O Graal existe? - página 19

 
LeoV писал(а) >>


Diga-me, o que significa graal para você em termos numéricos?


Por que eu preciso de um graal? Eu sou bom. :))
 
Svinozavr писал(а) >> Bem, pela minha parte, não acredito que alguém que afirma trabalhar sem nenhuma parada de um ou outro tipo (!) seja um verdadeiro comerciante.

Você já considerou que uma parada pode substituir um capotamento, em uma estratégia de capotagem?

 
LeoV >>:
Чтобы ответить на этот вопрос, нужно понять что такое грааль, поскольку грааль для каждого имеет разные параметры. Для кого-то грааль это положить 100 долларов и зарабатывать 1000% в месяц, а для кого-то это положить 1000 долларов и зарабатывать 100% в месяц, а для кого-то положить 100.000 и зарабатывать всего лишь 10% в месяц. Для вас, что такое грааль в цифровом выражении?

O "graal" de Leo é julgado pelos atributos qualitativos, não quantitativos - por mais que ele precise quantitativamente, ele causará tantos problemas. A pergunta era para aqueles ao seu redor, eles estavam desesperados, então olhe, e não fique chateado, pense no que eles estão fazendo de errado, reconsidere, mas ele não está procurando uma resposta para si mesmo. E você vê o que aconteceu, uma e outra vez estou convencido de que somente pessoas não gananciosas chegam à resposta que é o graal.

 
SProgrammer писал(а) >> Por que eu preciso de um graal? Eu estou bem como estou. :))


Não é agradável responder a uma pergunta com uma pergunta. Você responde em números, mesmo que de forma aproximada.

 
forexigrok писал(а) >>


Se eu pudesse fazer 2000% ao mês, eu já poderia comprar a China e muito mais. Mas, infelizmente... é um longo caminho a percorrer.


Por favor, diga-me como. >> de preferência ponto por ponto.

 
SProgrammer писал(а) >>


As paradas são ordens de parada de perda. E os perdedores são uma coisa compreensível. Na verdade, não deveria haver nenhum. E é assim que deve ser. :)) Esta é a minha opinião sobre a última parte, porque não vou explicar. É tudo muito claro.


Mostre-me um relatório/monitoramento (pelo menos não o seu) onde há um número significativo de negócios e nenhuma perda.
 
Tantrik >>: 100% нигде нет и не будет. А искать их в каждой сделке бессмысленно.

E eu não as procurei em todas elas. Este é um caso diferente: um único comércio (eurgbp) demonstra que o autor, após mais de 7 anos, não entendeu o que é a gestão de risco normal. O negócio foi bom, admiro a precisão da entrada/saída, mas por que arruiná-lo aumentando um lote razoável em 10 vezes!

"Leia com mais atenção. Caso contrário é uma mentira". (c) JonKatana.
 
LeoV писал(а) >>


Não é agradável responder a uma pergunta com uma pergunta. Você responde em números, mesmo que de forma aproximada.


Não é uma pergunta - é uma resposta - para mim não há graal - para foder, pois é bom como é. :)
 
SProgrammer писал(а) >> Não é uma pergunta - é uma resposta - para mim não há graal - para foder, pois é bom como é. :)


Yoprst.... OK, o que é melhor - 1000% de 100$ por mês ou 10% de 10.000$ por mês? )))

 
LeoV писал(а) >>

Você já considerou que uma parada pode substituir um capotamento, em uma estratégia de capotagem?


E se não houver conexão, ou se você estiver desapontado por não conseguir chegar perto do monitor. Há muitas opções tanto para o comércio automático como manual. Somente uma ordem de parada dá alguma garantia de que você sairá com uma perda. Mas isso não significa que a parada deva ser acionada com freqüência.
Razão: