Comércio harmônico - página 553

 

Obrigado Matfx que vai.ajudar.muito.

Será que os 3 padrões vão aparecer?

Talvez com sorte, se o knightrider puder colocar um modelo e os indicadores do mal. tente fundir os dois usando o mt4 com o fxcm.

 

Apenas uma sugestão talvez se.porochuk pudesse colocar padrões emergentes na v149 e também uma função para ligar e desligar a entrada e o ponto.de.perda... ou padrão para os padrões ou definido pelo usuário.

Para.me.é bom.habilitá-lo e para.cada padrão encontrado me diz os pontos.de.entrada e.de.stop.loss.

 
devontrader:
Obrigado Matfx que vai.ajudar.a.muito.

será que os 3 padrões vão aparecer?

Talvez com sorte, se o knightrider puder colocar um modelo e os indicadores do mal. tente fundir os dois usando mt4 com fxcm.

Não são 3 padrões, estamos agora usando 3 zup, com diferentes padrões selecionados. Primeiro zup, selecione apenas os padrões clássicos, segundo zup apenas os padrões cifrados e terceiro AB=CD padrões.

 

Então acrescente zup148 aos chats 3 vezes?

 

Matfx, se eu quisesse que todos os.padrões aparecessem claramente nos.meus.gráficos como você tem nos seus, com quaisquer linhas de mentiras desenhadas etc. é apenas um simples caso com v148 de padrão selecionado 000000000..... 1 o último 0 na lista você.coloca um 1 ao invés de 0 para ligar o total...sendo todos.eles

 
devontrader:
Matfx, se eu quisesse que todos os.padrões aparecessem claramente nos.meus.gráficos, assim como você tem nos seus, com quaisquer linhas de fibras desenhadas etc. é apenas um simples caso com v148 de padrão selecionado 000000000..... 1 o último 0 na lista você.coloca um 1 ao invés de 0 para ligar o total...sendo todos.eles

NÃO, você não precisa fazer nada. Coloque todos os indicadores na pasta correta, coloque o modelo que eu forneci na pasta do modelo. Abra qualquer tabela, basta aplicar o modelo e você está bem.

 

Matfx yea buddy fez isso e tudo funciona bem.

Eu tenho o zup ind assim como o fx ground works e korharmonics etc.

im deambulando a.que vantagem eu teria de acrescentar qualquer outra.

mas direi que adoro a tabela dos cavaleiros de cavaleiros de padrões emergentes.....cPoderiam estes 2 ser combinados?

Se sim, como? Ou talvez até usar outro indicador zup para padrões emergentes, mas quais seriam as configurações?

Minha grande preocupação é que a cada atualização zup eles fazem coisas diferentes e não há muita informação sobre documentos.

1.seria bom.tom teria um documento v148 para o que cada configuração faz.

tão confuso.

2.seria bom ter uma revisão de todos os indicadores zup em 1 para que o zup tenha todas as opções.junto com o documento para explicar as configurações de oi para.tweak.

Com a esperança de que se um tudo.in one zup fosse feito, então ele teria as melhores configurações para todos os padrões nele por padrão, mas um simples falso verdadeiro para ligar ou desligar cada padrão.

Também só tem padrões nos gráficos e nenhuma linha de mentira.porque isso atrapalha os gráficos.

3. Não seria bom ter uma grande e funcional para acompanhar o tudo em 1 zup como um pacote.

 

Que tal este indicador Search_Pattern_v6? Ele tem função de busca futura. Eu o compilei com o build 509, basta inserir o exe4. Na verdade, este indicador pode ser melhorado com seu algoritmo de busca, mas um codificador com bom conhecimento de padrões harmônicos só pode fazer isso.

Arquivos anexados:
 

Vou tentar graças ao matfx.... que configurações você recomenda

 
devontrader:
Obrigado Matfx que vai.ajudar.muito.

será que os 3 padrões vão aparecer?

Talvez com sorte, se o knightrider puder colocar um modelo e os indicadores do mal. tente fundir os dois usando o mt4 com o fxcm.

Este é de um antigo post. https://www.mql5.com/en/forum/183127

Acho que o indicador é um padrão de busca harmônica ou algo semelhante.

Razão: