Comércio harmônico - página 550

 
kemanten:
alguém tem um indicador ou algo que possa mostrar a porcentagem de padrão harmônico foi encontrado assim?

Acho que este indicador é muito poderoso para nos ajudar a entrar no mercado.

Eu perguntei sobre isso, mas isso requer todos os seus padrões passados a fim de chegar às classificações, então você precisa de um grande banco de dados ou não vai funcionar. então não pode estar em um indicador ou não vai funcionar ou não vai funcionar tão bem, mas eles são bons.

 
poruchik:
Zup 148 (625)

Oi Poruchik,

Obrigado por enviar esta última versão.

Se eu quiser mostrar apenas: Gartley, Bat, Cypher, Butterfly, Crab, Total & henry

a) Existe alguma documentação (parâmetros de configuração e outras informações) em inglês?

b) O que devo definir nos parâmetros para : ZigZag(_0_), Níveis de Fibo(_1_), Pasavento(_2_), Exp(_4_), Comum(_5_) ?

c) Nos parâmetros para Gartley(_3_), eu devo definir assim abaixo ?

selecionar padrão = 7

padrão visível = 1101100010000000000000000000000000001

d) Que tal o padrão "Henry" ... onde posso encontrá-lo?

e) É possível mostrar apenas o padrão (gartley, morcego, etc), apenas o padrão triangular, sem nenhuma linha em ziguezague ou outras linhas ?

(ver imagem em anexo).

Muito obrigado de antemão.

-pedma

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma pequena explicação do meu padrão Hery:

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 
carbonmimetic:
Aqui está uma pequena explicação do meu padrão Hery:https://www.mql5.com/en/forum/173588

Obrigado carbonimimético, vou dar uma olhada nisso.

 

Exemplo do Padrão Henry:

Gráfico de AUDUSD 15 min.

Linha de tendência BAIXA-ALTA

paralela de baixa e paralela 100% e 50% de distância

Arquivos anexados:
 
pedma:
Olá Poruchik,

Obrigado por enviar esta última versão.

Se eu quiser mostrar apenas: Gartley, Bat, Cypher, Butterfly, Crab, Total & henry

a) Existe alguma documentação (parâmetros de configuração e outras informações) em inglês?

b) O que devo definir nos parâmetros para : ZigZag(_0_), Níveis de Fibo(_1_), Pasavento(_2_), Exp(_4_), Comum(_5_) ?

c) Nos parâmetros para Gartley(_3_), eu devo definir assim abaixo ?

d) Que tal o padrão "Henry" ... onde posso encontrá-lo?

e) É possível mostrar apenas o padrão (gartley, morcego, etc.), apenas o padrão triangular, sem nenhuma linha em ziguezague ou outras linhas ?

(ver imagem em anexo).

Muito obrigado de antemão.

-pedma

Acabei de ler o código.

(b) não pode definir _1_, _2_. isto é definido pelo ExtComplekt como ID do objeto para esta execução do indicador. ou precisa mudar o código. mas, existem outras linhas para identificar linhas de Padrões, ou outros objetos de linha.

(d). Nenhum padrão de galinha no ZUP. Padrões em ZUP são suficientes para que você possa negociar.

(e). "visibleLineOrTriangle" para selecionar uma linha de exibição para padrão. =falso, triângulos de exibição.

Linhas que conectam picos com números de fibo são muito importantes. Não é possível desativar, ou mudar o código.

Há ZUP83 em inglês explicar um pouco, eu uso, e adivinhe muito.

 

Olá @grandaevus,

Quando tento compilar o indicador ###ZUP_v113wsv63.mq4 eu tenho muitos erros :

- 'pitch_timeD' - conversão de parâmetros não permitida

- 'pitch_timeS' - conversão de parâmetros não permitida

.........

Minha versão MT4 : 4.00 Build 646

Qual é a melhor versão para utilizá-la?

 

não compilar

 
caspertrac:
Olá @grandaevus,

Quando tento compilar o indicador ###ZUP_v113wsv63.mq4 eu tenho muitos erros :

- 'pitch_timeD' - conversão de parâmetros não permitida

- 'pitch_timeS' - conversão de parâmetros não permitida

.........

Minha versão MT4 : 4.00 Build 646

Qual é a melhor versão para utilizá-la?

O novo compilador mt4 não é retrocompatível com a antiga linguagem mq4. Muitas mudanças foram feitas ao mq4 pela MetaQuotes. Veja o que há de novo na documentação da MQL4 - MQL4

Você deve encontrar um arquivo ext compilado e usá-lo ou encontrar um compilador mt4 antigo.

Talvez eu possa reescrever o código a partir do zero, mas francamente não está na minha lista para fazer agora desde que eu tenho trabalhado em um indicador baseado em Elliott Wave.

 

1. olá Grandaevus!! parece muito interessante, espero ver algo disso, estava tentando esboçar algumas idéias para o EW, mas descobri que após a 3ª onda as dimensões poderiam ser tão amplas dependendo se 2 e 3 fossem profundas ou pouco profundas!! seria um padrão tão bom em indicador mesmo que o delta pudesse ser afrouxado da definição rígida do padrão.

2. apenas cosmético, mas existe uma maneira de desligar a leitura das dimensões das fibras escritas após o nome do padrão em "texto grande" descrição no canto superior direito???? (na última edição zup) desculpe se é óbvio...

Razão: