Novo MetaTrader 4 Terminal de Clientes 387 e MetaTrader 4 Data Center construído 387 - página 6

 
Concordo plenamente com o ANG3110. Cavalheiros dos desenvolvedores! Esta não é a maneira de fazer isso. Temos que testar nos terminais onde a versão 388 ainda não chegou.
 

Houve uma sugestão para fazer uma reinicialização controlada pelo programador. Agora, em 387-388, este processo é incontrolável. O programador não consegue entender o que está acontecendo. Nenhuma explicação inteligível foi dada. As emoções sobre o ponto 6 são justificadas.

 
nen:

Houve uma sugestão para fazer uma reinicialização controlada pelo programador. Agora, em 387-388, este processo é incontrolável. O programador não consegue entender o que está acontecendo. Nenhuma explicação inteligível foi dada. As emoções sobre o item 6 são justificadas.

Eu não tenho nenhuma reinicialização. O que eu estou fazendo de errado?

Estou disposto a ajudá-lo a resolver seu problema, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.

 
ANG3110:

A atualização do terminal Build 388 acaba de chegar.

Chegaremos ao fundo da questão.
 
Renat:
Vamos analisar isso.


Obrigado pela compreensão, isso é reconfortante. Eu estava ficando tão frustrado...

Pessoalmente, não tenho problemas com a reinicialização de buffers indicadores personalizados. Mas seria bom se ele reinicializasse todo o indicador personalizado, incluindo as variáveis globais. Na primeira partida, as variáveis globais podem armazenar alguns valores que não são recalculados durante a reinicialização dos buffers indicadores, por exemplo, as barras estruturais=Bars-1.

E ainda mais importante que a reinicialização é a presença de uma função que indica que o histórico é completamente baixado do servidor comercial após a abertura do terminal. Muitos EAs escrevem algoritmos de cálculo diretamente neles e, se o histórico for subinflado, eles não calculam corretamente e podem abrir posições em um lugar errado. Já perdi muito dinheiro com isso mais de uma vez. Agora eu tenho que verificar com meus olhos se tudo é baixado antes de permitir que uma EA possa negociar. É claro que, em um caso especial, ela pode ser resolvida comparando a TimeCurrent com a TimeLocal, mas tal solução seria pouco convincente e dependente, além do mais, preocuparia apenas a barra 0. Assim, se houver uma função que mostre a carga completa do histórico para o símbolo atual, você pode calcular e ligar indicadores, scripts e Expert Advisors de forma confiável simultaneamente.

 

Concordo com o pedido do ANG3110. Fiquei realmente desapontado com a ausência de quaisquer indicadores na construção 388 após os testes visuais. Afinal de contas, o modo visual é para que você o executa, para ver visualmente como o sistema funciona.

Por favor, classifique-a e devolva esta função. As pessoas ficarão muito gratas, tenho certeza.

 
AlexSTAL:

Eu não tenho nenhuma reinicialização. O que eu estou fazendo de errado?

Estou disposto a ajudá-lo a resolver seu problema, envie-me um e-mail em particular.


Pelo amor de Deus. Ajude os milhares de pessoas que usam a ZUP.

Faça um teste e instale o ZUP. E veja o que acontece. E além da ZUP há uma dúzia ou mais de outros indicadores. E milhares de pessoas têm tudo corrigido e lhes enviam as versões corrigidas. Além disso, alguém usa a ZUP e as primeiras versões. No final, acontece que várias centenas de indicadores devem ser corrigidos. Você pode lidar com isso?

E por enquanto está apenas em teste. Não quero experimentar e colocá-lo ao vivo, durante o comércio.

Não vou consertar essas falhas. Que aquele que o fez conserte.

Arquivos anexados:
zup_v92.rar  65 kb
 
nen:


Pelo amor de Deus. Ajude os milhares de pessoas que usam a ZUP.

Colocar em teste e instalar o ZUP. E veja o que acontece. E além da ZUP há uma dúzia ou mais de outros indicadores. E milhares de pessoas têm tudo corrigido e têm as versões corrigidas encaminhadas para eles. Além disso, alguém usa a ZUP e as primeiras versões. No final, acontece que várias centenas de indicadores devem ser corrigidos. Você pode lidar com isso?

E por enquanto está apenas em teste. Não quero experimentar e colocá-lo ao vivo, durante o comércio.

Não vou consertar essas falhas. Deixe que quem fez isso conserte.

Eugene! Você deve colocar suas emoções de lado... você não precisa delas, não precisa delas...

Estou disposto a ajudá-lo a resolver seus medos, ou realmente encontrar a verdadeira falha, mas faça tudo isso ao seu lado, rastreando e comparando a situação.

Ou seja, duas versões de terminais (22x e 38x) do mesmo corretor e até mesmo a mesma conta são instaladas no mesmo computador. Os indicadores de registro são instalados e a situação é monitorada...

 

Coloque-o e veja o que está no testador. Compare. Fazer correções. Você está interessado, faça-o.

Não me interessa. Eu não tenho problemas. Eu posso refazê-lo para mim, para que funcione corretamente. Mas eu não posso refazer todos os indicadores que outras pessoas usam.

Eu tentei fazer mudanças ao fazer novas versões para que as configurações antigas funcionassem. ESTA É A REGRA - NOVAS VERSÕES TAMBÉM DEVEM FUNCIONAR COM CONFIGURAÇÕES DE VERSÕES ANTIGAS!

ADICIONAR NOVOS AJUSTES E ALTERAR OS ANTIGOS NÃO DEVE QUEBRAR O PROGRAMA. O que vemos agora, por exemplo, quando aparece uma nova construção de MT5? As funções"antigas" da linguagem são freqüentemente alteradas de tal forma que é necessário reescrever programas que já foram criados com base nesta linguagem. ISTO É INACEITÁVEL. ISTO É POUCO PROFISSIONAL! ISTO É AMADOR. COM ESTA ABORDAGEM, PESSOAS SÉRIAS TRATARÃO O METATRADER COMO UM PRODUTO DE SOFTWARE DE SEGUNDA CLASSE!!! E MT4 388!!!! A CONSTRUÇÃO É FEITA DA MESMA MANEIRA.

A versão 4 do metatrader estará em uso por 6 anos no verão e ainda fazendo mudanças no programa que interrompam os programas escritos em mql4.

ISTO NÃO É NORMAL. É ANORMAL QUANDO SE TEM QUE TORTURAR OS DESENVOLVEDORES PARA DESCOBRIR VÁRIOS DETALHES DE TRABALHO COM MQL4. É ANORMAL QUANDO SE TEM QUE FAZER EXPERIMENTOS ASTUCIOSOS PARA DESCOBRIR COMO UM PROGRAMA - UM METATRADER - VAI SE COMPORTAR NESTE OU NAQUELE CASO.

 
nen:

Coloque-o e veja o que está no testador. Compare. Fazer correções. Você está interessado, faça-o.

Não me interessa. Eu não tenho problemas. Eu posso refazê-lo para mim, para que funcione corretamente. Mas eu não posso refazer todos os indicadores que outras pessoas usam.

Eu tentei fazer mudanças ao fazer novas versões para que as configurações antigas funcionassem. ESTA É A REGRA - NOVAS VERSÕES TAMBÉM DEVEM FUNCIONAR COM CONFIGURAÇÕES DE VERSÕES ANTIGAS!

ADICIONAR NOVOS AJUSTES E ALTERAR OS ANTIGOS NÃO DEVE QUEBRAR O PROGRAMA. O que vemos agora, por exemplo, quando aparece uma nova construção de MT5? As funções "antigas" do idioma são freqüentemente alteradas de tal forma que é necessário reescrever os programas já criados com base neste idioma. ISTO É INACEITÁVEL. ISTO É POUCO PROFISSIONAL! ISTO É AMADOR. COM ESTA ABORDAGEM, PESSOAS SÉRIAS TRATARÃO O METATRADER COMO UM PRODUTO DE SOFTWARE DE SEGUNDA CLASSE!!! E MT4 388!!!! A CONSTRUÇÃO É FEITA DA MESMA MANEIRA.

OK, sua posição é clara.
Razão: