kor121 apareceu na última sexta-feira, então se ele recuar e testar o suporte anterior em torno de 128,8, considerarei a possibilidade de fazer um curto-circuito. Meu alvo será 38,2 de retração fibonacci onde o suporte anterior é perceptível. Eu gostaria que o MT4 tivesse uma função de seta como essa :/

Sim, eu o desenhei sozinho sem nenhum indicador, usando apenas meu RAS

Eu o observei há 10 semanas quando ele quase tocou os 78,6% e finalmente parece ter virado

Não vou negociar o gráfico semanal, apenas me deu uma idéia para procurar oportunidades curtas e prolongadas e contrabalançar a tendência de longas oportunidades em prazos mais curtos (pelo menos até atingir 38,2%).

 
irad:
Sim, eu o desenhei sozinho sem nenhum indicador, usando puramente meu RAS

Eu o observei há 10 semanas quando ele quase tocou os 78,6% e finalmente parece ter virado

Não vou negociar o gráfico semanal, apenas me deu uma idéia para procurar oportunidades curtas e prolongadas e contrabalançar a tendência de longas oportunidades em prazos mais curtos (pelo menos até que chegue a 38,2%).

Fiz algumas análises sobre o USDJPY W1 há quase um mês. Eu postei, mas não consegui encontrar :/ Eu encontrei apenas uma foto abaixo. A outra é a última foto. Cerca de 940pips para o sul. Pode ocorrer uma recuo e depois continuar descendo. Ou continuará descendo e fará algum barulho no retângulo e contemplará em que direção seguir. Ainda não vou trocar prazos maiores, mas é sempre divertido de observar.

Arquivos anexados:
s2.png  82 kb
Razão: