TP rebocador - página 8

 
Aleksei Stepanenko #:
Petros, tal retorno é de 1/3 do lucro. A perda é tangível, você precisa verificar a eficácia de tal ação. E aquele TP virtual na foto realmente parece uma parada de trilha.

Sim, não há segredo aqui. É uma parada regular, apenas virtual e por porcentagem.

Perder 1/3 de um lucro pode ser muito, mas às vezes essa porcentagem é de 10%. Mas se for mais baixo, também será acionado rapidamente.

O tamanho desta porcentagem ninguém pode determinar claramente. Depende da natureza do movimento de preços.

 
Eu concordo, ahper jan
 
Petros Shatakhtsyan #:

Se COMPRAR, TP é mais alto que o preço de abertura. Afinal de contas, o preço vai na nossa direção.

O fato de o SL ter sido transferido para o Breakeven não faz dele um TP. Da mesma forma, se movermos o TP para a área de perda, ele não se torna um SL.


A todos:

Um TP deslizante é uma forma de fixar uma perda não no fundo, mas em um "ressalto", exceto que tal ressalto pode estar mais longe na área de perda do que o SL seria.

 
JRandomTrader #:

Ofato de o SL ter sido transferido para o Breakeven não faz dele um TP. Da mesma forma, se o TP é definido com prejuízo, ele não se torna um SL.


A todos:

Um TP deslizante é uma forma de fixar uma perda não no fundo, mas em um "rebote", exceto que tal rebote pode estar mais longe na área de perda do que o SL seria.

E como você move o SL para o Breakeven. Eu não sei.

Eu acabei de nos mostrar virtualmente como devemos permitir que a TP cresça e a feche quando houver sinais de retorno, ou seja, quando o lucro começar a diminuir.

E não devemos mover o SL. Então o SL será acionado com freqüência e haverá muitos drawdowns ou teremos um Stop Out.

O pedido deve ser fechado pelo SL em um determinado nível e seu tamanho deve ser tão grande quanto você estiver preparado para perder.

 
JRandomTrader #:

A todos:

Um TP deslizante é uma forma de fixar uma perda não no fundo, mas em um "ressalto", exceto que tal ressalto pode estar mais dentro da área de perda do que o SL seria.


Não é bem assim.
Há anos, há uma busca aqui por sinais do início de uma tendência. Mas muitos chegam à opinião de que, uma vez identificada uma tendência, é tarde demais para entrar nela. No entanto, é possível entrar em correções, mas não com o objetivo de selar a tendência, mas apenas para obter lucros com o ressalto. Em tal situação, é claro, não há garantia de que seja um ressalto e não uma inversão, e talvez o trilho TP faça sentido.
 
Petros Shatakhtsyan #:

E como o SL pode ser movido para o breakeven. Eu não sei.

Espere até que a ordem esteja em lucro mais do que o Nível Stop (ou 3 spreads, depende das configurações do servidor comercial), e mova o Stop Loss para a área de lucro.

Assim:


 
Petros Shatakhtsyan #:

E como o SL pode ser movido para o breakeven. Eu não sei.

SL é sempre pior do que o preço atual, mas isso não significa que seja pior do que o preço de abertura.
Você pode "perder" não apenas de zero, mas também do lucro máximo durante a existência do comércio, ou do lucro no momento em que a decisão de estabelecer/mover o SL foi tomada.
 
Petros Shatakhtsyan #:

E como o SL pode ser movido para o breakeven. Eu não sei.

Eu apenas mostrei uma maneira virtual de deixar o TP crescer, e fechá-lo quando há sinais de retorno, ou seja, quando o lucro começa a diminuir.

E não devemos mover o SL. Então o SL será acionado com freqüência e haverá muitos drawdowns ou teremos um Stop Out.

O pedido deve ser fechado pelo SL em um determinado nível e seu tamanho deve ser tão grande quanto você estiver pronto para perder.

Se você não pode mover o SL, então não há SL deslizante?

O SL pode ser movido quando o preço se move em nossa direção (enquanto o TP - quando o preço se move contra nós, e este é o contexto da discussão neste tópico), mas o algoritmo deste movimento é tão importante quanto o algoritmo para selecionar um ponto de entrada.

 

Você terá uma estratégia de perda.

Se você começar a mudar a posição do SL, ou seja, movê-lo para o lado positivo, surge a questão: quanto você pode movê-lo para cima ou para baixo.

Se o SL estiver próximo de zero, será acionado com freqüência, você terá muitas perdas. Se a movermos para que não acione com tanta freqüência, quanto devemos movê-la, tanto que ela acione um Stop Out?

O mesmo acontecerá com o TP.

 
Petros Shatakhtsyan #:

Você terá uma estratégia de perda.

Se você começar a mudar a posição do SL, ou seja, movê-lo para o lado positivo, surge a questão: quanto você pode movê-lo para cima ou para baixo.

Se o SL estiver próximo de zero, será acionado com freqüência, você terá muitas perdas. Se a movermos para que não acione com tanta freqüência, quanto devemos movê-la, tanto que ela acione um Stop Out?

O mesmo acontecerá com a TP.

É por isso que estou falando do algoritmo desta mudança.

E sim, tenho estratégias lucrativas que têm sido negociadas pelo lado positivo por vários anos.
Razão: