Comércio harmônico - página 552

 
Jack1:
Hi,

Eu estou lendo código. Eu encontrei,

(1). writeInfo ou readInfo com um arquivo em zup v148 não funcionam ou ainda não testaram.

(2). O "patternNumber" obtém o valor incorreto quando mostra múltiplos padrões passados, ExtGartleyTypeSearch = 1 ou =2, o que deve apontar para o último padrão. Portanto, o Alerta não funcionará.

Hi,

Descobri que tinha que rastrear os requisitos e mesmo assim acabei fazendo algumas mudanças para conseguir que o padrão de impressão, imagem e PlayAlert funcionassem.

Estou encontrando 3 lugares onde a PlayAlert é referenciada e muitas vezes todos os três são alertados. Também parece alertar continuamente sobre um novo padrão que eu presumo que possa ter a ver com HH ou LL antes de um nível chave ser alcançado. Acho que isto só deveria acontecer quando o padrão amadurecer para um nível de cela válido, mas muitos destes padrões parecem ainda não ter sido validados, então é uma captura 22 se você tiver muitos ou todos os padrões sendo procurados. Correndo em 15 pares em modo de busca completa, meu escritório parece um salão de jogos e isso me deixa louco verificando padrões incompletos.

Não tem havido muita resposta a pedidos de suporte nesta versão. Acho que Poruchik ou Nen acabaram de aparar uma versão anterior para obter compilação na build 600+ trabalhando para os usuários para que tivéssemos um lugar atual para avançar. Eu não vi indicação de planos futuros a longo prazo, se é que algum existe.

Gostaria de mudar para alarmes silenciosos para identificar apenas padrões coerentes amadurecidos, mas ainda não estou familiarizado com o projeto para sugerir algo para trabalhar globalmente de acordo com os bons esforços feitos por esses autores. Por enquanto, estou apenas hackeando localmente e procurando encontrar interesse entre aqueles que poderiam se interessar em avançar 148.

Estou encontrando, em um tipo de abordagem escalonamento, a necessidade de se colocar o pedido muito a tempo, se você quiser contar com o reescalonamento para começar em 38%, etc. Muitas vezes eu entrei com 24% e acabei com perdas inaceitavelmente altas para ganhar e perdas maiores do que as toleráveis nesses níveis se eu mantivesse a parada de volta na PRZ. Se eu apertava a parada a 24% de entrada, geralmente era espancado prematuramente em pequenos recuos / falsas saídas.

Estou pensando em fazer uma interface de fluxo UDP, pois o processo de impressão/leitura de arquivos é bastante arcaico para integração e convida ao congestionamento em aplicações de maior volume em máquinas mais lentas. Muito trabalho tem sido feito pelos autores para melhorar o desempenho, o que eu acho que tem funcionado bem.

Parece que compartilhamos algumas descobertas semelhantes. Esperamos que mais interesse se siga.

AFP

 

Hi,

Ainda estou lendo o código para compreendê-lo e escrever alguns comentários em inglês em código para que seja fácil de ler e lembrar.

Devido à restrição de tempo, meu processo será bastante lento. Lançarei minha versão v150 marcada com comentário em inglês.

Depois, tentarei modificá-la para descobrir o próximo padrão emergente (X-A-B-C - D ??? C a D ainda indo) ? e me darei um alerta.

Agora, estou lendo a sub-rotina de busca de padrões. Não tenho certeza se posso liberar a v150.

O cabo está no fundo, agora. Em seguida, há um forte impulso para cima para passar de 1.7000 para ver 1.7060. oh.

Arquivos anexados:
 
Jack1:
Oi, ainda estou lendo o código para compreendê-lo e escrever algum comentário em inglês em código para que seja fácil de ler e lembrar. [...]

Jack,

Consegui despejar todo o código definido no Google Translate e copiar/colar a maioria dos comentários dessa forma no V148.

Apenas uma sugestão, mas você pode querer olhar o método do filtro binário mostrado como variável externa "visiblePattern" e inverter a busca do padrão por cada bit representado ali, para descobrir quais padrões. Caso contrário, é possível que a EA crie / leia um CSV correspondente para criar os padrões binários conforme desejado, se eu entender o processo corretamente. Não tenho certeza de quantos padrões V148 realmente pesquisam, mas o cabeçalho comentando fala com muitos deles e alguns deles têm interruptores individuais para ligá-los/desligá-los, na lista de parâmetros.

Acredito que o ExtIndicator foi ajustado para 11 com ExtGartleyTypeSearch ajustado para 1, "deve" mostrar muitos deles ao mesmo tempo dentro dos limites históricos estabelecidos.

As funções de alerta são ExtAlert (para alerta em zig-zag novo), e ExtPlayAlert, (que deve alertar sobre "novo padrão" detectado). O ExtPlayAlert tem o efeito colateral de alertar cada vez que um padrão atual estende sua perna D por tick. São muitos alertas com muitos gráficos sendo monitorados, mas talvez seja inevitável dentro da faixa MaxD apropriada para a qual o padrão é válido, já que cada novo nível de XD correto é um novo nível do mesmo padrão. IMO o alerta só deve disparar quando um novo padrão for descoberto pela primeira vez e um alerta diferente quando o padrão tiver atingido o potencial máximo D. Não tenho certeza desta abordagem para reduzir a freqüência de alerta. Também não tenho certeza se as funções de alerta são 100% finitas e corretas em relação ao trabalho do autor original. Acho que pelo menos três locais de alerta são gerados, incluindo uma opção de saída de e-mail tendo sido adicionada.

Estou começando a pensar que este projeto pode ser melhor abordado a partir de um método de análise finito UML para construir e definir os potenciais de padrões exatos, que, em última análise, podem revelar-se quase ilimitados.

Boa sorte em seus esforços,

Afp

 
edibourse:
Olá a todos !..,

sou interessante para o padrão comercial AB=CD porque acho o Stop Loss muito próximo.

Alguém sabe qual é o melhor alvo para este padrão de Take Profit ?

Muito obrigado de antemão !

se você leu o livro "Harmonic trading volume 1, capítulo 11", você encontrará a resposta.

 
bzs:
se você leu o livro "Harmonic trading volume 1, capítulo 11", você encontrará a resposta.

Este aqui: Amazon.com: Harmonic Trading, Volume Um: Lucros da Ordem Natural dos Mercados Financeiros (9780137051502): Scott M. Carney: Livros

 

Olá, pessoal

pode alguém ajudar

tantas configurações nas entradas para entender.

também tantos indicadoreszup diferentes

eu gostaria de um quadro de padrões harmônicos clássicos,,cypher bat gartley etc,,pasevento e clássicos junto com padrões abcd

gostaria de indicar para pegar todos os padrões e também traçar os padrões futuros emergentes.

o que está tão fora de moda são as linhas de mentira em todos os gráficos

nada melhor do que uma simples carta limpa com padrões coloridos.

Então, qual indicador zup é melhor e quais configurações?

600+ pls de construção

 
poruchik:
Às vezes 1 desenho é melhor do que 1000 palavras

Acho que ele quer que o reconhecimento do padrão emergente preveja o ponto alvo/reversão.

Arquivos anexados:
 
devontrader:
oi pessoal

pode alguém ajudar

tantas configurações nas entradas para entender.

também tantos indicadoreszup diferentes

eu gostaria de um quadro de padrões harmônicos clássicos,,cypher bat gartley etc,,pasevento e clássicos junto com padrões abcd

gostaria de indicar para pegar todos os padrões e também traçar os padrões futuros emergentes.

o que está tão fora de moda são as linhas de mentira em todos os gráficos

nada melhor do que uma simples carta limpa com padrões coloridos.

Então, qual indicador zup é melhor e quais configurações?

600+ pls de construção

Você quer dizer algo como isto?

Arquivos anexados:
usdjpyh4.png  71 kb
 

Matfx e knightrider...vocês são brilhantes....i significou o que ambos postaram.

eu gosto de ver ambos nos gráficos.

você poderia postar o indicador e o modelo ou me enviar um e-mail

devontrader@gmail.com

pessoalmente para.me.id gostar de ter isto na tabela, então veja o que mais poderia ser acrescentado

 

Fiz um modelo composto por padrões clássicos, cypher e AB=CD. Mas, às vezes, ele deverá ter padrões Shark, basta brincar com as configurações ZigZag.

Certifique-se de ter colocado todos os indicadores na pasta correta.

A ZUP ainda não implementou padrões emergentes como eu sei, talvez você possa perguntar ao Poruchik. Os gráficos postados pela KnightRider são codificados para a FXCM TradingStation.

Arquivos anexados:
zup_v148.rar  1103 kb
148_3zzz.tpl  23 kb
Razão: