Comércio harmônico - página 543

 

O gráfico semanal prateado de gartley em alta, uma base longa e agradável com divergências de alta nos gráficos diários, ocupou decentes 10% até agora. Zup146.

O gráfico diário é um dragão em alta.

Estacionado no meu portofólio desde a semana passada,

Kaori

Arquivos anexados:
silver.png  42 kb
silverdaily.png  47 kb
 

Obrigado por demonstrar interesse.

Eu tenho a versão 6.7 13T. Tentei a versão 10, mas a mesma coisa acontece, sem mentiras no gráfico mensal em EURUSD ou GBPUSD ou USDJPY. Eu não instalei nenhum desses arquivos que você está dizendo.

Você já os tem? Você usa o Kor também? Você pode ver as coisas corretamente nos gráficos do Mês.

Obrigado novamente.

 

Yo Pedro,

Eu lhe enviei uma mensagem particular, responda gentilmente quando tiver tempo hábil.

Entregá-las-ei a você.

Cumprimentos,

Kaori

 
matfx:
Robot Trader as versões antigas do zup devem funcionar se você compilou sob o MT4 build 509, então transfira-o para sua nova pasta de indicadores MT4.

Matfx, Obrigado pela sugestão, mas não tenho nenhuma versão antiga do MT4 e não consigo encontrar aby Forex broker oferecendo uma versão antiga para contas demo, então indicadores antigos estão se tornando obsoletos sem algum tipo de software que possa gerar arquivos EX4.

 
poruchik:
Versão 146p

nen

É chamado: ZigZag universal com padrões

É a versão reduzida da ZUP. Os parâmetros que são aplicados à busca de vários padrões são deixados apenas.

Quase todas as outras funções são removidas de um código.

Em um conjunto, o arquivo executado compilado na 509ª montagem do metatrader.

E também a listagem do programa desta versão. Mas, provavelmente, esta listagem em novas versões do metatrader deve ser corrigida.

Listagem eficiente em 509 e montagens anteriores da metatrader.

Listagem do programa para aqueles que independentemente criam o desenvolvimento com aplicação de busca de padrões com base no ZUP.

================

Funciona 610 para mim.

poruchik

Oi Poruchik,

ZUP v146 funcionou muito bem com o arquivo EX4 que você postou, é possível que você poste ZUP v145 novamente com o arquivo EX4

Saúde RT

 
 

Então, como os usuários de metatrader vão resolver esses problemas, se os novos buildds não podem mais compilar nenhum indicador, nenhum pode mais codificar nenhum indicador personalizado? Essas metatraderadoras estão chegando ao fim do seu ciclo de vida?

 

Olá Poruchik, obrigado por me encaminhar ao arquivo raro, mas parece que falta o arquivo fonte MQL4 correspondente para a v145. Quando você postou v146, havia um arquivo chamado ZUPp_v146 (MQL4 Source File tamanho 380KB) e outro arquivo chamado ZUPp_146.ex4 (EX4 File tamanho 122KB), estes dois arquivos parecem se procurar dentro dos novos 600+ builds, porque se eu mudar o nome de um destes arquivos, ZUP v146 não funciona para mim.

Entretanto, dentro da v145 temos 4 arquivos chamados CZigZag, DT_ZZ_nen, SWING_ZZ_1 e ZigZag_nen2, todos são arquivos fonte MQL4, não deveria haver um arquivo fonte chamado ZUP_v145?

Como funciona a ZUP_v145 sem um arquivo fonte correspondente?

Saúde RT

 
poruchik:
145 aqui #5375

Olá, comecei a usar seu v145 em combinação com o v135 ALL HL 113. Não tenho experiência com seus indiciadores, não sei se há alguma melhor cobinação, poderia por favor me ajudar a desligar todas as linhas? Eu gostaria de ver apenas os padrões criados, nome e nomes dos outros padrões possíveis que vêm com o ponto D final.

E a segunda coisa: como posso ligar somente estes padrões: Gartely, caranguejo, morcego, buterfly, tubarão, padrão 5-0, Três drives, 1-2-1.

 

MT4 come apenas pão-.ex4

.mq4 é apenas uma farinha

==============

todos os arquivos antigos.ex4 funcionam no novo MT 6XX, basta que eles coloquem um

Razão: