SL a ser ou não ser - página 4

 
Vitaliy Medvedev:

A pergunta está errada. Onde e como colocar um stop loss não é absolutamente importante!!! A expectativa do mercado é mais importante, ou seja, se o lucro for duas vezes maior do que o stop loss, o depósito resistirá

(Este é um exemplo. A diferença real deve ser maior). Portanto, parar a perda depende diretamente do método de entrada no mercado. Se o padrão que você entra no mercado não for confiável e

Se o padrão que você entrou no mercado não é confiável e traz mais perdas do que lucros(de acordo com seu percentual de risco planejado), você precisa mudar o método.

Eu entendo. Essa não é a resposta... Mas isto: --"Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática coerente nos dedos..." ...isso me afetou. Abrir qualquer livro-texto sobre negociação de ações. Nas primeiras páginas,

geralmente há uma explicação matemática, e está em seus dedos, de como calcular a matemática!


Os livros são tão escritos que os meros mortais não conseguem entender.
Como se 100 pips fizessem você perder tanto dinheiro, se for muito, você tem que diminuir o lote ou fazer menos pips.
Penso que a abordagem correta é quando você sabe que o sinal para o sistema selecionado leva algum tempo para ser trabalhado. Então você determina o lugar neste momento onde haverá um sinal claro de que você cometeu um erro. É aqui que você deve definir a parada de perda.
E quantos pontos serão em pontos percentuais, ou lotes, ou o que quer que seja. Esta matemática deve ser baseada em eventos anteriores.
Em outras palavras, cada sistema tem seus próprios alvos em pips.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Nos livros é escrito de tal forma que os meros mortais não conseguem entender.
Sabe, 100 pips farão você perder tanto, e se for demais, você deve ou diminuir o lote ou fazer menos pips.
Penso que a abordagem correta é quando você sabe que leva algum tempo para que o sinal funcione com o sistema escolhido. Então você determina o lugar neste momento onde haverá um sinal claro de que você cometeu um erro. É aqui que você deve definir a parada de perda.
E quantos pontos serão em pontos percentuais, ou lotes, ou o que quer que seja. Esta matemática deve ser baseada em eventos anteriores.
Ou seja, cada sistema tem seu próprio alvo de pips.

Tudo está correto, mas a perda não deve exceder uma certa porcentagem do risco . Caso contrário, o depósito tenderá a zero e muito rapidamente.

Todos vocês já leram sobre a porcentagem de risco? Essa é a explicação matemática para a parada da perda!

 
Vitaliy Medvedev:

Tudo bem, mas a perda não deve exceder uma certa porcentagem do risco. Caso contrário, o depósito tenderá a zero e muito rapidamente.

Todos vocês já leram sobre a porcentagem de risco? Esta é a explicação matemática do stop-loss!

Espere um minuto, se eu sei que de acordo com o teorema a série de perdas em meu sistema comercial pode resultar em 30 perdas consecutivas, então eu tenho que calcular como abrir uma posição após 30 perdas. Isso se for agressivo.
E, de forma conservadora, minhas 30 perdas não devem exceder 5% das perdas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
E como você pode saber? O que e onde deve acontecer para que seja um sinal de que sim, a tendência acabou.

Oh...! Essa é uma pergunta que abre os olhos! A resposta é: "Eu não sei!" Todos decidem - é com eles mesmos. Existem, é claro, opções clássicas. Divergência, falsa quebra ou linha de tendência tocando no outro lado.

o outro lado, cabeça/ombros, duplo topo, você não pode continuar e continuar. Mas é tudo assim... Funciona, não funciona.

A fim de determinar o fim exato da tendência que você tem de viver no futuro.

O conselho, é claro, é este. Não há necessidade de pegar facas. Obtenha lucros quando o SEU sistema assim o diz. Tudo o mais é blá, blá, blá, blá.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Espere um minuto, se eu souber que de acordo com o teorema meu sistema comercial pode levar 30 perdas consecutivas, então eu tenho que calcular como depois de 30 perdas eu posso abrir uma posição. Isso se for agressivo.
E, de forma conservadora, minhas 30 perdas não devem ser superiores a 5%.

Sim! e de preferência menos de 5%. Se você quiser ter investidores. "Ter" de uma boa maneira.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Saudações a todos. Não é nenhum segredo que muitos comerciantes não estão particularmente interessados em aplicar stop losses.
Durante muito tempo não consegui entender como e onde colocar a perda. Em algum lugar é escrito para aplicá-lo em relação ao saque de depoimentos, em algum lugar é escrito para colocá-lo abaixo/abaixo do mínimo/máximo.
Mas em nenhum lugar eu vi uma explicação matemática clara nos dedos.
Eu mesmo não queria aceitar os assaltos, porque me achava o mais inteligente e sempre certo. Mas você sabe o que o mercado faz com eles.
Por isso, agora eu negoceio com stoplosses sem interferência. Estou um pouco consciente de que posso não estar sempre certo.
Criei este tópico na esperança de obter algum conhecimento sobre as distâncias de ajuste do SL (Stop Loss), e é interessante saber quem e como está lidando com isso.

SL é:

- perdas,

- é um presente para o mercado,

- é um comércio ao pior preço,

- é um lucro perdido,

- é quando você não sabe para onde ir em seguida,

- é um passe!!!

 
Sergey Chalyshev:

SL é:

- é o negócio ao pior preço possível

Certo

 

ninguém é forçado a carregar uma verdadeira parada de perda. Porque quando está perto, é o mal

o verdadeiro, que o robô envia ao servidor, é um nível de desastre quando não há conexão, mas o mercado está desperto

Se o preço entrou nele, isso significa que a entrada no mercado estava errada e que medidas devem ser tomadas.
E qual ação deve ser tomada, depende do gosto e da cor
Aqui você pode tomar um take próximo ou simplesmente fechar. Quem gosta e sabe como pedir muito, você pode trancar e navegar. Ou simplesmente fechá-lo :-).
Mas temos que agir

 
Maxim Kuznetsov:
Mas temos que agir

Sim, como uma opção para fechar em um pullback

 
Estou lendo as opções e me lembrando de meus argumentos anteriores.
Quanto às fechaduras, na rede mt5 são perdas. Manejar fechaduras é ou domínio do mercado ou uma desculpa tola para a desvalorização de si mesmo.
Quanto ao fato de um SL ser um negócio a um preço pior, ele só é relevante no caso de níveis similares ao último alto ou último baixo. Mas no caso de alguns sistemas, isto é apenas uma proteção contra fixação mais séria de perdas.
Quanto ao virtual, é apropriado somente para os fraudulentos, pois não há necessidade de um corretor para desenhar seu próprio grampo de cabelo.
Razão: