Como começar com o Metatrader 5 - página 64

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2014.05.07 18:18

Apenas um lembrete

Há um bom artigo relativo ao comércio fundamental(para a criação dos EAs relacionados ao News Trading) :

============

Construindo um negociante de notícias automático



Como afirma Investopedia, um negociador de notícias é "um negociador ou investidor que toma decisões comerciais ou de investimento com base em anúncios de notícias". De fato, relatórios econômicos como o PIB de um país, índices de confiança dos consumidores e dados de emprego de países, entre outros, freqüentemente produzem movimentos significativos nos mercados de moedas. Você já participou de alguma publicação de Folha de Pagamento Não Agrícola dos Estados Unidos? Se sim, você já sabe que esses relatórios podem determinar o futuro recente das moedas e atuar como catalisadores para a inversão de tendências.


 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.02.19 16:25

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais

Perguntas

  1. Para que o serviço de Sinais é necessário?

  2. Quem pode criar um Sinal de negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?

  3. Quando um Sinal gratuito ficará disponível para assinatura?

  4. Como criar um Sinal gratuito?

  5. Como assinar um Sinal?

  6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?

  7. Como assinar um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?

  8. Posso copiar negociações do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?

  9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?

  10. Posso cancelar uma assinatura paga?

  11. Eu quero copiar negociações com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?

  12. Na conta do Provedor todas as negociações são realizadas com volume fixo de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?

  13. O Provedor tem o símbolo de negociação chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

  14. Posso estabelecer minhas próprias regras de cópia de negócios do símbolo de um Provedor para o símbolo de um Assinante?

  15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

  16. Por que não deve haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

  17. Por que a negociação manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que eu não posso assinar simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

  18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

  19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?

  20. Posso cancelar a assinatura do Sinal da mesma forma que a assinei?

  21. Como posso descobrir qual Sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?

  22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem cotações de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem cotações de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vice versa?

  23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

  24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2013.01.23 07:34

Em relação aos sinais ... Vejo alguns membros perguntados sobre como cancelar a assinatura dos sinais. Subscrevi algum sinal gratuito há 3 dias (sem nenhum problema até agora). Apenas algumas informações/tópicos sobre os sinais que eu coletei sobre os sinais:


Can I unsubscribe from the Signal in the same way I subscribed to it?
Você pode cancelar a assinatura do Sinal em Minhas Assinaturas no site https://www.mql5.com/en/signals ou diretamente no terminal: veja MetaTrader 5 Ajuda → Interface do usuário → Caixa de ferramentas → Sinais: Cancelar a assinatura do Signal. Se você cancelar a assinatura de um Sinal baseado em taxas, o valor bloqueado em sua conta para pagamento da taxa de assinatura será deduzido de sua conta ao cancelar a assinatura.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2014.12.20 08:14

O que é um bar Inside? (baseado no artigo do dailyfx)



As barras internas são padrões de preços facilmente identificados que podem ser encontrados em praticamente qualquer gráfico. O padrão em si requer alguma análise técnica simples, que inclui a identificação de uma série de altos e baixos em um gráfico diário. A idéia é que a vela atual no gráfico não excederá as velas altas ou baixas anteriores, deixando-a assim "dentro".

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Algo interessante no vídeo financeiro Janeiro 2014

Sergey Golubev, 2014.01.16 10:12

O segredo oculto da análise técnica

Descubra todo um 'outro mundo' de análise técnica, onde os comerciantes novatos temem ir.






 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O novo MetaTrader 4 iOS build 947 apresenta um código PIN de bloqueio de tela

MetaQuotes Software Corp., 2016.05.06 13:32

A nova construção da popular plataforma móvel MetaTrader 4 para iPhone/iPad é lançada com maior segurança. Agora, você pode definir um código PIN ou usar o Touch ID para restringir o acesso ao aplicativo. Se seu iPhone ou iPad cair nas mãos de outra pessoa, sua conta de negociação permanecerá segura.

Para ativar a nova função, habilite Lock Screen na janela Settings/About e defina uma combinação de quatro dígitos.

O novo MetaTrader 4 iOS build 947 apresenta um código PIN de bloqueio de tela

Atualize seu aplicativo para experimentar a nova função. A última versão do MetaTrader 4 está agora disponível na App Store!


 

Bem-vindo,

  • Normalmente as pessoas que não podem codificar não recebem ajuda gratuita neste fórum, embora isso possa acontecer se você tiver sorte, seja paciente.
  • Se você mostrar suas tentativas e descrever bem seu problema, muito provavelmente receberá uma resposta da comunidade.
  • Se você não quiser aprender a codificar, nada de ruim, você pode tanto olhar para a Base de Código se já existe algo gratuito, ou no Mercado para produtos pagos (às vezes gratuitos também).
  • Finalmente, você também tem a opção de contratar um programador na seção Freelance.
Boa sorte.
Razão: