Como começar com o Metatrader 5 - página 8

 
newdigital:
Há boas notícias por enquanto - AbsoluteStrengthMarket já está carregado no CodeBaseaqui(em russo, desculpe mas estará disponível em inglês em breve). Apenas para lembrar - este é um indicador para verificar automaticamente a condição do mercado de forma multitemporal. Significa: indicador está fazendo exatamente o que eu descrevi aqui sobre as condições do mercado.

Este indicador está disponível em inglês CodeBase agora - use este link para fazer o download.

Apenas para informação.

 

Acabou de encontrar um bom artigo sobre nós - Quem é Quem na MQL5.community?


 

Como os comerciantes continuam perguntando sobre o cálculo de volume/tamanho grande para os assinantes, quero lembrar ao follolwing:

  1. Este é um dos principais links sobre o cálculo do tamanho do lote para assinantes Assinantes de Sinais a partir das palavras "Copying Trading Operations, Volume Calculation".
  2. Lista de mudanças no MetaTrader 5 Client Terminal constrói:
Sinais: Mudou o algoritmo para o cálculo do volume da transação copiada no caso de uma Fonte de Sinal e um Assinante terem alavancagens diferentes:<br/ translate="no">
Algoritmo atual: Um volume de transação é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a alavancagem de um Assinante. Isso significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre um negócio de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá um negócio de 5 lotes no caso de 100% de cópia e uma correspondência de depósito por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

Novo algoritmo: Se a alavancagem do assinante exceder a da Fonte de Sinal, isso não afetará o volume de uma transação copiada. Caso contrário, o volume da transação é alterado na proporção direta da correlação da alavancagem de uma Fonte de Sinal com a de um Assinante.

Significa que se uma Fonte de Sinal com alavancagem de 1:100 abre um negócio de 1 lote, um Assinante com alavancagem de 1:500 abrirá um negócio de 1 lote no caso de 100% de cópia e um depósito correspondente por tamanho e moeda. Um assinante com uma alavancagem de 1:10 abrirá uma transação de 0,1 lotes em condições similares.

 

Algumas pessoas estão perguntando como acompanhar as notícias sobre o mql5 e o Metatrader 5.

Eu estou usando 3 fontes:

Apenas a título de informação.

 

newdigital:

Quero dizer:

  • O MT5 está totalmente integrado na comunidade mql5,
  • MT5 é uma plataforma orientada às redes sociais,
  • MT5 é um gerador do conteúdo de qualquer blog/website/forum/trader, por exemplo,
  • O MT5 é um ponto focal para muitos serviços, inclusive os gratuitos e pagos.

O Metatrader 5 está bem desenvolvido, mas é de qualquer forma uma nova plataforma. Tenho certeza - muitos corretores adicionarão muitos instrumentos de negociação - é apenas uma questão de tempo. Por enquanto -você pode verificar por si mesmo:

  • download do Metatrader 5 - leia este pequeno artigo Twenty Cents for Each MetaTrader 5 Installation Via Your Link! para obter o link para baixar/instalar o MT5
  • instalar o MT5
  • clique com o botão direito do mouse na janela Contas no Navegador, selecione 'abrir uma conta'.
  • clique em 'adicionar novo servidor ...'.
  • escreva o nome do corretor e pressione a tecla Enter no teclado.
  • E você poderá abrir contas demo/real com esses corretores usando apenas uma instalação (uma instância MT5) para ver sobre títulos ou quaisquer símbolos que eles estejam oferecendo.

O Metatrader 5 é uma nova plataforma, e esta plataforma está apenas começando o caminho. Mas pelo que vejo (comparando o MT3/MT4 transferido com o recente MT4/MT5) - esta plataforma MT5 está tendo muitos avanços que mencionei no início do meu comentário. Portanto, os corretores terão que aumentar seus símbolos/instrumentos de qualquer maneira. Eu só vejo prata e ouro para alguns corretores no MT5 (que eu negociei por conta real, mas por MT4, desculpe).


Só para lembrar algo sobre a MT5 em geral.

 

Boa pergunta e boa resposta.

  • Perguntas: Existe uma maneira de ver indicadores enquanto a Visualização do Testador de Estratégia está em execução?
  • Resposta: Salvar <nome_da_EA_tested>.tpl arquivo modelo com todos os indicadores necessários, objetos, configuração do gráfico

Para mais: vá para Visualização de Testador de Estratégia e Indicadores

 

E só quero lembrar mais uma vez este artigo - MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!

Não procure pelo nome promocional deste artigo. porque este é realmente um bom artigo, e é o artigo/instrução chave para as pessoas que querem usar o Metatrader 5.

MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles
  • www.mql5.com
MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine! - MQL4 Articles: automated forex trading, strategy tester, expert advisors and custom indicators
 

Próximo bom artigo MQL5.community - Memorando do usuário

As pessoas em inglês mql5 e em russo mql5 são permanentes perguntando sobre classificação: diminuindo ou aumentando, e assim por diante. Espero que este artigo nos dê uma pista sobre nosso ambiente comunitário de mql5.

 
newdigital:

A outra boa atualização do Metatrader 5 virá nos próximos dias. Eu gosto da exibição automática das transações comerciais nos gráficos. Leia mais aqui.

Esta atualização está pronta - leia este post com todas as mudanças. Eu gosto principalmente do seguinte:

  • painel de negociação com um clique
  • exibição automática das transações comerciais no gráfico
 

Alguns links úteis, e por enquanto - sobre os sinais:

Razão: