Como começar com o Metatrader 5 - página 5

 

Como alguns membros fizeram a pergunta sobre "onde posso encontrar algum recurso no MT5 para abrir o gráfico M2 ou M3", por favor, assista a este pequeno vídeo sobre isso:

 
newdigital:

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Assinei algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:

A propósito, quais são os critérios para selecionar bons sinais a serem assinados? Eu usei apenas um critério: Vi um privider conhecido e subscrevi :) Mas pode ser realmente interessante conhecer (ou ler, ou entender, ou avaliar) alguns critérios simples mas úteis para serem usados pelas pessoas para assinar os sinais. Se alguém está tendo experiência com isso, por favor, compartilhe aqui.
 
newdigital:
A propósito, quais são os critérios para selecionar bons sinais a serem subscritos? Eu usei apenas um critério: Vi um privider bem conhecido e me inscrevi :) Mas pode ser realmente interessante conhecer (ou ler, ou entender, ou avaliar) alguns critérios simples mas úteis para serem usados pelas pessoas para assinar os sinais. Se alguém está tendo experiência com isso, por favor, compartilhe aqui.

A propósito, há algum tópico sobre sugestões para o sinal, mas podemos criar nossos próprios critérios de qualquer forma.

 

Foi emitida a nova build 756. Algumas mudanças interessantes sobre os sinais foram feitas:

1. Se pressionarmos o botão Visualizar (ver imagem), o MT5 carregará todo o histórico do sinal, abrirá todos os gráficos e mostrará todas as negociações para este sinal.

2. Algoritmo de cálculo de volume (tamanho de lote) foi alterado para assinantes de sinal (exemplos):

  • A situação atual: se o provedor com alavancagem 1:100 abriu comércio com lote = 1, então seus assinantes com o mesmo símbolo/depósito etc. terão o tamanho do lote = 5 no caso de sua alavancagem ser 1:500, ou o tamanho do lote 0,1 no caso de sua alavancagem ser 1:10.
  • Nova situação: se o provedor com alavancagem 1:100 abriu comércio com lote = 1, então seus assinantes com o mesmo símbolo/depósito etc. terão o tamanho do lote = 1 no caso de sua alavancagem ser 1:500 (no caso de sua alavancagem ser maior que a alavancagem do provedor de sinal), ou o tamanho do lote 0,1 no caso de sua alavancagem ser 1:10.

 

Portanto, por enquanto, como eu entendo - podemos retroceder em qualquer sinal no terminal MT5. Portanto, vou tentar:

 
newdigital:
A propósito, quais são os critérios para selecionar bons sinais a serem assinados? Eu usei apenas um critério: Eu vi um privider bem conhecido e me inscrevi :) Mas pode ser realmente interessante conhecer (ou ler, ou entender, ou avaliar) alguns critérios simples mas úteis para serem usados pelas pessoas para assinar os sinais. Se alguém está tendo experiência com isso, por favor, compartilhe aqui.

Então, ninguém quer selecionar publicamente nenhum sinal para se inscrever? Estou falando de critérios e comerciantes/assinantes/expectativas ... bem, neste caso - tentarei selecionar alguns sinais para mim mesmo usando este tópico, por exemplo. Qual é a duração mínima da assinatura/duração? Uma semana? Tudo bem. Vou tentar avaliar alguns sinais aqui apenas para decidir: assinar ou não assinar (e será a pergunta), por exemplo:)

 
newdigital:

Como alguns membros fizeram a pergunta sobre "onde posso encontrar algum recurso no MT5 para abrir o gráfico M2 ou M3", por favor, assista a este pequeno vídeo sobre isso:


Muito obrigado, acho que agora estou me familiarizando gradualmente com o mt5.
 
newdigital:

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Assinei algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:

Mais um artigo sobre os sinais

Informações gerais sobre Sinais Comerciais para MetaTrader 4 e MetaTrader 5

 
newdigital:

Quando instalei o Metatrader 5 e comecei a negociar - eu estava realmente confuso:

- onde estão minhas ordens,

- como posso ver todos os meus ofícios e fechá-los um a um (não todos simultaniosamente).

- abro a venda ... depois disso - abro a outra venda no mesmo par ... as ordens são resumidas!
Porque MT5 quer que eu martingale sem hedging :) :)

Portanto, pela primeira vez, só para começar - precisamos ler este artigo:

Pedidos, Posições e Negociações no MetaTrader 5

Hi ,

Eu tinha agora o mesmo problema " O volume da posição pode aumentar como resultado de uma nova operação comercial na mesma direção".

como posso estabelecer limites ou paradas diferentes para as posições após a fusão ,

Agradecemos antecipadamente

 
Rona:

Hi ,

Eu tinha agora o mesmo problema " O volume da posição pode aumentar como resultado de uma nova operação comercial na mesma direção".

como posso estabelecer limites ou paradas diferentes para as posições após a fusão ,

Agradecemos antecipadamente

Eu tentei ... mas não acho que seja possível. Pelo menos - não vejo as posições fundidas separadas por diferentes níveis de stop loss e de lucro. Talvez seja bom vê-las separadas no caminho, como temos para o MT4, por exemplo.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
Razão: