[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 813

 
khorosh:

A propagação come uma grande proporção do MO dos Pips, não tanto dos EAs com grandes alvos. A porcentagem de negócios lucrativos também não é o principal indicador de rentabilidade de uma EA. Uma EA pode ser lucrativa mesmo com 15% de negócios lucrativos e o resultado, entre outras coisas, depende da relação entre o comércio de lucro médio e o comércio de perda média. Se o stop loss é pequeno e o take é grande, o número de trades perdidos geralmente excede em várias vezes o número de trades lucrativos. Mas o grande valor do comércio lucrativo médio permite que o Expert Advisor permaneça lucrativo. Existem variantes opostas, muitas vezes é observado com escalpadores noturnos quando a parada é muito maior do que a tomada. No entanto, também podem ser rentáveis.

Portanto, utilize todas as variantes possíveis, os principais indicadores da qualidade do Expert Advisor são a rentabilidade e o fator de recuperação.

Obrigado por este esclarecimento) Entretanto, eu não queria classificar os sistemas por tipo. Eu não sei se a parada pode ser pequena ou grande, onde você já viu um sistema que supera a propagação? Eu ainda não)
 
Roman.:

Este é o trabalho do WORLD CONSORCIUM OF BANKS, você precisa trocar sua cozinha imediatamente, você está sendo vigiado. Pode ter acontecido, afinal de contas - eles se infiltraram em seu computador através de um desktop remoto, é possível que já tenham ido ao seu endereço, tendo pesquisado o IP de seu computador.

Não é apenas um terminal - é um bot "masters", através do qual você coloca este terminal em seu computador do Consórcio Mundial de Bancos, está no testador está sondando as fraquezas de seu graal para posterior drenagem de seu DEP para eles no real ... Tenha cuidado - especialmente com cozinhas DC...

Entre em contato urgentemente com John - ele sabe como lidar com eles!

Salve-se e salve seu DEP!


"Mas temos ilusões e tolices da rede, e as maquinações malignas de nossos inimigos não estragarão nosso jantar" - V. Vysotsky. Vysotsky. ))
 
Roman.:

Este é o trabalho do WORLD CONSORCIUM OF BANKS, você precisa trocar sua cozinha imediatamente, você está sendo vigiado. Pode ter acontecido, afinal de contas - eles se infiltraram em seu computador através de um desktop remoto, é possível que já tenham ido ao seu endereço, tendo pesquisado o IP de seu computador.

Não é apenas um terminal - é um bot "masters", através do qual você coloca este terminal em seu computador do Consórcio Mundial de Bancos, está no testador está sondando as fraquezas de seu graal para posterior drenagem de seu DEP para eles no real ... Tenha cuidado - especialmente com cozinhas DC...

Entre em contato urgentemente com John - ele sabe como lidar com eles!

Salve-se e salve seu DEP!


balança, balança!!!

Eu também entrei em pânico! Fui eu quem abrandou! Tudo bem!

 
khorosh:
O provérbio está há muito ultrapassado, até mesmo o falecido Arkady Raikin costumava dizer: não tenha cem amigos, mas tenha cem mil rublos. E agora, também, apenas dólares ou euros)).
Aha :D
 
vladds:

Ele está pegando fogo, ele está pegando fogo!

Sim, eu também entrei em pânico! Fui eu quem abrandou! Tudo bem!

Com os melhores cumprimentos! IMHO - Defina uma meta para "ganhar" não 5% ao dia, mas por mês - é 60% ao ano com riscos baixos e seu DEP investirá milhões ... :-)


 
vladds:

Ele está pegando fogo, ele está pegando fogo!

Sim, eu também entrei em pânico! Estou bem!


Para que você usa duas vespas?
 
jelizavettka:

Por que são usadas duas vespas?
Aqui é mostrado que os sinais foram tirados do osma com parâmetros para o poundback ao negociar no Eurobucks (as entradas não estão corretas de acordo com o indicador - veja o primeiro gráfico), enquanto os sinais deveriam ter sido tirados com parâmetros para o Eurobucks - veja o segundo gráfico.
 
jelizavettka:

Para que você usa dois osmos?

Quando faço um teste, coloco um indicador no gráfico! Então percebi que as configurações do indicador são diferentes e a coruja tem suas próprias configurações! Quando o teste termina o sistema automatizado me mostrou o indicador e seus parâmetros! Quase ri disso!
 
vladds:

É assim! quando faço um teste, coloco um indicador no gráfico! então percebi que as configurações do indicador são diferentes e a placa tem suas próprias configurações! quando o teste foi feito, o automático me mostrou um indicador e seus parâmetros! aqui eu estava quase rindo! ........ é assim que as coisas são!
você pode salvar um modelo com as configurações do indicador com o nome da EA e depois, ao testar com visualização - o testador testará automaticamente com este indicador no gráfico ...
 
Roman.:
Você pode salvar um modelo com configurações de indicador com nome EA e depois, ao testar com visualização - o testador testará automaticamente com este indicador no gráfico...

Sim, nós podemos agradecer! :)
Razão: