Comércio harmônico - página 547

 

Ei, acabei de assinar uma conta aqui. Usei a linha de ajuda muitas vezes para melhorar minhas negociações e achei que já era hora de me envolver para ajudar a retribuir. Estou negociando há 6 anos e me concentro principalmente nos Padrões e uso o Ichimoku durante um longo período.

 

Olá TrailerParkTrader,

Uso o Ichimoku no horário semanal, mas no comércio a médio prazo, uso Padrões Harmônicos. Obrigado por postar!

 

Ei Bamn7,

Estou tentando tornar meu Padrão um pouco mais fácil de identificar. Eu costumava fazer o gráfico manualmente, mas agora usando isto, tenho uma mão amiga.

 

Alguém tem o arquivo EX4 para ZUP_v113 wsv 55, ZUP_v135 novo CYPHER, ZUP_v135 ALL HL. Eu queria experimentar estes em comparação com minha configuração agora. Quando eu faço o download do arquivo, ele é o código fonte e não será compilado. Antes de fazer o download dos arquivos, mas recentemente notei que não consigo colocá-lo para funcionar. Se alguém tivesse EX4, isso seria apreciado.

 

-----------------------------

Arquivos anexados:
 

quais são seus critérios para entrar em um comércio uma vez que o padrão tenha sido formado?

 

Olá a todos!

Alguém pode me dar uma mãozinha aqui?

Tenho o Korharmonics instalado em 3 computadores diferentes com as mesmas configurações em USDJPY, digamos assim. Apenas um deles me mostra todas as Fibs/torneiras nos períodos de tempo mais altos. Você sabe o que pode estar errado?

Agradecemos antecipadamente.

Pedro

 

Olá, amigos,

você sabe que adicionando "%$" em "Fibo Retracement Tool>Level description " podemos exibir no gráfico o nível da relação fibo com seu valor de preço

Alguém conhece outras dicas como essa no mt4

Obrigado de antemão

Arquivos anexados:
 

Recebi uma ótima ferramenta de uma ferramenta harmônica de um mercador de golfinhos. Alguém mais já usou isto? Eu a utilizo com todos os meus indicadores ZUP, estou atualmente testando, é bastante surpreendente para ser honesto.

 
poruchik:
-----------------------------

Muito obrigado por compartilhar esta valiosa ferramenta.

Razão: