Ema Cross! - página 43

 

Como usar

Gostaria de saber como utilizar a EA com o corretor da NorthFinance.

Cada EA que eu tentei, eu recebo um (cara triste) no canto direito. Eu habilitei EA, DLL em metatrader, mas não um EA que eu tenha experimentado funcionar.

Se alguém estiver usando a North Finance como corretor, por favor, se você puder ajudar com isso. Além disso, a EA que você está usando que também está dando bons resultados. Prefira EA com mini conta

Obrigado

dwheeler

 
cucurucu:
Aqui estão minhas declarações após 48 horas sem parar. Ambos os EAs estão trabalhando nos mesmos 8 pares. O Emacross3 está em H1 e o EmacrossMod está em 30Min de tempo.

HI cucurucu,

que período você usa em Ema1, Ema2 em EmacrossMOd em 30 minutos?

Desculpe pelo meu inglês ruim

 
dwheeler:
Gostaria de saber como utilizar a EA com o corretor da NorthFinance.

Cada EA que eu tentei, tenho uma (cara triste) no canto direito. Eu habilitei EA, DLL em metatrader, mas não uma EA que eu tenha experimentado funcionar.

Se alguém estiver usando a North Finance como corretor, por favor, se você puder ajudar com isso. Além disso, a EA que você está usando que também está dando bons resultados. Prefira EA com mini conta

Obrigado

dwheeler

A North Finance não é diferente de outros corretores neste caso. Você pode ler este tópico: Você não pode fazer auto-negociação?

Além das lições do Codersguru são muito boas também http://www.metatrader.info/ ou você pode encontrar algumas informações nos cursos de desenvolvimento do Codersguru https://www.mql5.com/en/forum/general

 
derkel:
HI cucurucu,

que período você usa em Ema1, Ema2 em EmacrossMOd em 30 minutos?

Desculpe pelo meu inglês ruim

Hi,

Estou usando o EMA 10 & 80. TP=20, No StopLoss, ImmediateTrade=True.

 
dwheeler:
Gostaria de saber como utilizar a EA com o corretor da NorthFinance.

Cada EA que eu tentei, tenho uma (cara triste) no canto direito. Eu habilitei EA, DLL em metatrader, mas não uma EA que eu tenha experimentado funcionar.

Se alguém estiver usando a North Finance como corretor, por favor, se você puder ajudar com isso. Além disso, a EA que você está usando que também está dando bons resultados. Prefira EA com mini conta

Obrigado

dwheeler

Clique duas vezes no Expert Advisor (EA) e coloque um "tick" na caixa "Allow Live Trading" e depois clique em "OK".

ver foto

Arquivos anexados:
what2do.jpg  151 kb
 

Antes e Depois!!

Olá a todos! (a CoderGuru deixou sua linha?)

Eu ainda estou usando EMA_CROSS_2. Eu acho que é um bom EA. Mas notei que brincar com as configurações faz uma enorme diferença!

Passei algum tempo com os testes atrasados do EURJPY(qualidade de modelagem 90%)

Arquivos anexos:

EURJPYBeforeOPT.htm - utilizou as configurações originais: P/L + 486.76 - curto e longo

EURJPYDepois de OPT.htm - configurações otimizadas: P/L + + 44.700.39 - Somente Longo (lembre-se da Qualidade de Modelagem 90%)

Portanto, os resultados deste EA podem ser melhorados ajustando as configurações.

O que vocês acham? Se quiserem, posso estudar outros pares, mas isso levará muito tempo. Usarei as novas configurações para o EURJPY em uma demonstração ao vivo e o manterei informado.

Por favor, me dê sua opinião e mantenha esta linha viva!!!

Arquivos anexados:
 

Taxa ruim

Alguém não gostou do fio EMA CROSS

Eu poderia saber qual era o problema dele com a EA?

 
codersguru:
Alguém não gostou do tópico EMA CROSS Posso saber qual foi o problema dele com a EA?

Ainda estou testando em 6 pares principais...mas hoje em dia em perda...atualizarei meus resultados mais tarde...

 

olá Coderguru,

Continuo também o teste, como dito em uma mensagem anterior, mas atualmente não tenho que fazer apenas uma profissão em tribunal.

 
BrunoFX:
Olá Coderguru, continuo a testar também o teste, como dito em uma mensagem anterior, mas atualmente não tenho essa única profissão em tribunal.

Olá Bruno,

Qual é a versão que você está testando neste momento?

Razão: