Comércio harmônico - página 551

 

Olá, meu nome é Ivan,

estou procurando zup 135 próximo e zup 135 todos Hl 133

tenho tentado usar o indicador desta linha mas erro concomitante desde .mq4... então talvez alguém possa me encontrar com extensão .ex4

obrigado

 

como posso obter padrões mais confiáveis? eu uso zup 148

 

Olá a todos !..,

sou interessante para o padrão AB=CD porque acho o Stop Loss muito próximo.

Alguém sabe qual é o melhor alvo para este padrão de Take Profit?

Muito obrigado de antemão !

 
poruchik:
Zup 148 (625)

Obrigado pela versão revisada build 600+. Trabalhando bem até agora na build 646.

É compreensível, a necessidade de reduzir a ferramenta para adquirir a compilação que restaurou a maior parte da operação essencial de forma confiável, muito apreciada.

Sou fã da Zup desde quase os dias de sua primeira introdução, retornando agora para trabalhar mais em harmonia anos mais tarde. As mudanças no build 600 foram uma grande preocupação de que muitas características seriam perdidas, sendo uma das mais valiosas a funcionalidade do forquilha.

Existe algum mapa de estradas ou calendário que poderíamos esperar ver em 148 ou mais, para restaurar qualquer uma das características anteriores? Ou quais são as expectativas futuras no ambiente do build 600+, se você ou NEN terão tempo para pressionar ainda mais?

Obrigado novamente por seu tempo significativo e sua contribuição na Zup (arcos), (respeito).

Zup (arcos), (respeito).

 

zup 148 dentro de Andrew Pitchfork

Arquivos anexados:
zup_1.rar  1103 kb
 
poruchik:
zup 148 dentro de Andrew Pitchfork

Haaa, na verdade é ex4 com forquilha e algumas outras ferramentas legais, obrigado.

Não quero parecer desvalorizado, mas parte da minha pergunta anterior era qualquer plano de desenvolvimento futuro do v 148 e maior, como construir mais de 600 compilações. Normalmente tenho traduzido todos os comentários para o inglês, a fim de melhorar meu aprendizado e depois modificar a fonte para aplicação específica localmente, (não redistribuição).

É possível incluir a fonte ZUPp_148 + Pitchfork in.mq4 ou a fonte está sob controle agora? Em caso afirmativo, devo mover o diálogo para um tópico do desenvolvedor e participar da fonte?

Mais uma vez, imensamente obrigado!

afp, Mike

 

Hi

Qualquer pessoa que utilize balanços de carrinho de mão ou ABCD confiável

 

Bom fio Kamyar

Obrigado

 
poruchik:
zup 148 dentro de Andrew Pitchfork

Ok, Poruchik, eu entendo Pitchfork da versão ex4. obrigado.

Tenho uma pergunta sobre 148p, fonte...

Eu tenho ExtGartleyTypeSearch = 1, mostrando todos os padrões cumulativos, funcionando bem para múltiplos padrões.

No entanto,

1) ao selecionar ExtPlayAlert = true to alert sobre novo padrão, não fornece alertas sobre cada padrão recém-descoberto.

2) também, writeInfoPatternsToFileCSV = 1 não é atualizado, talvez devido ao mesmo que o PlayAlert acima.

É possível atualizar a fonte v 148 para permitir o ExtGartleyTypeSearch = 1 para PlayAlert, CSV e atualização de imagem, por favor (ou me corrija se eu estiver ignorando algum detalhe de configuração)?

Obrigado como você o considera ou pode responder.

Afp

 

Hi,

Eu estou lendo código. Eu encontrei,

(1). writeInfo ou readInfo com um arquivo em zup v148 não funcionam ou ainda não testaram.

(2). "patternNumber" obter o valor é incorreto quando mostrar múltiplos padrões passados, ExtGartleyTypeSearch = 1 ou =2, o que deve apontar para o último padrão. Portanto, o Alerta não funcionará.

Razão: