Como começar com o Metatrader 5 - página 7

 

Aulas de Codersguru.

Muitos comerciantes conhecem a Codersguru e suas lições de mql4. Por enquanto - o Codersguru está neste fórum de mql5 tentando organizar as lições para mql5. Para mais informações - leia este tópico.

Se alguém estiver interessado nas lições do Codersguru para mql4 - você pode encontrá-lo neste post como um anexo.

 

Acabou de encontrar um bom indicador no CodeBase -AFL Winner- pode ser interessante usar este indicador no comércio real.

Vou tentar usar este indicador para o escalpe no período de tempo M1.

 
Bom pequeno tópico com explicação -sobre mudança no preço do sinal(o que aconteceu com meus assinantes se eu mudar o preço do meu sinal de gratuito para pago). É fortemente recomendado ler.
 
Há boas notícias por enquanto - AbsoluteStrengthMarket já está carregado na CodeBaseaqui(em russo, mas estará disponível em breve em inglês). Apenas para lembrar - este é um indicador para verificar automaticamente a condição do mercado de forma multitemporal. Significa: indicador está fazendo exatamente o que eu descrevi aqui sobre as condições do mercado.
 
Você tem Mac? Leia este bom artigo sobre como instalar o MetaTrader 5 no Mac OS
 
newdigital:

Acabou de encontrar um bom indicador no CodeBase -AFL Winner- pode ser interessante usar este indicador no comércio real.

Vou tentar usar este indicador para escalonamento no período de tempo M1.

O outro bom indicador encontrado: NRTR Rosh v2 indicador (download do CodeBaseaqui). Como me lembro - este indicador fazia parte do antigo sistema de negociação ascendente há muito tempo e eu usava um indicador semelhante para escalonamento, por exemplo.

O que é NRTR? se não estou enganado - NRTR é Nick Rypock Trailing Reverse) e a teoria por trás dele é a seguinte (veja imagem):

Basicamente este conceito de Nick Rypock foi inventado em 2001 por Konstantin Kopyrkin... podemos ler 'Nick Rypock' de trás para frente e receberemos ... o nome do autor deste conceito :) A propósito, ele inventou o NRMA (Nick Rypoсk Moving Average).

Mas quem o inventou antes de Konstantin Kopyrkin? Boa pergunta. Foi inventado por R. Colby e T. Meyers

Quem o inventou antes de R. Colby e T. Meyers? Nenhuma idéia desculpe :) Mas é realmente um grande conceito e um grande indicador com muitas versões. Uma das versões é apresentada aqui no Codebase.

 

O outro indicador que pode ser bom de se tentar é o TrendLine Touch Alert da Codersguru - vá para CodeBase aqui para baixar e para obter explicações.

 
Eu fiz 2 posts sobre divergência aquiAvaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 e eu só espero que alguém faça indicador de divergência MACD para MT5.
 

Mais um sobre os sinais.

Há um bom fio condutor:Lista de mudanças no Terminal de Clientes MetaTrader 5 construído, por isso é fortemente recomendado que todos os membros o leiam.

Por exemplo, sobre os sinais (MetaTrader 5 Client Terminal build 756):

Signals: Changed the algorithm for calculation of the copied deal's volume in case a Signal Source and a Subscriber have different leverages:

Algoritmo atual:Um volume de negócios é alterado em relação direta à correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante. Isso significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre uma transação de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá uma transação de 5 lotes no caso de 100% de cópia e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

Novo algoritmo:Se a alavancagem do assinante exceder a da Fonte de Sinal, isso não afetará o volume de uma transação copiada. Caso contrário, o volume da transação é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante.
Significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre uma transação de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá uma transação de 1 lote no caso de 100% de cópia e uma correspondência de depósito por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

E a página principal para os assinantes entenderem qual o tamanho de lote que terão ao assinar - esta https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber(iniciada a partir das palavras "Copying Trading Operations, Volume Calculation").

Apenas para informação.

 

A outra boa atualização do Metatrader 5 virá nos próximos dias. Eu gosto da exibição automática das transações comerciais nos gráficos. Leia mais aqui.

Razão: