Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 69

 
Евгений:
Pensei que este fio era gerido por um corretor.

É difícil ver quem começou o fio?

https://www.mql5.com/ru/forum/11297

Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие"
  • www.mql5.com
Опыты с МетаТрейдер 5 в "Открытие".
 
Bem, não estaria deslocado se olhassem para aqui de vez em quando).
 

No RTS Splice tudo o que encontrei sobre este fio abaixo.

Problema: Não consigo testar o robô mais profundamente do que 3-4 meses.

Conta: Real, Abertura

Versão 5.00 construir 1545

futuros

Será que todos se esqueceram disso? Todos compreendem que com esta profundidade de teste, não vou deixar o robô ir para a batalha. Bem, você não quer a minha comissão - eu também não a quero!

2013.03.29 Alexander Dubrov:

Colegas!

Adicionámos 2 futuros colados ao servidor de batalha: RI (futuros no Índice RTS) e Si (futuros no rublo-dólar). Estes instrumentos podem ser exibidos seleccionando RTS Splice e Si Splice nos Símbolos. O gráfico Si Splice começará a mover-se amanhã com o início da comercialização. A ferramenta RTS Splice já está disponível para análise. A história até agora não é muito profunda (desde 14.03.2012), no futuro acrescentaremos a história de períodos anteriores.

Teremos todo o prazer em aceitar comentários e sugestões sobre este serviço.


2013.03.31 karlen :
Algum disparate com a sua colagem. Tenho estado a testar a emenda RTS Splice desde Setembro de 2012. Havia inicialmente o comércio de troncos, depois só havia pedidos. Não há uma única transacção no relatório com base nos resultados. Os testes estão a funcionar de todo?

2014.09.24 Alexey Kulikov:

Olá, quem está a testar EAs em FORTS (RI) ?

Penso que é impossível testar na "cola" e que deixou de ser actualizada por alguma razão. Significa que todos estão a testar em futuros individuais e depois a ajustar parâmetros gerais?

Também experimentei o BCS, mas os resultados lá são diferentes, ainda não compreendi em detalhe porquê, mas os dados (histórias) não podiam ser tão diferentes para dar uma tal diferença no teste.

2015.12.06 batalex:

A MQ prometeu tornar possível a sua importação, provavelmente terá de ser importada manualmente depois.

Poderiam dar uma história mais profunda, não acho que seja muito difícil.

Embora nem sequer tenham valor de balanço de carteira por dia - ou seja, não se pode saber como o valor do activo mudou ao longo do último ano - é necessário olhar manualmente para cada relatório diário e daí retirar o valor do balanço.

Por isso, penso que não se "incomodarão" com citações tão triviais como citações.

 
transmega:

No RTS Splice tudo o que encontrei neste tópico abaixo.

Problema: Não consigo testar o robô mais profundamente do que 3-4 meses.

Conta: Real, Abertura

Versão 5.00 construir 1545

futuros

Será que todos se esqueceram disso? Todos compreendem que com esta profundidade de teste, não vou deixar o robô ir para a batalha. Vocês não querem a minha comissão, eu não a quero!


Acta sobre a Emenda RTS de 2008. Tente configurar, Configurações>Gráficos>Barras máximas na janela>Ilimitado, e recarregue o terminal.

 
Sergey Chalyshev:


Acta por RTS Splice de 2008. Tente configurar, Configurações>Gráficos>barras máximas na janela>Ilimitado, e recarregue o terminal.

Obrigado, ponha-o como disse por precaução.

Não há problemas com carraças de carga e minutos de RTS Splice, e há RTS Splice nos gráficos...

O problema é que o teste não está a avançar.

Desenvolvedor

Otkrytie-Broker

De que lado está o problema?

 
transmega:

Obrigado, ponha-o como disse por precaução.

Não há problema com o carregamento de carraças e minutos RTS Splice, e os gráficos têm RTS Splice...

O problema é que o teste não está a decorrer.

Desenvolvedor

Otkrytie-Broker

De que lado está o problema?

É claro que está do seu lado. Todos os outros a têm, mas você não a tem. O robô escreve alguma coisa no livro de bordo?
 
Dennis Kirichenko:
É claro que está do seu lado. Todos os outros o fazem, mas você não o faz. O robô escreveu alguma coisa no registo?

diz-lhe muitas coisas.

as características do processador, do robô, quanta memória bombeou, quanto ocupa, etc.

Todos os tick salta que tem; quantos gerou

endereço de registo

....

De características especiais: divisão zero em "nome_robot".

OnTick erro crítico

 
transmega:

de características: divisão zero em "nome_robot".

OnTick erro crítico

Huh. Conserte primeiro o robô antes de amuar com as suas queixas...
 
Dennis Kirichenko:
Huh. Conserte primeiro o robô antes de se queixar mal...

e qual é exactamente o problema?

No RTS-3.17 funciona bem, em todos os modos

 
transmega:

e qual é exactamente o problema?

No RTS-3.17 funciona bem, em todos os modos.


Na EA, deve verificar a divisão por zero. Aparentemente a sua EA utiliza o valor da margem, e não está nas colas.

Não vejo qualquer valor especial na margem ao testar a história, ela muda constantemente assim como o preço do tick dos futuros RTS. E o terminal e o testador só podem tomar o último valor conhecido para hoje.

Se quiser testá-lo, deve remover a divisão por margem na sua EA.

Se quiser que o corretor acrescente o valor da margem à cola, tem de escrever ao corretor, eles não aparecem aqui.

Também se pode testar não nos azulejos mas nos futuros e a EA deve seleccionar os futuros actuais. Em algum lugar aqui coloquei um exemplo de selecção de futuros.

Razão: