Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 179

 

oi pessoal, acabei de juntar este tópico e já baixei algum indicador do post#1, espero poder aprender sobre comércio harmônico

 
poruchik:
Hi!

agora - sim

Acrescentei, a pedido, um número de código de zero (37) para o modo selecionar padrão=7, para a busca do padrão escolhido

mas não encontra sempre, em diferença quando o indicador com um padrão personalizado

+++++++++++++

que agora em um código:

1 . "Gartley".

2 . "Morcego".

3 . "A alt Shark"

4. "Uma estrela Nen"

5. "Butterfly 113".

6 . "Borboleta".

7. "Caranguejo",

8. "Um tubarão",

9 . "novo A Cypher",

10. "LEONARDO",

11. "Uma Borboleta",

12. "Um Caranguejo",

13. "Tubarão",

14. "nova Cypher",

15. "Sea PONY",

16. "Um Gartley",

17. "Um morcego",

18. "alt Shark",

19. "Nen star",

20. "Partizan",

21. "alt Bat",

22. "Caranguejo Profundo",

23. "Cisne negro",

24 "121",

25. "Morcego máximo",

26. "max Gartley",

27 . "Max Butterfly",

28 . "A 121",

29 . "SWAN branco",

30. "Navarro 200",

3. "3 acionamentos",

32. "A 3 drives",

33. "TOTAL 1",

34 "TOTAL 2",

35. "TOTAL 3",

36. "TOTAL 4",

37 "TOTAL ***"

+ "Henry" como padrão personalizado

Oi, Poruchik

Eu carreguei o ZUP_v135 PP1.Agora, como posso fazer com que pareça apenas para padrões de Gartley, Morcego, Borboleta e Caranguejo? Pelo que vejo em seu post, tem a ver com a opção, mas ao colocar o valor para um determinado padrão, o zup exibe qualquer outro padrão, exceto o que eu selecionei. Por exemplo:Em AUD/USD H4 >>select pattern=1 (Gartley) eu recebo um Henry???? em alta (sim, sei que não pode simplesmente puxar um gartley se ainda não se formou...mas não deve me dar padrões que eu não estou procurando, certo?)

novamente, depois de inserir o valor para Bat(=2) eu ainda recebo o Henry...o mesmo vale para Borboleta(=6) e Caranguejo(=7) e embora o dígito padrão seja eu estou recebendo um cisne branco Bullish, enquanto o valor 29 (cisne branco) traz o mesmo padrão de galinha.

E mais uma pergunta - qual configuração me permite estender ou retraçar os números de barras que o zup usa para calcular os padrões? Digamos - Em vez de contar as barras de 4h nas últimas 2 semanas, eu gostaria que encontrasse padrões que se estendessem por 2-3 meses. O melhor seria ter ambas as versões - a longo e a curto prazo.

 

se padrão personalizado =0, você não vê galinha

select pattern=7, visiblepattern=100000000000.......... 00000 para GARTLEY

 

Obrigado. Então deixe-me ver se entendi bem - Padrão personalizado deve ser sempre 0 e selecionar padrão 7 & tudo que tenho que mudar é o campo de padrão visível de acordo com minha preferência de padrão substituindo o dígito 0 por 1, a única coisa que é diferente é a linha (exemplo: para Bat(2) padrão visível deve ser assim>>>=0100000etc...; Para Butterfly(6) VP=0000010000 etc...; Crab(7) VP=0000001000 e assim por diante) ??

Mas isso significa que eu tenho que plotar o mesmo zup 135 pp1 X vezes em meus gráficos para que ele procure por padrões X (4 vezes para Gartley,Bat,Butterfly e Crab)? Ou eu posso simplesmente configurar padrões visíveis como este =11000110000 e assim por diante? BTW, qual é a diferença entre borboleta de morcego de gartley normal e agarrar e "max gartley/bat/butterfly/crab" - qual a versão deles segue as regras do livro?

E quanto à minha outra pergunta? Como posso voltar atrás no tempo para ver padrões que se espalham por um período maior?

 

geralmente você entende tudo corretamente

Para a busca de padrões clássicos é melhor usar o ZUP 135 original do nen

 

para a busca das últimas borboletas usamos uma modalidade - "o brinquedo chinês".

extgartleytypesearch=2

maxbartoD=0

 

oi poruchik ,

obrigado por sua maravilhosa cooperação . como posso obter todos os detalhes acima de 37 padrões? quero dizer explicação sobre como é o padrão e quais são as regras sobre o padrão ? qualquer link aqui. pls me dão .

 

todos os padrões estavam aqui

 

oi que altos e baixos devemos tomar para calcular os níveis de fibonacci . e quando mudar os altos e baixos para calcular os fibonacci .

 

newdigital, pergunta rápida por favor, qual é a hora a que você se refere como manhã no GMT? Obrigado.

newdigital:
Eu descrevi tudo 4 vezes neste tópico com os links:

- pela direção da tendência e para selecionar os pares - estou usando a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 pela manhã todas as manhãs.

- para negociar - estou usando algum modelo/sistema de escalpe da seção elite simples, mas você pode usar qualquer sistema de escalpe.

Porque o mais importante neste caso é selecionar os pares corretos com o movimento previsto para o dia (ou para meio dia, ou para as próximas horas).

Uma vez feita sua previsão pela manhã para que você possa usar qualquer sistema para negociar.
Razão: