Comércio harmônico - página 549

 

Às vezes 1 desenho é melhor do que 1000 palavras

Arquivos anexados:
hjkf.png  13 kb
 
poruchik:
Às vezes 1 desenho é melhor do que 1000 palavras

Anexei um documento de palavras com os desenhos de padrões abaixo

Arquivos anexados:
 
poruchik:
Às vezes 1 desenho é melhor do que 1000 palavras.

Depois de fazer minha pesquisa em Harmonic Patterns descobri que Patterns como Gartley, Crab, Bat e Butterfly são todos bem-sucedidos, mas isso depende apenas da proporção de X para D(PRZ). De minha observação notei que aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é de 1.000 têm uma alta probabilidade de sucesso (90% de taxa de ganho), pois estes padrões respeitam tanto o preço no eixo "Y" quanto o tempo no eixo "X". Aqui estão minhas perguntas: (1) É possível configurar Zup de tal forma que os Padrões Harmônicos exibidos sejam os que atendam a este critério especificado, ou seja, a proporção de X para D(PRZ) deve ser 1.000 para uma operação de compra ou venda (2) Se isto for realmente possível, como modificar o Parâmetro Zup para exibir somente aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é 1.000, uma vez que eu só quero comercializar aqueles padrões que atendam a este critério rigoroso? Agradeço antecipadamente sua estimada ajuda e aguardo ansiosamente sua resposta.

 
poruchik:
Às vezes 1 desenho é melhor do que 1000 palavras

Também anexado abaixo está um link de onde obtive os Desenhos do Padrão Harmônico OGartley e os Animais | Harmonic Price Patterns | Summer School

 

Alguém tem a lista padrão visível de nomes para o novo zup v148. Ela tem 33 seleção disponível no formato bit (1/0). Agradecemos antecipadamente.

 

Olá, sou novo aqui, alguém poderia me ajudar?

Negociei com padrão harmônico há 2 meses e acho que o sistema harmônico tem uma grande precisão em posição aberta.

E eu quero fazer uma pergunta sobre o indicador ZUP que se chama Indicador Harmônico.

Que tipo de versão do Indicador ZUP que tem um pequeno bugs?

Meu padrão favorito é Gartley, Bat, Butterfly, Crab, Shark, 5-0, 3 Drives, e AB=CD, como definir os parâmetros para obter uma grande faixa PRZ? A grande PRZ vai me dar uma grande parada e eu não gosto, então como não gostar?

Obrigado por responder antes

 

Olá a todos!

Alguém pode me dar uma mãozinha aqui?

Tenho o Korharmonics instalado em 3 computadores diferentes com as mesmas configurações em USDJPY, digamos assim. Apenas um deles me mostra todas as Fibs/torneiras nos períodos de tempo mais altos. Você sabe o que pode estar errado?

Agradecemos antecipadamente.

Pedro

 

alguém tem um indicador ou algo que possa mostrar a porcentagem de padrão harmônico foi encontrado assim?

Eu acho que este indicador é muito poderoso para nos ajudar a entrar no mercado.

Arquivos anexados:
butterfly.png  116 kb
persen.png  132 kb
 

HI Kemanten,

qual é o nome do indicador?

onde yu o encontrou?

 

O que você quis dizer com isso? "padrões cuja relação de X para D(PRZ) é de 1.000"? Nenhum padrão tem essa proporção! Por exemplo, a proporção de Gartley padrão XD é 0,786, se você forçar que seja 1,0, então não seria

Padrão Gartley.

Razão: