Como começar com o Metatrader 5 - página 62

 
Apenas alguns lembretes sobre como inserir código no post(para novos usuários/novos usuários) - leia aqui, e leia o artigo inteiro: MQL5.community - Memorando do usuário
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como começar com o Metatrader 5

Sergey Golubev, 2016.02.19 16:25

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais

Perguntas

  1. Para que o serviço de Sinais é necessário?

  2. Quem pode criar um Sinal de negociação na MQL5.com? Devo pagar por isso?

  3. Quando um Sinal gratuito ficará disponível para assinatura?

  4. Como criar um Sinal gratuito?

  5. Como assinar um Sinal?

  6. Eu criei um sinal, mas ele não está disponível para assinatura no site. Por quê?

  7. Como assinar um sinal do terminal cliente MetaTrader 4 (MetaTrader 5)?

  8. Posso copiar negociações do MetaTrader 4 para o MetaTrader 5 ou vice versa?

  9. Como são cobradas as assinaturas pagas? O que acontecerá se uma assinatura gratuita for paga?

  10. Posso cancelar uma assinatura paga?

  11. Eu quero copiar negociações com volume fixo de 1,0 lotes. Isso é possível?

  12. Na conta do Provedor todas as negociações são realizadas com volume fixo de 0,1 lotes. Eu quero copiar estas negociações com volume maior, por exemplo, 0,3 lotes. Posso aumentar o volume de alguma forma?

  13. O Provedor tem o símbolo de negociação chamado GOLD, e meu corretor tem o mesmo instrumento, mas é chamado XAUUSD. As negociações em GOLD são copiadas para XAUUSD nesse caso?

  14. Posso estabelecer minhas próprias regras de cópia de negócios do símbolo de um Provedor para o símbolo de um Assinante?

  15. Que esquema de arredondamento é usado para a relação percentual do volume de negócios do Provedor e do Assinante?

  16. Por que não deve haver posições abertas e ordens pendentes em minha conta para assinar um sinal?

  17. Por que a negociação manual leva a problemas com a cópia de sinais (contas fora de sincronia)? Por que eu não posso assinar simultaneamente um sinal e negociar em uma conta?

  18. Como desativar seu próprio sinal? Eu não quero mais transmiti-lo.

  19. O terminal MetaTrader 4/5 tem que estar rodando na extremidade do Assinante para que as negociações sejam copiadas?

  20. Posso cancelar a assinatura do Sinal da mesma forma que a assinei?

  21. Como posso descobrir qual Sinal estou inscrito no terminal e como posso cancelar a inscrição?

  22. Como as transações são copiadas se o Provedor tem cotações de 4 dígitos para um Símbolo e o Assinante tem cotações de 5 dígitos para o mesmo Símbolo ou verso de vice versa?

  23. Como é calculado o Crescimento em Sinais?

  24. Como é calculado o crescimento anual até a data (YTD), se uma soma de crescimentos mensais difere deste valor?

 

Este é um fio muito bom que foi iniciado (para discussão, para seguir, ou simplesmente para conversar, ou qualquer outra coisa): Você está pronto para desistir do MT4 para o MT5?

Apenas para informação

 

Talvez seja bom ler antes de comprar/vender etc. - As Regras:

1. Regras de uso do serviço de mercado

2. Regras de Uso do Serviço de Sinais

3. Regras de uso do serviço freelance

4. Hospedagem virtual no MetaTrader 4 e MetaTrader 5: Como funciona

e finalmente...

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Regras do Fórum

JD4, 2015.07.03 20:12

Achei que seria útil ter um local fácil de encontrar para ver quais são as regras neste fórum, porque já houve alguma confusão com elas antes (de mim com certeza, possivelmente com outras pessoas também).

(copiado de https://www.mql5.com/en/about/rules)

Regras

  1. Por favor, seja educado ao se comunicar neste site. Abster-se de declarações que possam ofender ou insultar outros usuários.
  2. Não são permitidas discussões negativas de qualquer banco, corretagem e outras instituições financeiras.
  3. Qualquer discussão sobre relações pessoais entre os membros da comunidade não é tolerada.
  4. Linguagem grosseira, mensagens publicitárias, spamming e flooding são proibidos.
  5. A violação repetida das Regras, ignorando as observações do moderador e o desrespeito aberto à administração do site levará ao encerramento da conta.
  6. A Administração do website poderá implementar quaisquer mudanças nas Regras que julgar necessárias.

Esperamos que isto ajude a todos.


 

Apenas um pequeno artrito sobre o seguinte: Como fazer um robô comercial em pouco tempo

Trading on financial markets involves many risks including the most critical one - the risk of making a wrong trading decision. The dream of every trader is to find a trading robot, which is always in good shape and not subject to human weaknesses - fear, greed and impatience.

Cada recém-chegado quer obter ou criar um sistema comercial claro e rigoroso que possa ser apresentado sob a forma de algoritmos e se livrar completamente das operações rotineiras. Isso é possível?

Um sistema de negociação é uma condição necessária para entrar no mercado e esse sistema deve ser lucrativo, é claro. Quando os recém-chegados chegam ao mercado, eles geralmente ficam sobrecarregados com a grande massa de informações difíceis de entender. Livros e fóruns de negociadores podem fornecer alguma ajuda nesse caso.

Infelizmente, nem todos os autores são comerciantes de sucesso e nem todos os comerciantes de sucesso escrevem livros. Muitos recursos especiais da web são criados apenas para obter lucro para seus proprietários, pois é muito mais difícil negociar seu próprio dinheiro do que emitir previsões e ensinar sistemas de negociação.

Cada comerciante deve passar independentemente todas as etapas da criação de um sistema de comércio. Há um ditado popular que diz que não importa qual sistema você usa para negociar, o principal é que você deve realmente negociar de acordo com esse sistema. Caso contrário, a negociação no mercado se transforma em uma aposta com um resultado previsível.

Trading Robots and Custom Technical Indicators
Trading Robots and Custom Technical Indicators
  • www.metatrader5.com
Trading Robots (Expert Advisors) and Custom Technical Indicators in MetaTrader 5. Make your own forex trading and technical analysis software. Or download it and use in your forex and stock trading software for free.
 

E alguns artigos novos:

1. Aplicação de lógica difusa na negociação por meio de MQL4


"O comércio moderno não pode ser imaginado sem sistemas comerciais automatizados, geralmente chamados Expert Advisors ou robôs. A maioria deles, se não todos, apresenta uma estratégia comercial clara e codificada e um sistema de gerenciamento de dinheiro. Sua principal vantagem é um algoritmo rígido que exclui o fator humano. Entretanto, esta vantagem também é sua principal desvantagem, já que os robôs comerciais carecem de flexibilidade. Independentemente das condições de mercado, um Expert Advisor sempre aplica a mesma estratégia comercial com os mesmos parâmetros estritamente categorizados. Em outras palavras, o sistema sempre age rigidamente: tendência média > entrar no mercado com um lote, tendência forte > entrar no mercado com dois lotes. Sem desvios!"

2. Rede neural profunda com RBM empilhado. Auto-treinamento, auto-controle


Fig.5 Linha de equilíbrio antes e depois da correção do sinal

Razão: