mt5/mt4? - página 4

 
gpwr:

Até que o destino do MT5 se torne mais claro, comece pelo MT4. Para os programadores novatos, o MT4 é bom: a linguagem é muito mais simples. Eu próprio mudei para o MT5 em 2010 e estou a desenvolver o meu próprio sistema usando o MT5 por diferentes razões:

1. melhor optimizador (o número de parâmetros não é limitado).

2. Uma história mais profunda para todas as citações

Por agora, para além destas 2 vantagens, não vejo outras para mim. Mas após o desenvolvimento do meu sistema terei de reescrevê-lo no MT4 porque nenhum corretor nos EUA ainda não oferece o MT5. Na minha opinião, as metaquotas deveriam ter melhorado o MT4 em vez de introduzir um novo MT5 para que os códigos antigos funcionassem no novo ambiente. Por exemplo, em MQL4, o parâmetro de entrada é descrito pela chave de entrada, enquanto que em MQL5 é descrito pela chave externa. Esta e outras alterações de sintaxe da linguagem foram realmente necessárias para a sua funcionalidade? Foi possível introduzir classes e estruturas e outras adições à MQL4 sem destruir a sua compatibilidade com códigos antigos. O novo ambiente com uma nova linguagem foi muito provavelmente criado por razões financeiras: novo produto - novas licenças. Os programadores beneficiam disso: nova língua significa novas encomendas de códigos antigos a serem reescritos para a nova língua.

Estou familiarizado com C++ no passado recente (há 8 anos) (fiz um curso avançado), e o problema com a parte lógica do mql5 não surgiu, dominei o básico da língua em uma semana e meia usando a Ajuda e alguns artigos. Mas ainda é necessário ter uma "base de dados de referência" para o resto do Guia, a fim de saber onde procurar uma determinada função, variável, etc. para saber se existe tal função ou variável na natureza. Para isso, é necessário ler pelo menos uma vez, ou seja, pelo menos 1-2 meses de trabalho. Portanto, não tenho medo da complexidade lógica da língua, mas do volume das suas funções especializadas, constantes, enumerações, etc. Não estou de todo motivado para estudar 2 casos de uma classe tão grande. É por isso que me encontro numa encruzilhada. Mas preciso de apostar não no vencedor actual, mas sim no futuro. Ou seja, alguém que estará no topo dentro de 1-2 anos, quando planeio obter pelo menos um nível mínimo de proff-competence. E, no entanto, algo me diz que o 5-ésimo irá romper. Especialmente nas bolsas de valores já se encontram reunidas.
 
tol64:


Oh, quantas setas moveu. Não quero mostrar ao Estado. Tem um sistema de 200 dólares que não funciona no testador. Instalei o indicador necessário. Estou a testá-lo no EURUSD H8 mas ainda não funciona. Por favor, aconselhar.
 

Veja este artigo: MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!

O futuro está claramente no MetaTrader 5.

 
Alex_Bondar:

Reparei imediatamente na história do descarregamento/descarregamento de citações, mas pensei que no mt5 esta possibilidade está escondida noutro lugar, se não está de todo presente, então não está claro para mim porque o fizeram? Não sei, qual seria o objectivo disso?

Obrigado pelos esclarecimentos e recomendações. Terei de ponderar tudo novamente e tentar compreender a tendência para os próximos anos.

Se já o sabe, tudo é claro para si. Em defesa do MT5 só posso dizer que é muito agradável poder usar o mql5 para criar controlos gráficos

bem, a tendência é uma questão sombria, os criadores têm a sua própria visão do que é necessário para um comerciante e programador, a sua opinião sobre a necessidade e "de modo algum" mudam de forma imprevisível - nos últimos anos, satisfizeram em grande parte os desejos dos utilizadores

Пользовательские графические элементы управления. Часть 3. Формы
Пользовательские графические элементы управления. Часть 3. Формы
  • 2011.08.21
  • Dmitry Fedoseev
  • www.mql5.com
Этой последняя из трех статей, посвященных графическим элементам управления. В ней рассматривается создание главного элемента графического интерфейса, формы, и ее совместное использование с другими элементами управления. Кроме классов формы библиотека элементов управления дополнена классами CFrame, CButton, CLabel.
 
Renat:

Veja este artigo: MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!

O futuro está claramente no MetaTrader 5.


É difícil imaginar o que estará em Mt6 )) O que mais sinto falta é de uma porta de entrada. Se não se encher de ficheiros para copiar sinais de МТ5 para МТ5. Talvez existam planos para um chip deste tipo? Eu pensaria ter tudo, mas falta esta coisa.
 
lordlev:
É difícil imaginar o que vai acontecer no mt6 )) Em geral, o que mais sinto falta é de uma porta de entrada. Para que não tenha de me preocupar com ficheiros para copiar sinais do MT5. Talvez existam planos para um chip deste tipo? Parece que tenho tudo, mas esta coisa está ausente.
Existe um serviço de sinal nativo, e se quiser comunicar directamente sem ficheiros - Comunicação com MetaTrader 5 através de canais nomeados sem DLL.
 
Renat:
O serviço de sinal é nativo, e se precisar de comunicar directamente sem ficheiros - Comunicação com MetaTrader 5 através de canais nomeados sem o uso de DLLs.
interessante, vamos explorar
 
Renat:

O futuro está claramente no MetaTrader 5.

Quem está a discutir? Queremos dizer aqui e agora. E aí veremos.
 
lordlev:
És tão cheio disso. Nem sequer é preciso mostrar o estado. Instalei o indicador necessário. Estou a testá-lo no EURUSD H8 mas ainda não funciona. Por favor, aconselhar.

1. Veja o seu próprio estado. Outra pessoa não lhe dirá nada (se for apenas uma fotografia), mas a sua própria irá dizer-lhe muito. )) Tente partir da direcção oposta, se não conseguir suportar a ausência de factos que provem a rentabilidade de um método. Mostrar uma pilha que refuta um método ou outro e descrever o que se fez. No processo de criação de ferramentas de refutação, pode de repente chegar à conclusão de que as coisas não são como pareciam à primeira vista. E não vai querer partilhar os factos com outros. Normalmente é isso que acontece. É uma batalha dos hemisférios. ))

É preciso mais do que um indicador. Leia o artigo cuidadosamente e veja os registos (há factos nos registos). Em geral, estou agora a preparar um novo esquema, porque o que tenho agora é demasiado difícil de usar. Cansa-me. )) Desisti de utilizar o esquema num único EA/símbolo de vários TCs. Tudo pode ser tornado mais simples. Escreverei um artigo detalhado com factos mais tarde. ))

 
gpwr:

Até que o destino do MT5 se torne mais claro, comece pelo MT4. Para os programadores novatos, o MT4 é bom: a linguagem é muito mais simples. Eu próprio mudei para o MT5 em 2010 e estou a desenvolver o meu próprio sistema usando o MT5 por diferentes razões:

1. melhor optimizador (o número de parâmetros não é limitado)

...

A limitação de parâmetros 1024 já foi removida?

Na verdade (limitação) pode ser contornada escrevendo os parâmetros num ficheiro. Nesse caso, pode definitivamente ser criado um número ilimitado de parâmetros. Estou actualmente a trabalhar num esquema deste tipo.

Razão: