Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 52

 

Sobre o tamanho do lote de cálculo para assinantes em geral, portanto está escrito no arquivo de ajuda aqui https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber (iniciado a partir das palavras "Copying Trading Operations, Volume Calculation").

e muito mais:

Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal builds:
Sinais: Mudou o algoritmo de cálculo do volume do negócio copiado no caso de uma Fonte de Sinal e um Assinante terem alavancagens diferentes:

Algoritmo atual: Um volume de transação é alterado em relação direta à correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante. Isso significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre um negócio de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá um negócio de 5 lotes no caso de 100% de cópia e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

Novo algoritmo: Se a alavancagem do assinante exceder a da Fonte de Sinal, isso não afetará o volume de uma transação copiada. Caso contrário, o volume da transação é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante.
Isso significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre uma transação de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá uma transação de 1 lote no caso de 100% de cópia e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

 
farhannasir:

quando assino um serviço de sinal qual é o tamanho de lote padrão que será usado como se eu tivesse uma conta de 500$ e assino qual será o tamanho de lote usado na minha conta ??

n eu assinei um provedor de sinal demo com minha conta real terá este efeito minha conta real, quero dizer que as execuções serão pontuais ou não ?
aguardando ajuda ... obrigado

Execução? sim, pode ser pontual. Mas pode ser bom usar o mesmo corretor com o provedor de sinais para ter certeza absoluta sobre isso. De qualquer forma - experimente a demonstração primeiro.
 
senhor, preciso estar sempre conectado ao meu terminal, quero dizer, deixar meu laptop ligado para ter certeza de que todas as negociações sejam copiadas corretamente sem nenhum atraso?
n vou tentar primeiro com apenas 20$ de saldo é o suficiente ou preciso aumentá-lo como 100$ ?
 

Por enquanto - sim, o Metatrader deve estar aberto o tempo todo. Porque o recurso TET não está incluído no terminal do metatrader 5.

Basta ler aqui (muitos comerciantes perguntaram sobre isso) :

Fórum

Se o meta comerciante estiver fechado, os sinais ainda serão executados?

newdigital, 2013.03.05 12:23

Você quer dizer: os assinantes podem receber os sinais se o metatrader/computador estiver fechado? Eu acho - ainda não. Porque não temos o Trusted Execution Token (TET) por enquanto. Como eu sei - está planejado para ser programado em alguma construção. Muitos comerciantes (inclusive eu mesmo) são interessantes nesta configuração do TET.


 
E quanto ao saldo porque o serviço que subscrevi tem 10000$ mas para verificar seu funcionamento estou arriscando apenas 20$, isso será um problema em termos de lote?
 
quando tento assinar um serviço de sinal sempre que digo que poucos dos instrumentos não estarão disponíveis para minha conta, por que razão diz que não entendo a ajuda da pls
 
farhannasir:
quando tento assinar um serviço de sinal sempre que digo que poucos dos instrumentos não estarão disponíveis para minha conta, por que razão diz que não entendo a ajuda da pls
Você tem que escolher um corretor e uma conta que forneça os mesmos símbolos que os fornecedores.
 
mas eu troco em todos os instrumentos o que diz não estar disponível, e eu verifiquei o deslizamento e é baixo (o que é bom para mim) a única coisa que é o principal problema é o equilíbrio o resto é todo bom
 

Olá ... Eu sou muito novo aqui. Qualquer corpo pode me ajudar por onde começar primeiro e segundo.....?

 
Você pode ler este artigo apenas para começar : MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!
Razão: