Comércio harmônico - página 545

 
kaori:
@i suponho que você deve ter perguntado a todos no mundo que estão correndo ms janelas!@Não é segredo, isto tem sido relatado em todos os lugares. O Windows8 foi projetado para tablets, os usuários de energia têm muita dificuldade para trabalhar com ele. A Microsoft tem hábitos de ir à floresta em tempo hábil, o Windows Vista foi um fracasso anterior. A taxa de sucção de W8 mostra isso agora. Também o próprio tablet da Microsoft falhou pela mesma razão, ele tentou ser ambos.

Ainda usando XP

Eu acho que quando se trata de fazer um trabalho no PC ainda bate as outras versões (eles já tiveram tempo suficiente para corrigir quase todos os bugs)

 

@Still usando XP

Eu acho que quando se trata de fazer um trabalho no PC, ele ainda bate as outras versões (eles tiveram tempo suficiente para corrigir quase todos os bugs até agora)@

É a escolha mais popular hoje em dia pelas corporações, infelizmente a Microsoft vai desligá-lo durante esta primavera, o que significa que eles não vão mais atualizá-lo ou apoiá-lo, XP tem buracos de computadores que os criminosos vão usar depois.

Eu acho que a MS toma a estúpida decisão de parar de vender o segmento de consumidores com o W7 pré/instalado mais. Isso me levou a comprar este novo MacPro, ou seja, porque ele também pode rodar o Windows7 nele. Com Intel 12 Core, 128 Gigs DRAM, 2 X AMD Graphic Gards, cada um com 6 Gigs de memória com suporte a 4K, presumo que não precisarei mais atualizar meu computador nos próximos 10 anos.

Bem, outra razão foi que não tenho muito espaço para caixas grandes em minha mesa.

Eu tentei o Linux & Ubuntu por alguns meses, mas enfrentei muitos problemas com ele.

 

Respondendo a uma pergunta sobre se Você pode remover todas aquelas linhas de cálculo pintadas por esses zups ? Se você tiver poucas delas em uma tabela, ela começa a parecer uma imagem de starwars :P Como fazer para que ela mostre apenas os padrões calculados ?

Como preencher os campos nos resultados ? Eles estão mostrando apenas contornos de triângulos ? com o meio em branco... ou nada apenas de texto... encontrou isso e isso, mas nenhuma linha... ?

O v.146 encontra todos aqueles padrões que as versões mais antigas também encontrariam ou precisamos tê-los todos em nossos gráficos ? A nova pode procurar mais padrões que é certo, mas será que ela encontra tudo ?

 
kaori:
@i suponho que você deve ter perguntado a todos no mundo correndo ms janelas!@

Não é segredo, isto tem sido relatado em todos os lugares. O Windows8 foi projetado para tablets, os usuários de energia têm muita dificuldade para trabalhar com ele. A Microsoft tem hábitos de ir à floresta em tempo hábil, o Windows Vista foi um fracasso anterior. A taxa de sucção de W8 mostra isso agora. Também o próprio tablet da Microsoft falhou pela mesma razão, ele tentou ser ambos.

Comparação do Microsoft Windows 8 Vista feita por funcionários | BGR

Sugiro que você leia o artigo do fim de semana passado do N.Y Times onde Billy Gates perdeu seu nervosismo ao tentar instalar o W8 . O quarto era

não em silêncio onde o novo CEO estava tentando ajudá-lo

Por que você acha que ele voltou para a empresa? A MS tem problemas pela frente e a razão é W8. A maioria dos fabricantes OEM

já se afastou para desenvolver quaisquer tabletes usando-o, o mesmo aconteceu com a plataforma móvel como a W8.

É um monte de besteiras o que é, estou usando Win8 desde que saiu o primeiro julgamento, NOP, qualquer que seja, então eu gosto deste tipo de comentário sobre nada importante. Negocie melhor, não desperdice suas palavras sobre a preguiça UR, ou seja, precisa clicar mais uma vez que coisa terrível é!!! Bem, vários milhões de pessoas gastam 0,1 segundo por dia algumas vezes, sim é algo, mas então o quê? Você gastou seu tempo vauável recitando algumas outras opiniões? Ótimo!

Use antes seus pensamentos valiosos e úteis! Vale 1000 vezes mais.

 

não é mais necessário clicar mais uma vez... faça um upgrade grátis para ganhar 8,1 e você tem a opção de começar direto para a área de trabalho... então não precisa mais... Ganhe 8,1 feliz usuário... também sem problemas...

 
Lupus28:
Respondendo a uma pergunta sobre se você pode remover todas aquelas linhas de cálculo pintadas por aqueles zups ? Se você tiver poucas delas em uma tabela, ela começa a parecer uma imagem de starwars :P Como fazer para que ela mostre apenas os padrões calculados ?

Como preencher os campos nos resultados ? Eles estão mostrando apenas contornos de triângulos ? com o meio em branco... ou nada apenas de texto... encontraram isso e isso, mas nenhuma linha... ?

O v.146 encontra todos os padrões que as versões mais antigas também encontrariam ou precisamos tê-los todos em nossos gráficos? A nova pode procurar por mais padrões que é certo, mas ela encontra tudo ?

Vá para a seção ZigZag (Parâmetros para ZigZag) e defina ExtstyleZZ como falso,

Se Andrews forçar a forquilha, você pode desligar isso em sua seção definindo os valores dinâmicos e estáticos de ExtPitchfork para 0. Você pode querer verificar o poste 2168 aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/183127/page145

Brinque um pouco com as configurações, e descubra mais, por exemplo, defina a cor externa para "nenhuma" e veja o que acontece.

O mesmo com a cor, tamanho e posição do BigText.

Ahh em 146 (acho que o último foi 136 correto?) configuração e em qualquer outro você também pode configurar quais padrões você quer ver exclusivamente...leia o post acima para saber mais.

 
lobogabor:
Vá para a seção ZigZag (Parâmetros para ZigZag) e defina ExtstyleZZ como falso,

Se Andrews forçar a forquilha, você pode desligar isso em sua seção definindo os valores dinâmicos e estáticos de ExtPitchfork para 0. Você pode querer verificar o posto 2168 aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/183127/page145

Brinque um pouco com as configurações, e descubra mais, por exemplo, defina a cor externa para "nenhuma" e veja o que acontece.

O mesmo com a cor, tamanho e posição do BigText.

Ahh em 146 (acho que o último foi 136 correto?) e em qualquer outro você também pode configurar quais padrões você quer ver exclusivamente...leia o post acima para saber mais.

Thx Eu descobri há alguns dias, agora só estou procurando quais padrões mostrar e sob qual número eles estão em configurações no V145. visiblePattern=

 
volnmar:
Thx eu descobri há alguns dias, agora estou apenas procurando quais padrões mostrar e sob qual número eles estão em configurações no V145. visiblePattern=

Existe um V145?

Se você encontrar mais padrões do que nos anteriores, acho que eles devem ser adicionais, então o básico até 23-24 deve ser o mesmo, mas é apenas um palpite.

Você verificou o link onde eu listei (de outro link) os padrões?

Entre em contato com Poruchik, ele estaria pronto para contar até onde eu o conheço, ajudando-nos com este tópico!

Também sugiro acelerar seu teste e ver o que ele realmente faz, ligar o testador e executá-lo em modo "apenas pontos de controle", com seu conjunto indi no gráfico visual como você deseja testar, acho que você veria os resultados imediatamente, ou muito em breve.

Por acaso você tem um link para baixar o indi a que você se refere como V145? Eu agradeceria.

Tnx.

 
lobogabor:
Existe um V145?

Se você encontrar mais padrões do que nos anteriores, eu acho que eles devem ser adicionais, então o básico até 23-24 deve ser o mesmo, mas é apenas um palpite.

Você verificou o link onde eu listei (de outro link) os padrões?

Entre em contato com Poruchik, ele estaria pronto para contar até onde eu o conheço, ajudando-nos com este tópico!

Eu também sugiro acelerar seu teste e ver o que ele realmente faz, ligar o testador e executá-lo em modo "somente pontos de controle", com seu conjunto indi no gráfico visual como você deseja testar, acho que você veria os resultados imediatamente, ou muito em breve.

Por acaso você tem um link para baixar o indi a que você se refere como V145? Eu agradeceria.

Tnx.

Obrigado, vou tentar....-isso deve ser algo diferente nesta versão. Tentarei contatar poruchik em PM

Aqui está a v145

https://www.mql5.com/en/forum/173588/page359

 

à Poruchik

Muito, muito obrigado pela versão 146. Funciona como um encanto em Win7 e MT4 610. A única coisa que resta: ZigZag_nen (1&2) não compilar (erro na linha 4 e 65). Mais uma vez, meus melhores agradecimentos da Alemanha.

Razão: