Dodge é a cabeça ( ou "me dê um ponto de referência..."). - página 2

 
IgorM:
Quais são os volumes?
Negociado durante um certo período em lotes
 
SergSV:
Negociado durante um certo período em lotes

De onde são os dados? MT?

ou de outras fontes, SME, por exemplo? - o que significa, então, quanto mais longo for o período?

 
Com CME em mt, tick volumes, período = prazo, se sacarmos no H4 por exemplo há um par de centenas de milhões de dinheiro neste bar e o movimento será decente, se sacarmos no m15 então há menos dinheiro e respectivamente o potencial do par será menor
 
SergSV:
Por exemplo, se sacarmos no H4 então há algumas centenas de milhões de dinheiro neste bar e o movimento será bom, se sacarmos no m15 então a quantidade de dinheiro é menor e o potencial do preço é menor.

É estranho como você "vira tudo do avesso", tanto CME como MT e H4 e M15, algum tipo de composto de estratégias intraday, volumes de tick e opções

Se você usa volumes MT, mesmo que estejam certos / carrapatos / errados, você só vê os volumes na história, qualquer nova barra começa com 1 carrapato e você não sabe quantos volumes de carrapatos haverá nesta barra, por que eu perguntei? - tenho trabalhado em um código personalizado há algum tempo, tenho uma longa história sobre como usar volumes de MT para negociação, mas levei ainda mais tempo para explicar que ainda não sabia quantos volumes na barra atual (zero) seriam - quão pequenos ou grandes seriam comparados com a barra com os volumes mais altos

 
Qual é o uso de volumes de carrapatos? Para registro, uma tabela de futuros com CME é 99% a mesma que uma tabela pontual. Estou falando de volume, que é o único indicador para mover o preço que você precisa de dinheiro=volume.
 
SergSV:
Qual é o uso de volumes de carrapatos? Para registro, uma tabela de futuros com CME é 99% a mesma que uma tabela pontual. Estou falando de volumes, que são mais primários do que o preço, o único indicador para mover o preço é dinheiro=volume.
Quanto às opções, elas repetem o movimento do preço, então qual é a utilidade? Não é certo que o alto volume reverterá, não há nada tão primordial quanto o preço e você só pode usar a história para entender por que o preço se moveu nesta direção e não na outra.
 
Não me refiro a opções em geral, mas a futuros, nunca lidei com opções
 
SergSV:
Não estou falando de opções em geral, estou falando de futuros.
Eu quis dizer "Ai de Wit", comércio e lucro podem vir a você se seu conhecimento o ajudar, o que é mais importante - notícias ou volumes, preço ou opções.
 
IgorM:
Quero dizer "Ai de Wit", negociar e deixar o lucro ir até você se seu conhecimento o ajudar, o que é mais importante, notícias ou volumes, preço ou opções
http://savepic.org/1677637.gif
 
grell:
A análise do candelabro não funciona, já discutido.

Quem não trabalha? Em que mercado isso não funciona? Em qual TF ela não funciona?

Existem testes ou o quê?

Razão: