Comércio harmônico - página 544

 
poruchik:
MT4 come apenas pão-.ex4

.mq4 é apenas uma farinha

==============

todos os arquivos antigos.ex4 funcionam no novo MT 6XX, basta que eles coloquem um

Agora sua conversa em enigmas, sim os arquivos antigos.ex4 funcionam no novo MT 6XX, mas qual arquivo no arquivo raro que você postou para a v145 é o arquivo fonte MQL4 correspondente para fazer o indicador funcionar. Não vejo um arquivo Fonte que funcione com o arquivo ex4 que você postou dentro do arquivo zip rar.

Por favor, me diga se me está faltando algo

 

145 apenas .ex4 e funciona

 
poruchik:
145 apenas .ex4 e funciona

Estes são os arquivos contidos no arquivo zip raro de seu post # 5375, não existe um arquivo ZUP 145 MQL4 grande como existe para cada outro indicador ZUP em meu computador que é amarelo sombreado, então o ZUP 145 permanece sombreado cinza para mim e não funciona.

Será que o ZUP 145 funciona para você porque você tem um arquivo fonte MQL4 adicional em seu computador que não faz parte do arquivo Zip raro que você postou?

Qualquer outro membro pode fazer com que o ZUP 145 funcione apenas com os arquivos anexados do post # 5375 que eu coloquei aqui descompactado.

 
Robot Trader:
Estes são os arquivos contidos no arquivo zip raro de seu post # 5375, não há um arquivo ZUP 145 MQL4 grande como há para cada outro indicador ZUP em meu computador que é amarelo sombreado, então o ZUP 145 permanece sombreado cinza para mim e não funciona.

Será que o ZUP 145 funciona para você porque você tem um arquivo fonte MQL4 adicional em seu computador que não faz parte do arquivo Zip raro que você postou?

Qualquer outro membro pode fazer com que o ZUP 145 funcione apenas com os arquivos anexos do post # 5375, que eu repousei aqui descompactado.

Desculpe-me por não ter adicionado arquivos

Arquivos anexados:
czigzag.mq4  5 kb
dt_zz_nen.mq4  5 kb
swing_zz_1.mq4  13 kb
zigzag_nen2.mq4  12 kb
zup_v145.ex4  247 kb
 

Robotrader, Zup é agora apenas avaibale em .ex4, portanto, apenas 1 arquivo.

Se você está familiarizado com o Windows 8, você deve entender as mudanças e o MT4 também deu uma mensagem para dizer no evento de atualização.

 
zigflip:
Robotrader, Zup é agora apenas avaibale em .ex4, portanto apenas 1 arquivo. Se você está familiarizado com o Windows 8, você deve entender as mudanças e o MT4 também deu uma mensagem para dizer no evento de atualização.

Obrigado pela explicação.

Meu sistema operacional é o Window 7, preciso do Windows 8 para fazer o ZUP funcionar com arquivos .ex4 em mais de 600 builds, se não porque ele não funciona para mim com o Windows 7?

 

Olá, como posso montar a v145 para me mostrar apenas estes padrões: AB=CD, Crab, Bat, Buterfly, Gartley, Three Drives, 121, Shark e padrão 5-0?

 

#Se você está familiarizado com o Windows 8 você deve entender as mudanças e o MT4 também deu uma mensagem para dizer no evento de atualização.#

O que são essas mudanças no sistema operacional Windows para efetuar indicadores metatrader ? Windows8 é uma atualização do sistema operacional em caso de desastre com menos de 8% de participação no mercado, também é proibido no mundo corporativo. A maior parte da empresa nunca irá comprá-lo enquanto a participação de mercado do Windows7 for de 50% e XP de 36%.

 
kaori:
#Se você está familiarizado com o Windows 8 você deve entender as mudanças e o MT4 também deu uma mensagem para dizer no evento de atualização.#O que são essas mudanças no sistema operacional Windows para efetuar indicadores metatrader? Windows8 é uma atualização do sistema operacional em caso de desastre com menos de 8% de participação no mercado, também é proibido no mundo corporativo. A maior parte da empresa nunca irá comprá-lo enquanto a participação de mercado do Windows7 for de 50% e XP de 36%.

acho que você deve ter perguntado a todos no mundo que estão correndo as janelas da ms!

 

@i suponho que você deve ter perguntado a todos no mundo que estão correndo ms janelas!@

Não é segredo, isto tem sido relatado em todos os lugares. Windows8 foi projetado para tablets, os usuários de energia têm muita dificuldade para trabalhar com ele. A Microsoft tem hábitos de ir à floresta em tempo hábil, o Windows Vista foi um fracasso anterior. A taxa de sucção de W8 mostra isso agora. Também o próprio tablet da Microsoft falhou pela mesma razão, ele tentou ser ambos.

Comparação do Microsoft Windows 8 Vista feita por funcionários | BGR

Sugiro que você leia o artigo do fim de semana passado do N.Y Times onde Billy Gates perdeu seu nervosismo ao tentar instalar o W8 . O quarto era

não em silêncio onde o novo CEO estava tentando ajudá-lo

Por que você acha que ele voltou para a empresa? A MS tem problemas pela frente e a razão é W8. A maioria dos fabricantes OEM

já se afastou para desenvolver quaisquer tabletes usando-o, o mesmo aconteceu com a plataforma móvel como W8.

Razão: